Fanfics Brasil - Momento Herroni! Tú y yo (Herroni)

Fanfic: Tú y yo (Herroni) | Tema: Herroni


Capítulo: Momento Herroni!

210 visualizações Denunciar


- Está tudo muito maravilhoso Poncho. – comentei sorrindo boba.


 


- Gostou mesmo de tudo? E da comida? – ele indagou curioso.


 


Sorri. – Principalmente da comida. – pausei. – Estava com saudades dela.


 


Ele riu. – Pois é. Lembra que quando morávamos juntos quem que cuidava da comida era nós dois? – indagou ele e depois bebeu um pouco do vinho.


 


- Ô si lembro. – respondi rindo.


 


- Bons tempos... – ele disse pensativo. – Embora prefiro esse momento. – complementou pegando minha mão e beijando as costas da mesma.


 


Sorri. – Te amo! – falei pela primeira vez desde que ele se declarou.


 


- Também te amo minha princesa! – Poncho exclamou ainda segurando minha mão.


 


Continuamos a comer. Realmente estava tudo muito bom. A comida, o ambiente e principalmente a companhia.


 


- Droga! – disse ele de repente estapeando a própria testa.


 


- O que foi? – indaguei rindo do jeito dele.


 


- É que eu acabei me esquecendo de uma coisinha. – ele se levantou. – Agora mesmo eu volto, ok? – disse ele beijando minha testa e saindo pela porta.


 


Levantei-me e comecei a tirar a mesa, pois tínhamos terminando o jantar. Minutos mais tarde ele voltou com uma rosa em mãos.


 


- Pra você. – entregou a mim. – Comprei quando fui atrás do vinho, mas acabei me esquecendo. – ele se desculpou pelo seu olhar.


 


Sorri. – Tudo bem, não tem problema. – pausei. - Ela é linda. – coloquei ela perto de meu nariz. – E cheirosa.


 


- Não tão linda como você, mas confesso que é linda mesmo. – Poncho sussurrou em meu ouvindo me fazendo arrepiar-me em seguida.


 


(Musica do momento – Como Yo)


 


- Está sendo modesto... – falei ofegante com sua aproximação, e também porque ele beijava meu pescoço agora.


 


- Não... Estou sendo somente sincero... – disse ele mordiscando minha orelha em seguida.


 


- Ai Poncho... – murmurei de olhos fechados.


 


Senti que ele me pressionou na parede de leve, nada com brutalidade.


 


Ele parou de me enlouquecer como estava fazendo e me fitou segurando meu rosto com as duas mãos. Seus olhos verdes brilhavam e eu sabia muito bem por que... Mas estava muito cedo para isso... Até porque agente era o que um do outro? Isso não estava claro ainda.


 


- Eu te quero Mai... – ele disse e me beijou com paixão em seguida.


 


Era um beijo feroz, porém que não se aprofundou.


 


- Mas não quero fazer as coisas errado e apressadamente. – pausou me fitando. – Quero tudo certo e nos conforme... Então aceita ser minha namorada?


 


 


 


 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Alfonso       Quando vi que Maite estava estática, apenas me olhando me arrependi de ter feito tal pergunta. Claro, pois estava indo rápido demais e ela ainda não tinha total confiança em meus sentimentos e eu a entendia perfeitamente.   - Me perdoa Mai.. – retirei minhas mãos de seu rosto. – Fui mu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 19:02:50

    LEITORA NOVA AQUI.............. CONTINUAAAAAAAAAAA VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

  • amanda_herroni Postado em 24/10/2015 - 13:14:48

    *Leitora nova* continuaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/07/2015 - 02:01:15

    Ai vc para na melhor parte dnv

  • re_herroni Postado em 09/06/2014 - 18:24:13

    Também estou super curiosa aqui...você parou bem na parte interessante kkkkkk...Posta mais Flor bjussss

  • re_herroni Postado em 02/06/2014 - 14:45:26

    Su vc vai continuar né, lemobro que da outra vez que li vc parou bem nessa parte kkkkkkk fiquei super curiosa em ler a noite Hot dos doissss...bjussss

  • re_herroni Postado em 30/05/2014 - 15:46:49

    Ai que bom mas uma pra eu ler...Vc sabe que sou suspeita adoro todas suas fics que li rsrs, continua q sempre estarei por aqui...bjus

  • re_herroni Postado em 30/05/2014 - 15:36:11

    Oi Su vai postar novamente essa fic??? Eu adoro ela bjussss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais