Fanfics Brasil - ~°♥°~003~°♥°~ ~°♥°~Alguma coisa aconteceu.~°♥°~ (mini-web)

Fanfic: ~°♥°~Alguma coisa aconteceu.~°♥°~ (mini-web)


Capítulo: ~°♥°~003~°♥°~

188 visualizações Denunciar


003



Dulce tirou as luvas e a toca descartáveis ao sair do centro cirúrgico. Chegara o pior momento. Momento de dá alguma notícia não muito boa para alguém. Observou homem sentado numa cadeira na recepção, com as mãos tampando o rosto, numa demonstração de exaustidão.

- Com licença? – ele levantou a cabeça rapidamente para encará-la. Tinha os olhos inchados e vermelhos.
- E então? – levantou-se. – Como ela está?

Dulce hesitou por um momento, tentando encontrar uma forma de como dizer aquilo para um pai.

- Infelizmente as notícias que trago não são as melhores.
- Não vai me dizer que... – ele não precisou terminar a frase para que ela entendesse o que queria dizer.
- Não. Ela não faleceu. O fato é que a bala estava alojada numa região bastante sensível do crânio. Conseguimos retirar a bala, porém logo após a cirurgia ela ficou inerte.
- Isso quer dizer que...
- Quer dizer que sua filha está em coma.

Ele ficou olhando inexpressivo para ela por alguns segundos, para logo em seguida entrar num estado de descontrole comum. Esmurrou a parede diversas vezes, enquanto os soluços invadiam seu corpo. Era nítido que as pancadas estavam machucando sua mão, mas parecia que isso o induzia a bater cada vez mais forte. Dulce abriu a boca para dizer algumas palavras, mas o que poderia dizer num momento daqueles? Caminhou rapidamente até a recepcionista e pediu para que ela providenciasse uma água com açúcar para ele.

- A senhorita já está indo para casa, Dulce? – Dulce voltou-se para observá-la.
- Não. Essa noite eu fico por aqui.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninabreak

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

004 Sentada em sua sala, terminando de ajeitar alguma coisa no computador, Dulce olhou através da janela que o sol já nascia lá fora. Olhando para o relógio de pulso, constatou que eram quase seis da manhã. Precisava ir para casa, precisava descansar... Tinha passado toda a noite no hospital, monitorando a cada hora o estado da pequena S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniiinhaa Postado em 23/09/2009 - 21:07:57

    perfeita, posta mais? *-*

  • tammybrenda Postado em 17/08/2009 - 14:58:08

    posta maisssssssssssss

  • aniiinhaa Postado em 08/08/2009 - 13:13:06

    ameei, poosta mais um vaai? *-*

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:44

    posta maissssssssssss

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:44

    posta maissssssssssss

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:43

    posta maissssssssssss

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:26

    posta maissssssssssss

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:25

    posta maissssssssssss

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:25

    posta maissssssssssss

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:24

    posta maissssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais