Fanfic: ~°♥°~Alguma coisa aconteceu.~°♥°~ (mini-web)
Dulce estava completamente chocada. Por mais que existisse esse tipo de atitude repugnante constantemente, eram sempre as pessoas mais inocentes que acabavam pagando por isso.
- Isso é... Revoltante. Eu fico me perguntado o que se passa pela cabeça das pessoas que fazem esse tipo de coisa.
- Não deve passar nada. E é justamente por isso que tomam essa atitude. E aí é quando uma criança de seis anos está entre a vida e a morte por causa desses idiotas!
Dulce percebeu que ele começava a se exaltar novamente e então resolveu que era hora de parar de falar daquele assunto em questão. Para o alívio dela, o café chegou, e agradecendo ao garçom, ela tomou um grande gole, percebendo como Christopher fazia o mesmo.
- Bem... Mas não existe justiça que não chegue, acredite.
- É o que eu espero. – Dulce tomou mais um gole do café, enquanto ele continuava a falar – E essa sensação de impotência é a pior coisa disso tudo. Ela está lá, numa cama, sem movimentos e eu não posso fazer absolutamente nada.
- E quem disse isso? Claro que você pode.
- Mas... Como?
- Bem, quando alguém está em coma, na maioria das vezes ela dá sinal que escuta o que estamos falando, apesar de não poder responder. Resumidamente, ela precisa de algo que lhe dê forças para lutar e consegui voltar, precisa de algum estímulo. Exemplo, você pode conversar com ela sobre coisas que faziam juntos, algum fato que marcou em sua vida, coisas do tipo, entendeu?
- Já ouvi algo sobre isso, mas pensei que a medicina fosse pelo lado mais óbvio.
- E vai. Mas isso não quer dizer que eu não tenha minhas crenças, verdade? – Dulce sorriu ao ver os lábios dele se curvarem num tímido, porém esperançoso sorriso. – Bom Christopher, já está em minha hora. Hoje meu dia será tão cheio que nem tempo para dormir terei.
Autor(a): ninabreak
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela terminou de tomar o último gole de café, pegou sua pasta em cima da cadeira vazia e levantou-se. Christopher também a acompanhou. - Eu... Bem, sinto muito pelo que aconteceu, mas posso prometer a você que farei o meu melhor por sua filha. E tenho certeza de que poderei contar sua ajuda, não é verdade? - Claro que sim. - Nada de de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 46
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aniiinhaa Postado em 23/09/2009 - 21:07:57
perfeita, posta mais? *-*
-
tammybrenda Postado em 17/08/2009 - 14:58:08
posta maisssssssssssss
-
aniiinhaa Postado em 08/08/2009 - 13:13:06
ameei, poosta mais um vaai? *-*
-
tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:44
posta maissssssssssss
-
tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:44
posta maissssssssssss
-
tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:43
posta maissssssssssss
-
tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:26
posta maissssssssssss
-
tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:25
posta maissssssssssss
-
tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:25
posta maissssssssssss
-
tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:24
posta maissssssssssss