Fanfic: Tú y yo (Herroni) | Tema: Herroni
Alfonso Herrera Rodríguez: Tem 30 anos de idade. Atualmente faz filmes. Trabalha somente como ator, não canta mais.
Desde o fim da banda fez varios projeto como: Camaleões, Volverte a Ver, El Equipo, El diez, Venezzia, Espectro, entre outros.
Sempre foi apaixonado por Anahí, dos dois namoraram na epoca do RBD, mas como ele não quis anunciar o namoro oficialmente ela terminou com ele. Hoje ele vive atormentado pelo amor não mais correspondido. ainda a ama loucamente.
Namora Perlla, e Anahí é a sombra do seu relacionamento com a mesma.
Maite Perroni Beorlegui: Tem 30 anos de idade. Atualmente está em tabalho com seu primeiro album solo Eclipse de Luna.
Desde do fim do RBD foi uma atriz de grande excito, pois fez diversos trabalhos, como: Cuidado com o Anjo, Mi Pecado, Triunfo do Amor e Pedaçinho do Céu.
Atualmente está solteira, teve relacionamentos com: Guido Laris e Mane De La Parra.
Sempre fora apaixonada por Poncho. tudo começou na Tour Del Ádios na epoca do RBD. Quando tinha terminado com Guido, na verdade foi ele quem terminou quem lhe deu forças foi Poncho e foi a partir daí que ela começou vê-lo de outra maneira, mas nunca se atreveu a dizer. Ainda o ama muito, mas tem esperanças de um dia esquecer essa louca paixão... Ou seria louco amor?
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Prólogo No relógio o ponteiro marcava 20h20min e Alfonso tinha acabado de chegar de suas gravações dos filmes que fazia. Logo a Campânia tocou, ele foi atender e era sua namorada Perlla. - Oi meu amor! – ele sorriu dando passagem para ela entrar. - Oi Alfonso! – disse ela entrando no apa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 19:02:50
LEITORA NOVA AQUI.............. CONTINUAAAAAAAAAAA VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
-
amanda_herroni Postado em 24/10/2015 - 13:14:48
*Leitora nova* continuaaaaa
-
Gisele Beorlegui Postado em 20/07/2015 - 02:01:15
Ai vc para na melhor parte dnv
-
re_herroni Postado em 09/06/2014 - 18:24:13
Também estou super curiosa aqui...você parou bem na parte interessante kkkkkk...Posta mais Flor bjussss
-
re_herroni Postado em 02/06/2014 - 14:45:26
Su vc vai continuar né, lemobro que da outra vez que li vc parou bem nessa parte kkkkkkk fiquei super curiosa em ler a noite Hot dos doissss...bjussss
-
re_herroni Postado em 30/05/2014 - 15:46:49
Ai que bom mas uma pra eu ler...Vc sabe que sou suspeita adoro todas suas fics que li rsrs, continua q sempre estarei por aqui...bjus
-
re_herroni Postado em 30/05/2014 - 15:36:11
Oi Su vai postar novamente essa fic??? Eu adoro ela bjussss