Fanfics Brasil - Eu seria incapaz de te magoar, isso é a ultima coisa que eu quero fazer! Tú y yo (Herroni)

Fanfic: Tú y yo (Herroni) | Tema: Herroni


Capítulo: Eu seria incapaz de te magoar, isso é a ultima coisa que eu quero fazer!

229 visualizações Denunciar


Como Mai prometeu despachou William Levy.


 


- Pronto! – Maite disse fechando a porta. – Ele já foi!


 


- Ok, então vá tomar um banho e quando voltar o jantar estará pronto! – falei e quando ela se virou para fazer o que disse segurei seu braço trazendo-a para mim. Nossos corpos se chocaram e ficaram grudados um no outro, nossos olhos do mesmo jeito. – Sabe que não é somente isto. – sorri.


 


- Não sei de nada! – ela brincou rindo.


 


- Vai me dar uma chance de lhe provar que te amo? E que nunca te machucaria? – quis saber.


 


- Não sei se devo Alfonso.


 


- Por quê? – indaguei.


 


- Há muitas pessoas envolvidas, Anahí, Dulce...


 


- Importa o que as pessoas vão pensar? – indaguei incrédulo. – Enquanto elas vivem suas vidas nós não por medo do que vão pensar?


 


Em resposta ela abaixou seu olhar.


 


- Pense mais em você Mai... – pedi. – Pense mais em nós dois!


 


- Até esses dias não existia nós dois... Isso é estranho! – comentou ela me encarando.


 


- Mas agora existe. As coisas mudam, assim é o ciclo da vida. – pausei. – Anahí irá se casar e está grávida, tem uma vida agora. E Dulce é como minha irmã, então não há o que temer.


 


- Ainda continuo muito insegura em relação a relacionamentos.


 


- Mai, eu seria incapaz de te magoar, isso é a ultima coisa que eu quero fazer e se caso isso aconteça não irei me perdoar nunca! – exclamei firme.


 


- Acho que estou agindo como uma boba, não é? – ela disse sem graça colocando uma mexa de seu cabelo detrás da orelha.


 


- Não! – neguei. – Está agindo como uma apaixonada! – sorri acariciando seu rosto com delicadeza passando o polegar em seus lábios.


 


Maite também sorriu, porém também corou.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Então, o que me diz? Como as coisas ficam? – perguntei ansioso.   - Não sei! – ela respondeu mordendo os lábios e rindo em seguida.   - Qual foi Mai? – indaguei choroso. – Responde, vai!   Ela riu.   Fiquei serio. – Agora vejo como fui cego... Nunca ter te notado foi uma idiotice, porque agora m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 19:02:50

    LEITORA NOVA AQUI.............. CONTINUAAAAAAAAAAA VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

  • amanda_herroni Postado em 24/10/2015 - 13:14:48

    *Leitora nova* continuaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/07/2015 - 02:01:15

    Ai vc para na melhor parte dnv

  • re_herroni Postado em 09/06/2014 - 18:24:13

    Também estou super curiosa aqui...você parou bem na parte interessante kkkkkk...Posta mais Flor bjussss

  • re_herroni Postado em 02/06/2014 - 14:45:26

    Su vc vai continuar né, lemobro que da outra vez que li vc parou bem nessa parte kkkkkkk fiquei super curiosa em ler a noite Hot dos doissss...bjussss

  • re_herroni Postado em 30/05/2014 - 15:46:49

    Ai que bom mas uma pra eu ler...Vc sabe que sou suspeita adoro todas suas fics que li rsrs, continua q sempre estarei por aqui...bjus

  • re_herroni Postado em 30/05/2014 - 15:36:11

    Oi Su vai postar novamente essa fic??? Eu adoro ela bjussss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais