Fanfics Brasil - Continue sonhando part.2 Beautiful Creatures (adapitada)

Fanfic: Beautiful Creatures (adapitada) | Tema: vondy


Capítulo: Continue sonhando part.2

283 visualizações Denunciar


naferreirahotmail.com : fico feliz sabendo que você esta gostando da web




 


continuando


Olhei para o teto é perguntei mim mesmo, O que havia de errado comigo?


               Havia messes que vinha tendo o mesmo sonho. Apesar de não conseguir me lembrar de tudo, a parte da qual eu me lembrava era sempre a mesma. A garota estava caindo, eu estava. Tinha que me segurar mas não conseguia. Se eu soltasse, alguma coisa terrível aconteceria com ela. Mas esse era o problema eu não conseguia a segurar. Não podia perdê-la. Era como se eu estivesse apaixonado por ela sem ao menos tela a conhecido. Tipo um amor antes da primeira vista.


                Mais isso parecia loucura, porque era apenas uma garota num sonho. Eu nem sabia como ela era. Eu vinha tendo o sonho havia messes, mas em todo esse tempo jamais vira o rosto dela, ou pelo menos não conseguia lembrar.eu só sabia que tinha a mesma sensação horrível toda vez que a perdia. Ela escorregava da minha mão e meu estomago parecia afundar, como nos sentimos durante a queda em uma montanha-russa.


                Frio na barriga. Essa era uma porcaria de metáfora. Era mais como um tiro.


                Talvez eu estivesse enlouquecendo, ou talvez só precisasse de um banho. Os fones ainda estava o em volta do meu pescoço, e quando olhei para o visor do meu Ipod, vi uma música que não reconheci.


                “Dezesseis Luas”


                O que era aquilo? Cliquei nela. A melodia era assustadora. Eu não conseguia identificar a voz, mas tinha a sensação de que já ouvira aquilo.


                “Dezesseis luas, dezesseis anos


                Dezesseis dos seus mais profundos medos


                Dezesseis vezes você sonhou com minhas lagrimas


                Caindo, caindo ao longo dos anos......


                Era deprimente, assustadora.... Quase hipnótica.


- Christopher não me faça subir ai – consegui ouvir Ana gritar mesmo com a música.


                Desliguei o Ipod e sentei na cama, afastando as cobertas. Os lençóis pareciam cheios de areia, mas eu sabia que não era isso.


                Era terra. Minhas unhas estavam pretas de lama, da mesma forma que ficaram na última vez em que estivera no sonho


 


continua .....




 


por hoje é só , amanha eu posto mais bjsss


comentem !!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

milly_452: que bom que esta gostando da web , postado   continuando .... Entrei no chuveiro e tentei esquecer tudo enquanto esfregava as mãos e os últimos pedaços pretos do meu sonho desapareciam pelo ralo. Se eu não pensasse naquilo, não estaria acontecendo. Era assim que eu lidava com a maioria das coisas nos últimos mess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naferreirahotmail.com Postado em 13/06/2014 - 11:11:04

    Awn o primeiro encontro deles Ucker já queria matar a menina kakakak

  • naferreirahotmail.com Postado em 13/06/2014 - 11:10:41

    Eu estou amando demais, continua continua logo!

  • cami_vondy Postado em 03/06/2014 - 19:09:10

    *leitora nova* continua pliss

  • naferreirahotmail.com Postado em 01/06/2014 - 17:39:15

    Awn olha quem chegou *-* Continua, estou curiosíssima! *-* ir para a escola de rabecão? O.o

  • naferreirahotmail.com Postado em 31/05/2014 - 22:13:39

    eu estou amando, continua! *-* Por favor!

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/05/2014 - 13:12:17

    Se eu disser que amei, estaria sendo uma chata abusada? ><' e que quero mais e mais! continua por favor!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais