Fanfics Brasil - ~°♥°~005 ~°♥°~ ~°♥°~Alguma coisa aconteceu.~°♥°~ (mini-web)

Fanfic: ~°♥°~Alguma coisa aconteceu.~°♥°~ (mini-web)


Capítulo: ~°♥°~005 ~°♥°~

16 visualizações Denunciar


005


- Isso não poderia ter acontecido.
- Como ocorreu esse acidente?
- É uma história bastante comprida.
- Eu estava indo agora mesmo tomar um café na lanchonete daqui do hospital, se quiser me acompanhar, eu gostaria muito de saber o que aconteceu. É claro, se não for incômodo.

Christopher analisou a proposta por um momento e assentiu em seguida.

- Tudo bem, acho que preciso mesmo de um café bem forte.

Após pedir dois cafés pretos bem fortes, Dulce sentou-se, seguida por Christopher na vazia lanchonete.

- Está com a roupa suja de sangue ainda, sua esposa deve está preocupada por não ter voltado para casa.
- Não, ela não está.
- Ah...
- Por que eu não tenho esposa. Ela faleceu no parte da Sophie.
- Oh, eu sinto muito! Que vergonha por ter tocado num assunto tão delicado desse jeito.
- Não, está tudo bem. Já fazem seis anos... Já superei essa fase de não suportar que toquem no assunto. Às vezes é bom colocar para fora.
- Sem dúvidas... Então Christopher, como aconteceu tudo? – ele respirou fundo, passando a mão pelos olhos.
- Foi uma atrocidade. Uma coisa tão absurda que não tenho nem forças para protestar. A Sophie estava me pedindo há duas semanas para levá-la a uma peça teatral infantil, e eu sempre adiando essa ida por conta do trabalho, até que esse final de semana ela me colocou contra a parede e me fez prometer que iria levá-la hoje. O Mágico de Oz. Ela estava tão feliz, sabe? Os olhinhos chegavam a brilhar de felicidade. Foi quando na volta para casa um grupo de bandidos parou meu carro já atirando para todos os lados. Atingiram a Sophie de primeira, e provavelmente só não me balearam também por que alguns moradores da rua chamaram a polícia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninabreak

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava completamente chocada. Por mais que existisse esse tipo de atitude repugnante constantemente, eram sempre as pessoas mais inocentes que acabavam pagando por isso. - Isso é... Revoltante. Eu fico me perguntado o que se passa pela cabeça das pessoas que fazem esse tipo de coisa. - Não deve passar nada. E é justamente por isso que tomam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniiinhaa Postado em 23/09/2009 - 21:07:57

    perfeita, posta mais? *-*

  • tammybrenda Postado em 17/08/2009 - 14:58:08

    posta maisssssssssssss

  • aniiinhaa Postado em 08/08/2009 - 13:13:06

    ameei, poosta mais um vaai? *-*

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:44

    posta maissssssssssss

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:44

    posta maissssssssssss

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:43

    posta maissssssssssss

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:26

    posta maissssssssssss

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:25

    posta maissssssssssss

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:25

    posta maissssssssssss

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:24

    posta maissssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais