Fanfic: ★•♥ღツ°Volta pra mim...°★ღ•♥★(TERMINADA)
Tempos depois...
Noites de sono perdidas, lágrimas, angústia, arrependimento, saudades... Foi assim que Christopher havia passado todo esse tempo. Um ano e meio havia se passado e nenhuma notícia de Dulce ele havia tido. Dedicou-se totalmente à sua empresa, trabalhava o maior tempo possível pra tentar pensar em outra coisa.
Dulce manteve contato com Maite e Anahí durante esse tempo. Mai foi quem sempre tentou ajudar Chris, pra ele não se entregar de vez... Sempre dizia isso pra Dulce, mas a ruiva não conseguia voltar, não conseguia encarar tudo novamente. Não negava que tinha sofrido todo esse tempo sem ele, mas voltar seria sinônimo de sofrer... E era tudo que ela não queria. Sofrer...
- Mas Dul, é o meu casamento.
- Eu sei Mai. Mas você não me avisou a tempo de desmarcar a audiência que eu tenho aqui na mesma data, eu farei o possível pra está aí, mas acho que vai ser meio impossível, amiga. Desculpa...
- Eu não acredito que vou casar sem a minha melhor amiga... Nós prometemos que iríamos está presentes nos momentos mais importantes da vida da outra e, no entanto você não vai vir... Saiba que seu lugar vai está lá, no altar, como madrinha... Tchau.
Desligou sem dá tempo de resposta pra ruiva.
- E agora? Ah que se dane o trabalho, eu tenho que ta lá a tempo do casamento da Mai... Ela não pode casar sem mim...
Correu para o seu quarto e começou a fazer uma pequena mala, apenas com as coisas mais básicas que precisaria. Logo em seguida ligou para o seu assistindo e pediu para que ele se encarregasse do caso, mesmo sendo complicado acreditava na capacidade dele, e por fim ligou para o aeroporto, tinha passagem para o dia seguinte, 7h00mim. O casamento de Mai estava marcado pra 18h00min, esperaria chegar a tempo.
Mai estava super nervosa enquanto terminava a maquiagem. Any tentava acalmar a amiga em vão.
- Vai dá tudo certo, Mai. Você ta maravilhosa, uma deusa, e agora para de drama e fica quieta, deixa o Marquinhos terminar sua maquiagem.
Autor(a): ninabreak
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Não sei pra que todo exagero de vir pra um SPA, poderia ter feito isso em casa. - Ai como não precisava Maite? É o seu casamento, caramba, entende isso!- Ta Any, ta. O trajeto até a igreja foi só nervosismo, não era só por causa do casamento que sentia uma dor no peito, mas por uma pessoa mais do que importante na vida dela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 03/10/2015 - 14:13:18
Que fofos!
-
candymary Postado em 23/07/2010 - 00:09:55
ameii parabenssssssss
besos
candy -
lialima Postado em 27/06/2010 - 04:10:20
Amei a web Muito perfeita :)
-
tammybrenda Postado em 17/08/2009 - 15:00:46
amei a web
-
marivondy Postado em 17/08/2009 - 14:55:34
Perfeito!
-
moranguita Postado em 08/08/2009 - 22:15:24
posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais.
-
moranguita Postado em 08/08/2009 - 22:14:24
amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei.
-
tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:06:36
muito bom posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:06:27
muito bom posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:06:25
muito bom posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++