Fanfics Brasil - ~°♥°~007~°♥°~ ~°♥°~Alguma coisa aconteceu.~°♥°~ (mini-web)

Fanfic: ~°♥°~Alguma coisa aconteceu.~°♥°~ (mini-web)


Capítulo: ~°♥°~007~°♥°~

182 visualizações Denunciar


Ela terminou de tomar o último gole de café, pegou sua pasta em cima da cadeira vazia e levantou-se. Christopher também a acompanhou.

- Eu... Bem, sinto muito pelo que aconteceu, mas posso prometer a você que farei o meu melhor por sua filha. E tenho certeza de que poderei contar sua ajuda, não é verdade?
- Claro que sim.
- Nada de descontroles, gritos, demonstrações de desespero, lembre-se de que ela pode te ouvir.
- Tudo bem. Obrigado por tudo, doutora, de verdade.
- Imagine, faço isso por que gosto. E agora por que não vai para casa, toma um banho e descansa um pouco? Se for um bom menino até posso autorizar sua entrada na UTI.

Os olhos dele adquiriram um brilho tão especial e intenso que Dulce perguntou-se se eram lágrimas ou apenas reflexo da inesperada felicidade brotada em seu peito.

- Até mais. – dizendo isso, ela caminhou para fora do hospital e dirigiu até seu apartamento, para começar um dia longo e cheio de afazeres.

--*

- Era daqueles hotéis-fazenda super chique, sabe? Passamos um final de semana simplesmente maravilhoso Dul. Tudo bem que quase não descansamos, que era o propósito inicial, mas quem liga? Sexo faz bom para a pele, você não acha que a minha deu uma melhorada nessa semana?

Dulce ouvia o relato da amiga e colega de trabalho divertida. Maite era uma mulher bem diferente e talvez fosse esse o motivo da aproximação intensa e repentina delas. Colocou seu prato na mesa, enquanto sentava-se junto com ela para comerem. Já se passavam das três da tarde e só agora tiveram tempo para almoçar.

- Sua pele sempre foi um pêssego, Mai, desde o tempo do ensino médio. Não tem do que reclamar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninabreak

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

008 - E você acha que não cuido desde cedo? Mas a sua também não fica atrás, é perfeita. – começaram a comer e ficaram um pouco em silêncio – Dul?- Oi?- Desde que voltei de férias, vejo aquele homem todos os dias aqui no hospital. - Que homem? - Aquele ali... – apontou para alguém atr&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniiinhaa Postado em 23/09/2009 - 21:07:57

    perfeita, posta mais? *-*

  • tammybrenda Postado em 17/08/2009 - 14:58:08

    posta maisssssssssssss

  • aniiinhaa Postado em 08/08/2009 - 13:13:06

    ameei, poosta mais um vaai? *-*

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:44

    posta maissssssssssss

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:44

    posta maissssssssssss

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:43

    posta maissssssssssss

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:26

    posta maissssssssssss

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:25

    posta maissssssssssss

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:25

    posta maissssssssssss

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:24

    posta maissssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais