Fanfic: Sonho ?? | Tema: One Direction
Já estava na hora de eu ter idade para viajar sozinha , junto dinheiro faz 5 anos e agora que faz um mês que tenho 18 e as coisas já estão prontas eles não podem me impedir ..
Bom , meu nome é Laura tenho 18 anos (avá) , sonho em ir para Londres sozinha a 5 anos , já fui algumas vezes só que com meus pais nunca sozinha .. Agora você deve ta ai pensando nossa deve ser uma patricinha mimada , não muito pelo contrario , não sou tão bonito , sou baixa uso aparelho tirei os oculos faz 2 anos ( era horrivel) , sou ruiva e cheia de sardinhas na cara , não sou o tipo de que faz amigos e socialvel e muito menos popular e pra fazer esse intercambio eu que tive que juntar o dinheiro , meus pais não queria mesmo que eu foçe ..
M- Laura se quer mesmo ir pra essa viajem e ficar um ano longe da sua familia acorda logo ou vai ficar aqui
L- Nossa como você é legal , eu ja estou acordada mãe , ja estou descendo
Era umas 11:00 horas ia pegar o avião para Londres 13:00 hora , estava anciosa mais com medo , fala serio ir para outro pais na casa de outra pessoa por um ano é realmente constrangedor (eu acho ). Mas já estava pronta , desci para almoçar , não ia levar muita coisa o dinheiro que juntei dava para viver anos lá (digamos que meu pai me deu uma força sem minha mãe saber ) , o carro já estava lá fora esperando e bom , aqui em Brasilia você tem que ir mais cedo pro aeroporto tipo umas duas horas , então comi rapido e fui para o carro , minha melhor amiga Isabela e meu melhor amigo Leo me esperando ( e agindo de forma muito estranha ) , mas minha amiga não parava de chorar por eu estar indo embora como se foçe pra sempre (drama)
I- Fala sério , você tem que ir mesmo , não me deixa por favor , fica comigo !
Leo- Calma A.. Isa ela vai voltar , e sempre vai falar com a gente por skype
La- Sim Isa , sempre vou chamar vocês pra conversar
I- mas mesmo assim , não vai ta comigo , por favor fica
E finalmente chegamos no aeroporto fiz tudo o que tinha que fazer e fui para perto do meu portão , eu amo a Isa mas o drama dela tava me enchendo .. até que chamaram o meu vôo
VÔO 123 PARA LONDRES , VÔO 123 PARA LONDRES
Me despedi dos meus pais com a minha mãe e minha melhor amiga chorando , corto meu coração mas mesmo assim fui
Agora um novo mundo me esperava
Autor(a): Sra-Horan
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo