Fanfics Brasil - ~°♥°~ 001 ~°♥°~ ~°♥°~Alguma coisa aconteceu.~°♥°~ (mini-web)

Fanfic: ~°♥°~Alguma coisa aconteceu.~°♥°~ (mini-web)


Capítulo: ~°♥°~ 001 ~°♥°~

10 visualizações Denunciar


001



- Tem anotado a quantidade de vezes em que bebê meche como mandei? – Dulce perguntou a uma adolescente grávida, que estava perdendo líquido amniótico.
- Sim doutora, todas às vezes...
- Ótimo. – respondeu terminando de mexer com o aparelho de ultra-sonografia na enorme barriga de sete meses. – Está tudo bem com a criança, parece que estamos conseguindo mantê-la pelo tempo que falta.
- Ai, Deus queira que isso aconteça!
- É só continuar seguindo tudo que eu falei direitinho, tenho certeza de que se fizer isso ocorrerá tudo bem.

Dulce deu um último sorriso para sua paciente e saiu do quarto. Soltou um suspiro de cansaço, estava completamente exausta. Havia passado todo o dia de plantão, atendendo a centenas de pessoas... Olhou para o relógio, constatando que sua hora de ir para casa tinha chegado. Colocou sua inseparável prancheta em cima da cadeira, tentando trocar de roupa, quando ouviu alguns gritos na recepção. Caminhou para lá imediatamente.

- O que está acontecendo? – perguntou tentando passar normalidade, enquanto um homem desesperado entrava com uma garotinha loira, de no máximo cinco anos no colo.

Dulce arfou quando notou que havia sangue nela. Havia muito sangue.

- VOCÊS TÊM QUE SALVAR MINHA FILHA! DOUTORA – se dirigiu para Dulce – POR FAVOR, SALVE A MINHA FILHA!

Dulce observou a expressão extremamente dolorida no rosto dele e sentiu uma pontada no peito com aquilo. Estava acostumada com familiares de pacientes desesperados por alguma ajuda, mas ele parecia tão... Perdido. De qualquer maneira, era melhor parar de tentar adivinhar o que o homem estava sentindo e tentar fazer algo pela criança desacordada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninabreak

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

002 - Senhor, queira se acalmar, por favor... - COMO VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMO? MINHA FILHA ESTÁ MORRENDO!- E você não está ajudando em nada com esse comportamento. Se quer realmente ajudar sua filha, me conte o que aconteceu rapidamente. O homem respirou fundo, numa busca quase inalcançável por calma e colocou a mão ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniiinhaa Postado em 23/09/2009 - 21:07:57

    perfeita, posta mais? *-*

  • tammybrenda Postado em 17/08/2009 - 14:58:08

    posta maisssssssssssss

  • aniiinhaa Postado em 08/08/2009 - 13:13:06

    ameei, poosta mais um vaai? *-*

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:44

    posta maissssssssssss

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:44

    posta maissssssssssss

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:43

    posta maissssssssssss

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:26

    posta maissssssssssss

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:25

    posta maissssssssssss

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:25

    posta maissssssssssss

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:24

    posta maissssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais