Fanfics Brasil - Namorados! Tú y yo (Herroni)

Fanfic: Tú y yo (Herroni) | Tema: Herroni


Capítulo: Namorados!

224 visualizações Denunciar


Pov Alfonso


 


 


 


Quando vi que Maite estava estática, apenas me olhando me arrependi de ter feito tal pergunta. Claro, pois estava indo rápido demais e ela ainda não tinha total confiança em meus sentimentos e eu a entendia perfeitamente.


 


- Me perdoa Mai.. – retirei minhas mãos de seu rosto. – Fui muito precipitado, não é? Sei que não confia plenamente em meus sentimentos... – suspirei e ela não disse nada. Então continuei. – Eu te quero tanto... Não tenha medo de mim Mai, nunca te faria sofrer. Só quero que confie em meu amor.


 


Ela sorriu doce. – Eu não disse nada ainda. Não te respondi e tenho uma resposta.


 


Franzi o cenho. – Eu já sei a resposta, não precisa dizer, só irá doer mais em mim... – murmurei.


 


- Por que tem tanta certeza que irei lhe dizer não? –ela me perguntou enlaçando seus braços ao redor de meu pescoço.


 


- Pelo seu olhar. Ele diz que tem medo, que me ama, mas que tem medo. Te conheço Mai... – expliquei acariciando a maçã de seu rosto.


 


- Realmente me conhece. – Maite sorriu. – Mas você errou desta vez porque não tive medo e sim me surpreendi com o que propôs.


 


- Então... Quer dizer que...


 


Ela me interrompeu. – Que aceito ser sua namorada, claro que sim.


 


Sorri de orelha a orelha. – Aceitando meu pedido você me faz o homem mais feliz do mundo. – abracei-a em seguida.


 


Ela riu e apeguei no colo em seguida e comecei a rodar com ela em meus braços.


 


- Me solta Poncho! – ela pediu caindo na risada.


 


A coloquei no chão rindo e falei. – Vamos arrumar a cozinha e depois agente toma o resto do vinho que eu comprei.


 


- Não precisa, depois eu arrumo. Agora vamos tomar o vinho. – Maite disse me puxando pela mão até a mesa onde estávamos minutos antes.


 


- Eu faço questão Tita. Não quero que fique nada para você arrumar. – falei arregaçando as mangas de minha camiseta e indo até a pia.


 


Maite pegou o pano de prato e assim começamos a arrumação. Rapidamente terminamos  e domos beber o vinho que eu havia comprado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peguei duas taças e coloquei vinho nas mesmas, entreguei uma delas a Mai em seguida liguei o som que passava uma musica lenta, boa para se dançar a dois. Começamos a dançar, o clima estava mais que romântico, estava perfeito.  Dançamos com as testas grudadas na outra. Eu segurava sua cintura e ela continha as mãos ao redor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 19:02:50

    LEITORA NOVA AQUI.............. CONTINUAAAAAAAAAAA VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

  • amanda_herroni Postado em 24/10/2015 - 13:14:48

    *Leitora nova* continuaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/07/2015 - 02:01:15

    Ai vc para na melhor parte dnv

  • re_herroni Postado em 09/06/2014 - 18:24:13

    Também estou super curiosa aqui...você parou bem na parte interessante kkkkkk...Posta mais Flor bjussss

  • re_herroni Postado em 02/06/2014 - 14:45:26

    Su vc vai continuar né, lemobro que da outra vez que li vc parou bem nessa parte kkkkkkk fiquei super curiosa em ler a noite Hot dos doissss...bjussss

  • re_herroni Postado em 30/05/2014 - 15:46:49

    Ai que bom mas uma pra eu ler...Vc sabe que sou suspeita adoro todas suas fics que li rsrs, continua q sempre estarei por aqui...bjus

  • re_herroni Postado em 30/05/2014 - 15:36:11

    Oi Su vai postar novamente essa fic??? Eu adoro ela bjussss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais