Fanfic: ★•♥ღツ°Volta pra mim...°★ღ•♥★(TERMINADA)
- Não sei pra que todo exagero de vir pra um SPA, poderia ter feito isso em casa.
- Ai como não precisava Maite? É o seu casamento, caramba, entende isso!
- Ta Any, ta.
O trajeto até a igreja foi só nervosismo, não era só por causa do casamento que sentia uma dor no peito, mas por uma pessoa mais do que importante na vida dela não estar presente. Sentiu seus olhos arderem, mas rapidamente limpou, ou Anahí daria um chilique por ela ter borrado a maquiagem. De vez em quando olhava pra seu pai e retribuía o sorriso que ele lhe dava. Quando desceu e viu Christian no altar, esperando-a, seu coração quase saltou pela boca. Sorriu pra ele e foi caminhando ao som da música nupcial até o altar... Olhou pra Chris e o viu sozinho no altar... Sorriu pra ele também, passando conforto, era uma pena que o lugar ao lado dele ficaria vazio durante o casamento...
- Cuida bem dela, rapaz...
Paulo disse a Christian quando entregou Maite no altar.
- Pode deixar...
Christian sorriu para a morena e lhe deu um beijo na testa.
- Bem vindos à casa do Senhor.
O padre começou a falar...
Dulce saiu correndo do hotel em que estava, usou um vestido de festa que ela havia em casa, fez qualquer coisa no cabelo e quase deixou o taxista louco de tanto que gritava pra ele ir mais rápido. Olhava pro relógio de 1 em 1 minuto e deu um suspiro quando o táxi parou na porta da igreja. Pagou ao taxista e entrou, a primeira pessoa que viu foi Christopher. Seu coração disparou, suas mãos soaram, suas pernas tremeram, quase teve um infarte, como ele tava lindo naquela roupa formal... Sentiu seu peito explodi de felicidade e quando sentiu que ele tinha notado a presença dela sentiu o sangue congelar dentro do corpo.
Autor(a): ninabreak
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
008 O olhar de Christopher era penetrante e surpreso, não podia acreditar! Ela... Ela estava ali, na sua frente, linda, mais linda do que o normal, sentiu seu coração acelerar e uma sensação estranha percorrer todo o seu corpo. Tanto tempo esperou por esse encontro e fora tão rápido e simples que ele não sabia como agi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 03/10/2015 - 14:13:18
Que fofos!
-
candymary Postado em 23/07/2010 - 00:09:55
ameii parabenssssssss
besos
candy -
lialima Postado em 27/06/2010 - 04:10:20
Amei a web Muito perfeita :)
-
tammybrenda Postado em 17/08/2009 - 15:00:46
amei a web
-
marivondy Postado em 17/08/2009 - 14:55:34
Perfeito!
-
moranguita Postado em 08/08/2009 - 22:15:24
posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais.
-
moranguita Postado em 08/08/2009 - 22:14:24
amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei.
-
tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:06:36
muito bom posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:06:27
muito bom posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:06:25
muito bom posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++