Fanfics Brasil - ★★•♥ღツ°009°★ღ•♥★★ ★•♥ღツ°Volta pra mim...°★ღ•♥★(TERMINADA)

Fanfic: ★•♥ღツ°Volta pra mim...°★ღ•♥★(TERMINADA)


Capítulo: ★★•♥ღツ°009°★ღ•♥★★

328 visualizações Denunciar


009


- Você veio Dul... – Maite sussurrou com lágrimas nos olhos.
- Eu não poderia deixar minha amiga casar sem a minha ilustre presença não é mesmo? – Riram e se abraçaram. – Agora acho melhor você voltar pro seu noivo, olha a cara de abandonado que ele ta fazendo. – Gargalhou.
Maite olhou pra Christian e sorriu também, soltou um beijinho pra ele e virou-se para Dulce novamente.
- To tão feliz que você tenha vindo...
- Dulce, precisamos conversar. – Uma voz rouca e grave fez com que elas olhassem na direção de Christopher.
- Christopher, é o casamento da Maite e...
- Nada disso! – Maite interrompeu. – Vocês têm um assunto pendente e acho que tenham realmente muito que conversar, Dulce... Não se preocupe com a festa, você já esteve presente na cerimônia e isso foi o mais importante, agora vai resolver tua vida com o Christopher de uma vez por todas... Não agüento mais ver os dois sofrerem longe um do outro. Boa sorte... – Deu um abraço na amiga que estava reação com as palavras de Maite, logo em seguida deu uma piscada pra Chris e saiu puxando Anahí pela mão, deixando os dois sozinhos.
- Er... Hum... Bom... – Dulce tentava em vão produzir alguma frase coerente.
- Por que foi embora daquele jeito? – Ela ficou desconcertada por ele ter sido tão direto.
- Olha Chris... topher, eu sei que não deveria ter ido embora daquele jeito, sem me despedir, mas é que o nosso relacionamento tava cada vez mais difícil de sustentar, além de ter...
- Eu te amo. – Ele disse na lata.
-... De ter... De ter... O que disse? – Piscou várias vezes pra ver se estava sonhando.
- Disse que eu te amo. Sempre te amei Dulce María.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninabreak

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

010 - Chris... Não quero que se sinta na obrigação de ta falando isso, por que... - Fique quieta e me deixe falar ao menos uma na vida, pelo menos dessa vez me escuta. – Ela não teve o que dizer. – Sabe como eu fiquei quando você foi embora? Não, né? Fiquei desesperado... Fiquei desnorteado. - Olha, eu não s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/10/2015 - 14:13:18

    Que fofos!

  • candymary Postado em 23/07/2010 - 00:09:55

    ameii parabenssssssss
    besos
    candy

  • lialima Postado em 27/06/2010 - 04:10:20

    Amei a web Muito perfeita :)

  • tammybrenda Postado em 17/08/2009 - 15:00:46

    amei a web

  • marivondy Postado em 17/08/2009 - 14:55:34

    Perfeito!

  • moranguita Postado em 08/08/2009 - 22:15:24

    posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais.

  • moranguita Postado em 08/08/2009 - 22:14:24

    amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei.

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:06:36

    muito bom posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:06:27

    muito bom posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:06:25

    muito bom posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais