Fanfics Brasil - personagens part 1 Beautiful Creatures (adapitada)

Fanfic: Beautiful Creatures (adapitada) | Tema: vondy


Capítulo: personagens part 1

248 visualizações Denunciar


 personagens 



christopher uckermann : Vive na pacata Gatlin, uma cidade pequena localizada na Carolina do Sul. Cansado do lugar, ele não vê a hora de sair correndo para bem longe. O problema é que precisa cuidar do pai, que não sai do quarto desde a morte de sua mãe, um ano atrás. Amma, a melhor amiga de sua mãe, ajuda ambos com as tarefas do lar.


Fã de livros, especialmente aqueles considerados proibidos pela igreja local, Christopher tem uma queda pelo desconhecido. Não é à toa que se interessa por Dulce, a jovem que acaba de mudar para a cidade e está em sua turma no colégio. Não demora muito para que eles se apaixonem. Entretanto, a descoberta de que Dulce e sua família detêm poderes faz com que Ethan se veja em meio a uma batalha entre conjuradores da luz e das trevas. 



 


Dulce Maria Espinosa : Sobrinha de Macon Espinosa, Dulce rodou vários colégios antes de chegar a Gatlin. Prestes a passar pela invocação para se tornar uma conjuradora da luz ou das trevas, ela enfrenta dificuldades para controlar seus poderes. Tem o hábito de colecionar poesias.



Logo ao chegar em seu novo colégio ela passa a ser perseguida pelas garotas mais populares da turma, que são também católicas fervorosas. Não demora muito para chamar a atenção de Christopher, que insiste para que se tornem amigos. Reticente a princípio, ela acaba se entregando ao seu primeiro amor.



 


Macon Espinosa Descendente da família que fundou a cidade de Gatlin, Macon Espinosa vive como um ermitão em sua mansão. Boa parte dos habitantes da cidade acredita que seja um satanista, o que faz com que as pessoas se mantenham afastadas de sua propriedade.



Foi Macon quem trouxe Dulce para Gatlin, no intuito de deixá-la em um lugar tranquilo para que possa ser invocada para se tornar uma conjuradora da luz. Ele é um conjurador das trevas que mudou de lado, o que faz com que seus poderes se tornem cada vez mais fracos.



Sarafine Espinosa Apesar de ser uma das conjuradoras das trevas mais poderosas da atualidade, Sarafine não possui um corpo próprio e, desta forma, precisa encarnar em outras pessoas. Seu alvo em Gatlin é a senhora Lincoln, mãe de christian e católica fervorosa.



Através de seu disfarce, Sarafine tenta influenciar no romance entre Christopher e Dulce de forma que ela possa também se tornar uma conjuradora das trevas. Para tanto conta com a ajuda de Alice Espinosa, sua sobrinha. Seu grande oponente é Macon Espinosa ,seu irmão que está decidido a proteger Dulce para que ela possa se tornar uma conjuradora da luz.



Ana (não sei o sobrenome dela no livro) Ana é uma espécie de protetora de Christophere seu pai, ajudando-os com as tarefas do lar desde que a mãe de Christopher morreu. Ela tem o dom de conversar com os antepassados de forma a prever o futuro, uma habilidade que faz com que seja periodicamente consultada por Macon Espinosa. Além disto, trabalha como bibliotecária e gerencia um setor secreto, onde estão livros que apenas os conjuradores podem consultar.


 




comemtem !!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

personagens    Alice : Sobrinha de Macon Espinosa, Alice era a melhor amiga de Dulce até completar 16 anos, quando se tornou uma conjuradora das trevas. Desde então adquiriu o poder de manipular as pessoas, especialmente os homens, da forma como bem entender. Ao se tornar conjuradora das trevas Alice se afastou da família, inclu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naferreirahotmail.com Postado em 13/06/2014 - 11:11:04

    Awn o primeiro encontro deles Ucker já queria matar a menina kakakak

  • naferreirahotmail.com Postado em 13/06/2014 - 11:10:41

    Eu estou amando demais, continua continua logo!

  • cami_vondy Postado em 03/06/2014 - 19:09:10

    *leitora nova* continua pliss

  • naferreirahotmail.com Postado em 01/06/2014 - 17:39:15

    Awn olha quem chegou *-* Continua, estou curiosíssima! *-* ir para a escola de rabecão? O.o

  • naferreirahotmail.com Postado em 31/05/2014 - 22:13:39

    eu estou amando, continua! *-* Por favor!

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/05/2014 - 13:12:17

    Se eu disser que amei, estaria sendo uma chata abusada? ><' e que quero mais e mais! continua por favor!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais