Fanfic: Tú y yo (Herroni) | Tema: Herroni
Abri a porta para que Mai entrasse e coloquei suas malas no porta-malas. Depois entrei no carro e coloquei o sinto, dei a partida e em seguida pude ver que ela tinha retirado os óculos escuros.
- Assim fica melhor, - sorri. – Quero dizer... Gosto de olhar nos olhos da pessoa!
Ela riu. – Ai Poncho, você tá muito bobo hoje!
Também ri. – Desculpe se estou parecendo um bobo!
Ficamos alguns momentos calados. Maite olhava pela janela do carro e eu prestava atenção no transito, até que exclamei: - Vi seu vídeo no programa Brasileiro e achei aquele apresentador lá muito inconveniente! – falei enciumado.
- Poncho... Já saquei a sua ta fazendo parecer que gosta de mim, mas sei que é mentira! Só não sei porque está fazendo isso!
- Não é verdade! Eu estou sendo sincero... – falei quando parei em um sinaleiro. -... Mas depois falamos sobre isso...
Maite em resposta suspirou.
Logo estávamos em seu apartamento, peguei suas coisas e coloquei sobre o sofá. Antes que Maite terminasse de fechar a porta fui até ela. Mai ficou entre a parede e eu, não tinha saída, porém não me aproveitei da situação, apenas coloquei minhas mãos sobre sua cabeça dos dois lados.
Fitei-a nos olhos negros fixamente, ela fazia o mesmo.
- Esses dias fiquei como um louco... – comecei a dizer em um sussurro. – Morrendo de saudades, querendo saber como você estava. Não parei de pensar em você um só segundo, te quero Maite...
- Já disse que está confuso! – ela me interrompeu.
- Não! Sei o que eu digo Mai, quando chego aos extremos assim como estou fazendo me declarando para você é porque tenho certeza de meus sentimentos. Sabe que enquanto não tenho certeza de meus sentimentos guardo somente para mim, sabe disto!
Em resposta ela abaixou a cabeça.
- Por que é tão difícil de acreditar em minhas palavras? – indaguei erguendo seu queixo.
- Porque esperei muito por esse momento, mas achava de nunca iria acontecer...
- Então se está acontecendo por que não aproveita? – indaguei.
- Porque tenho medo de me machucar... – murmurou Mai.
- Mai, havia duas coisas que nos separava... – pausei. – Primeiro: Um amor não correspondido e segundo: Anahí.
- Pois é... O que me diz sobre isso? – ela me fitou seria.
- Digo que primeiro: Não paro de pensar em você, estou gostando cada vez mais de você. Te amo... e segundo: Não penso nela desde aquele dia, e se a ver por aí nas ruas irei agir normalmente, porque já não me afeta mais.
- Como sabe que ela não te afeta mais? – quis saber Maite.
- Porque você me afeta, você é meu vicio, meu tudo agora!
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite maneou a cabeça negativamente, de longe se percebia que ela estava abalada com minhas palavras. - Ai meu Deus Alfonso... – ela murmurou atordoada. – Assim você me confunde... Em seguida ela se desvencilhou de mim, virei-me e vi que Maite pegava suas malas sobre o sofá. - Eu guardo. – fui até ela e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 19:02:50
LEITORA NOVA AQUI.............. CONTINUAAAAAAAAAAA VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
-
amanda_herroni Postado em 24/10/2015 - 13:14:48
*Leitora nova* continuaaaaa
-
Gisele Beorlegui Postado em 20/07/2015 - 02:01:15
Ai vc para na melhor parte dnv
-
re_herroni Postado em 09/06/2014 - 18:24:13
Também estou super curiosa aqui...você parou bem na parte interessante kkkkkk...Posta mais Flor bjussss
-
re_herroni Postado em 02/06/2014 - 14:45:26
Su vc vai continuar né, lemobro que da outra vez que li vc parou bem nessa parte kkkkkkk fiquei super curiosa em ler a noite Hot dos doissss...bjussss
-
re_herroni Postado em 30/05/2014 - 15:46:49
Ai que bom mas uma pra eu ler...Vc sabe que sou suspeita adoro todas suas fics que li rsrs, continua q sempre estarei por aqui...bjus
-
re_herroni Postado em 30/05/2014 - 15:36:11
Oi Su vai postar novamente essa fic??? Eu adoro ela bjussss