Fanfic: Tú y yo (Herroni) | Tema: Herroni
Um bom tempo se passou desde que Alfonso saiu, eu estava sentada no sofá vendo TV enquanto me deliciava de um sorvete de chocolate, o pote inteiro na verdade.
Logo a porta se abriu, era Poncho com um vinho em mãos, ele fechou a porta e veio até mim com um sorriso no rosto.
- Assim não vai conseguir comer meu amor. – ele disse depositando um beijo em minha bochecha e quando escutei “meu amor”, meu coração disparou e tive vontade de beija-lo e de fazer amor aqui mesmo no sofá, porém me contive.
- Vou sim, sabe que uma das coisas que mais gosto é de comer. – comentei rindo.
Ele sorriu. – É, eu sei. – pausou. – Então vamos comer? – sugeriu ele.
- Não... – neguei encostando minha cabeça em seu peito. – Vamos ficar aqui um pouco, sim?
Poncho sorriu. – Tudo bem, só vou guardar esse vinho ali na cozinha. – se levantou indo até a mesma.
Coloquei o pote de sorvete de lado e em seguida ele se sentou ao meu lado e deitei no sofá de modo que minha cabeça ficou em seu colo. Poncho beijou minha testa e depois me deu um selinho, e em seguida começou a acariciar meus cabelos.
Quando dei por mim tinha cochilado um bom tempo, só despertei ao sentir os lábios de Poncho junto aos meus. Abri meus olhos e sorri entre o beijo.
- Não queria ter te acordado, mas também não resisti. – Poncho comentou sem graça quando se afastou para mirar-me.
Sorri emocionada, não podia acreditar que estava ouvindo isso dos lábios dele, pois sempre, sempre o desejei. Sem querer, sem desejar, deixei uma lagrima cair sobre meu rosto, foi inevitável.
- Mai... O que foi? – Poncho indagou preocupado limpando a lagrima com um beijo no meu rosto.
- Não... Não é nada, é apenas idiotice minha... – respondi o beijando em seguida, apenas um selinho na verdade.
Ele se afastou para mirar-me nos olhos. – Me fala, vai?
Levantei-me para ficar sentada no sofá, fiz de modo que ficássemos frente e frente.
- É que... Nem posso acreditar que estávamos juntos. – falei. – Acabei me emocionando. – sorri sem graça.
Ele sorriu de volta. – Fico contente que seja um choro de emoção, porém não quero que chore mais por motivo algum, ok? – pediu ele encostando nossas testas. – Isso me dói, me machuca. Não suporto vê-la assim!
- Tudo bem. – concordei. – Acho que você se borrou um pouco com meu batom. – falei rindo enquanto limpava o canto de sua boca com o dedo.
Ele também riu. – Que coisa, não? – disse ele também fazendo o mesmo. – Mas isso acontece e não ligo. É melhor me borrar do que não te beijar! – disse Poncho me beijando em seguida.
Era um beijo calmo, carinhoso, porém cuidadoso, para não sujar mais ele de batom.
Finalizamos e poncho disse: - Agora, vem. – ele se pôs de pé e ergueu a mão para que eu pegasse. – Vamos aproveitar a noite juntos!
Sorri pegando na mesma e assim fomos juntos até a mesa. Estava tudo muito bonito, a cozinha estava iluminada apenas pela luz da vela. Poncho afastou a cadeira para que eu me sentasse e depois serviu a comida para mim e para ele, fez o mesmo com o vinho e depois se sentou a mesa.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Está tudo muito maravilhoso Poncho. – comentei sorrindo boba. - Gostou mesmo de tudo? E da comida? – ele indagou curioso. Sorri. – Principalmente da comida. – pausei. – Estava com saudades dela. Ele riu. – Pois é. Lembra que quando morávamos juntos quem que cuidava da comida era nós ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 19:02:50
LEITORA NOVA AQUI.............. CONTINUAAAAAAAAAAA VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
-
amanda_herroni Postado em 24/10/2015 - 13:14:48
*Leitora nova* continuaaaaa
-
Gisele Beorlegui Postado em 20/07/2015 - 02:01:15
Ai vc para na melhor parte dnv
-
re_herroni Postado em 09/06/2014 - 18:24:13
Também estou super curiosa aqui...você parou bem na parte interessante kkkkkk...Posta mais Flor bjussss
-
re_herroni Postado em 02/06/2014 - 14:45:26
Su vc vai continuar né, lemobro que da outra vez que li vc parou bem nessa parte kkkkkkk fiquei super curiosa em ler a noite Hot dos doissss...bjussss
-
re_herroni Postado em 30/05/2014 - 15:46:49
Ai que bom mas uma pra eu ler...Vc sabe que sou suspeita adoro todas suas fics que li rsrs, continua q sempre estarei por aqui...bjus
-
re_herroni Postado em 30/05/2014 - 15:36:11
Oi Su vai postar novamente essa fic??? Eu adoro ela bjussss