Fanfics Brasil - ~°♥°~009~°♥°~ ~°♥°~Alguma coisa aconteceu.~°♥°~ (mini-web)

Fanfic: ~°♥°~Alguma coisa aconteceu.~°♥°~ (mini-web)


Capítulo: ~°♥°~009~°♥°~

12 visualizações Denunciar


009



Dulce colocou as mãos na cabeça, enquanto deixava que uma lágrima caísse do seu belo rosto. Se tinha uma coisa que odiava na profissão era de quando falhava. Odiava errar com as pessoas, e por mais que soubesse que havia feito todo o possível para salvar aquele senhor, não foi o suficiente para mantê-lo vivo. Pior ainda foi encarar a demonstração de sofrimento que vira em cada rosto familiar ali presente. Havia falhado, eram raras essas vezes, mas sentia-se um completo nada quando isso acontecia.
Caminhou até o banheiro que havia em sua sala e passou água no rosto. Pegou suas coisas e caminhou para fora do hospital, aquela era uma noite que sabia que não dormiria. Enquanto aproximava-se da saída, Dulce escutou alguns barulhos ensurdecedores, para completar estava caindo um temporal daqueles. Colocou seu casaco na cabeça e correu para o estacionamento, procurando pelo seu carro.

- DROGA, POR QUE TINHA QUE QUEBRAR JUSTAMENTE AGORA, CARRO IDIOTA?

Dulce olhou para o lado, vendo um Christopher completamente encharcado e fora de si. Ele chutou o pneu do carro mais uma vez, enquanto passava as mãos pelo rosto, nervoso.

- Ei... Desse jeito vai acabar quebrando o pé. – ele virou-se para ela.
- Oi doutora. Carro imbecil, tinha que não querer funcionar logo numa hora feito essa! Mas que droga!
- Calma Christopher... E doutora sou apenas dentro do hospital, aqui pode me chamar de Dulce. – ele assentiu. – Quer uma carona?
- Eu não quero incomodar.
- Imagina. Não será incômodo algum. Moro há três quarteirões daqui, preciso apenas passar lá em casa para trocar de roupa e te levo em casa.
- Eu não sei...
- Ora, deixe de besteira! Ficarei até ofendida se recusar. – sorriu.
- Bem, nesse caso...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninabreak

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

010 Dulce estacionou o belo carro vermelho num prédio bastante confortável numa das principais ruas de Londres. Abriu o portão com um controle automático e logo estavam na garagem. Desceu do carro, sendo seguida por Christopher. - Vamos subir, te empresto uma roupa do Poncho, você está encharcado. - Seu namorado? – Dulce sorriu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniiinhaa Postado em 23/09/2009 - 21:07:57

    perfeita, posta mais? *-*

  • tammybrenda Postado em 17/08/2009 - 14:58:08

    posta maisssssssssssss

  • aniiinhaa Postado em 08/08/2009 - 13:13:06

    ameei, poosta mais um vaai? *-*

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:44

    posta maissssssssssss

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:44

    posta maissssssssssss

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:43

    posta maissssssssssss

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:26

    posta maissssssssssss

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:25

    posta maissssssssssss

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:25

    posta maissssssssssss

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:04:24

    posta maissssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais