Fanfic: Tú y yo (Herroni) | Tema: Herroni
Peguei meu carro na garagem do edifício e sai a caminho de meu AP. Estacionei o automóvel e adentrei o prédio. Encontrei Perlla na porta de meu apartamento.
- Onde estava? – ela indagou alterada.
- Ai Meu Deus Perlla! Você termina comigo e agora quer tirar satisfações? – indaguei incrédulo. Aproximei-me mais. – Estou em outra, estou amando outra pessoa!
- Quem? – Perlla quis saber irritada.
- Não posso dizer... E também não lhe interessa, ok?
- Não pode dizer porque se trata da Anahí, não é? Está tendo um caso com ela? – ela disse.
Comecei a rir. – Anahí... – pausei. – Anahí já é passado. – toquei seu queixo. – E você também! – sorri sínico.
- Não é verdade! – Perlla retrucou entre os dentes.
- É verdade sim! – falei serio e quando vi Perlla já estava me beijando. – Me solta! – empurrei-a e em seguida entrei em meu apartamento batendo a porta em sua cara.
Pulei no sofá e peguei meu celular ligando em seguida para Maite.
- Oi meu amor! – ela atendeu.
Sorri bobo ao ouvi-la. – Oi minha princesa... Cheguei muito bem em casa, como pode ver! – falei.
- E como foi com a Perlla?
- Mal... Ela queria voltar como já disse e eu falei a ela que já não me interessava mais. Acredita que ela insinuou que estou tendo um caso com a Anahí? – comecei a rir. – Eu ri na cara dela!
- Ai meu deus, larga de ser mal Poncho! – Maite disse segurando o riso. – E foi só isso?
- Bem... Na verdade tem mais um coisinha... – traguei a saliva. – Ela... A Perlla me beijou, contra minha vontade é claro. Na verdade não chegou a ser um beijo, ela só tocou os meus lábios.
- Hm... – ela disse somente e isso me deu medo.
- Mai, Mai... – falei. – Lembra do que dissemos um para o outro? Que iríamos dizer tudo que pensamos e sentimos?
Ela suspirou do outro lado da linha. – Tudo bem. Por quê que ela fez isso, hein? Quem ela pensa que é? Que ódio!
- Nossa! Isso tudo estava guardado? – indaguei brincando.
- Bobo! – exclamou ela rindo.
- Te amo mesmo assim e quero te fazer uma proposta... Não! Na verdade duas... – pausei. – Amanha almoçar comigo em um restaurante?
- Sim, na verdade irei dar uma paradinha por um tempo. Estou de folga por uns dias. – comentou Maite empolgada.
- Então tá combinado. Amanhã tenho gravações, mas a hora do almoço é vago e aí eu te busca, ok?
- Ok! – Maite disse. – E a outra proposta?
- A outra é de como amanhã é sexta, no sábado que não trabalho poderíamos passar o dia inteiro juntinho e fazer varias coisas juntos. O que acha? – sorri.
- Otimo, mas quais? – Maite perguntou curiosa pela sua voz.
- É surpresa! – falei rindo.
- Ah, não Poncho! – ela choramingou.
- Ahh sim! – descordei rindo.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando amanheceu, despertei e me arrumei para ir a televisa. Fui correndo para lá, estacionei meu carro e fui aos estúdios de gravações de meu filme. No fim das gravações fiquei conversando um pouco com meu amigo Jaime Camil. - Então cara, você não me contou como foi contem com a Maite. – comentou e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 19:02:50
LEITORA NOVA AQUI.............. CONTINUAAAAAAAAAAA VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
-
amanda_herroni Postado em 24/10/2015 - 13:14:48
*Leitora nova* continuaaaaa
-
Gisele Beorlegui Postado em 20/07/2015 - 02:01:15
Ai vc para na melhor parte dnv
-
re_herroni Postado em 09/06/2014 - 18:24:13
Também estou super curiosa aqui...você parou bem na parte interessante kkkkkk...Posta mais Flor bjussss
-
re_herroni Postado em 02/06/2014 - 14:45:26
Su vc vai continuar né, lemobro que da outra vez que li vc parou bem nessa parte kkkkkkk fiquei super curiosa em ler a noite Hot dos doissss...bjussss
-
re_herroni Postado em 30/05/2014 - 15:46:49
Ai que bom mas uma pra eu ler...Vc sabe que sou suspeita adoro todas suas fics que li rsrs, continua q sempre estarei por aqui...bjus
-
re_herroni Postado em 30/05/2014 - 15:36:11
Oi Su vai postar novamente essa fic??? Eu adoro ela bjussss