Fanfics Brasil - ~°♥°~004~°♥°~ ~°♥°~Alguma coisa aconteceu.~°♥°~ (mini-web)

Fanfic: ~°♥°~Alguma coisa aconteceu.~°♥°~ (mini-web)


Capítulo: ~°♥°~004~°♥°~

191 visualizações Denunciar


004




Sentada em sua sala, terminando de ajeitar alguma coisa no computador, Dulce olhou através da janela que o sol já nascia lá fora. Olhando para o relógio de pulso, constatou que eram quase seis da manhã. Precisava ir para casa, precisava descansar... Tinha passado toda a noite no hospital, monitorando a cada hora o estado da pequena Sophie, que se mantinha estável. Ouviu batida na porta e pediu para que entrasse.

- Dulce, com licença. – a recepcionista entrou e fechou a porta – Bem, o pai daquela menina que está em coma, está insistindo para falar com você. Eu tentei dizer que não era possível, mas ele insistiu muito, então eu pensei se...
- Pode deixar ele entrar, Marina.
- Ok.

Marina abriu a porta e pediu para que o homem entrasse. Dulce notou que provavelmente havia passado a noite lá também, pois estava com a mesma roupa melada de sangue que entrara no hospital mais cedo.

- Com licença.
- Por favor... – Dulce indicou a cadeira para que ele sentasse.
- Obrigado por me receber.
- Imagine. – ficaram uns segundos num silêncio que começava a ser constrangedor. – Então...
- Meu nome é Christopher.
- O meu é...
- Dulce Maria Saviñon. Já ouvi falar sobre você. – ela ficou um pouco sem graça.
- Então Christopher, em que posso ser útil?
- Primeiro queria me desculpar pelo descontrole mais cedo.
- Imagina. Não precisa se desculpar por nada, eu entendo perfeitamente.
- E eu queria... Bem, saber como é a situação real de minha filha. Seja sincera, por favor. – ela suspirou, encostando as costas na cadeira.
- Bem... Não vou dizer que não é uma situação de risco. Coma sempre é complicado. O paciente pode acordar em duas semanas ou dois anos.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninabreak

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

005 - Isso não poderia ter acontecido. - Como ocorreu esse acidente?- É uma história bastante comprida. - Eu estava indo agora mesmo tomar um café na lanchonete daqui do hospital, se quiser me acompanhar, eu gostaria muito de saber o que aconteceu. É claro, se não for incômodo. Christopher analisou a proposta por um momento e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniiinhaa Postado em 23/09/2009 - 21:07:57

    perfeita, posta mais? *-*

  • tammybrenda Postado em 17/08/2009 - 14:58:08

    posta maisssssssssssss

  • aniiinhaa Postado em 08/08/2009 - 13:13:06

    ameei, poosta mais um vaai? *-*

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:44

    posta maissssssssssss

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:44

    posta maissssssssssss

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:43

    posta maissssssssssss

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:26

    posta maissssssssssss

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:25

    posta maissssssssssss

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:25

    posta maissssssssssss

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:24

    posta maissssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais