Fanfics Brasil - ~°♥°~008~°♥°~ ~°♥°~Alguma coisa aconteceu.~°♥°~ (mini-web)

Fanfic: ~°♥°~Alguma coisa aconteceu.~°♥°~ (mini-web)


Capítulo: ~°♥°~008~°♥°~

185 visualizações Denunciar


008



- E você acha que não cuido desde cedo? Mas a sua também não fica atrás, é perfeita. – começaram a comer e ficaram um pouco em silêncio – Dul?
- Oi?
- Desde que voltei de férias, vejo aquele homem todos os dias aqui no hospital.
- Que homem?
- Aquele ali... – apontou para alguém atrás de Dulce. A ruiva virou para olhá-lo e voltou para encarar a amiga.
- É o Christopher.
- Você o conhece?
- Sim.
- Como?
- Uma história tão triste, Mai. A filha dele chegou aqui baleada, na cabeça. Fiz o que pude na cirurgia, mas ela entrou em coma. Desde então que ele vem para o hospital todos os dias.
- Meu Deus! E como a criança foi baleada?
- Num assalto. Eu já tentei algumas vezes falar com ele que ficasse mais algum tempo em casa, que a Sophie estaria segura aqui, mas não adianta.
- E a esposa dele?
- Morreu no parto.
- Quanto sofrimento junto. Então certamente é por isso que ele está tão abatido daquela maneira.
- Certamente. – olhou novamente para Christopher, que comia completamente calado, parecendo até que nem mesmo estava ali.

DOUTORA DULCE MARIA SAVIÑON, COMPARECER A SALA DE EMERGÊNCIA IMEDIATAMENTE.


- O que será que aconteceu agora? – tomou o último gole de suco e levantou-se – Tenho que ir, Mai. Depois nos falamos.
- Vai lá amiga... E boa sorte, como sempre. – Dulce assentiu e seguiu rapidamente para a sala de emergência.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninabreak

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

009 Dulce colocou as mãos na cabeça, enquanto deixava que uma lágrima caísse do seu belo rosto. Se tinha uma coisa que odiava na profissão era de quando falhava. Odiava errar com as pessoas, e por mais que soubesse que havia feito todo o possível para salvar aquele senhor, não foi o suficiente para mantê-lo vivo. Pior a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniiinhaa Postado em 23/09/2009 - 21:07:57

    perfeita, posta mais? *-*

  • tammybrenda Postado em 17/08/2009 - 14:58:08

    posta maisssssssssssss

  • aniiinhaa Postado em 08/08/2009 - 13:13:06

    ameei, poosta mais um vaai? *-*

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:44

    posta maissssssssssss

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:44

    posta maissssssssssss

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:43

    posta maissssssssssss

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:26

    posta maissssssssssss

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:25

    posta maissssssssssss

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:25

    posta maissssssssssss

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:24

    posta maissssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais