Fanfics Brasil - Acertando as contas! Tú y yo (Herroni)

Fanfic: Tú y yo (Herroni) | Tema: Herroni


Capítulo: Acertando as contas!

352 visualizações Denunciar


Depois que almoçamos levei Mai de volta para a casa dela e em seguida voltei para a televisa para continuar gravando o meu filme. Sai de lá o relógio marcava 20h10min da noite, peguei meu carro e fui a caminho da casa de Perlla resolver tudo de uma vez. Cheguei na casa dela e pedi para os empregados me anunciarem, logo ela veio até na sala de estar.


 


- Poncho, meu amor! – veio me abraçando, porém a empurrei com brutalidade e ela caiu sentada sobre o sofá.


 


- O quê que você pensa que é pra fazer aquilo sua louca? – indaguei agarrando seu braço com força e a fazendo ficar de pé. – Ameaçando a Mai ? Tá louca o que? Perlla, você fizer isso novamente vai se arrepender, tá me ouvindo? – cuspi entre os dentes.


 


Ela riu ironicamente. – Você quem vai se arrepender, porque vou espelhar para todos! E ainda vou dizer que me largou por ela e que está com ela e com Anahí!


 


Respirou fundo para não dar lhe um tapa, como ela estava merecendo. – Me deixa em paz com quem eu quiser ok? Estou lhe avisando, vou consultar o meu advogado pra ver o que ele acha disso!


 


- Droga! Será que não entende que eu te amo? – ela disse.


 


- Acho que você tem que consultar um medico, você não tá bem da cabeça! – falei serio. – Se lembra que ter minou comigo? Então...


 


- Mas me arrependi! – Perla falou.


 


- Pois é, mas você quis terminar e eu aceitei, agora você tem que aceitar a minha decisão! – pausei. – Como descobriu que eu estava com a Mai?


 


- Escutei você falando com ela por celular naquele dia... – respondeu Perlla.


 


- Hm... – suspirei. – Perlla, você irá encontrar um cara que te queira e que te ame, ok? – falei terno. – Agora eu já vou! – sai de lá.


 


 


 


***


 


 


 


Fui para cama dormir, mas fiquei foi pensando em como será o meu final de semana com, com certeza será perfeito. Já tinha resolvido tudo da viagem, arrumada as malas e tals. Ligado para os empregados da fazenda e tudo mais.


 


Peguei meu celular e liguei para Mai.


 


- Oieee! –ela atendeu alegre.


 


- Oi meu amor. – sorri. – Já resolvi tudo da viagem.


 


- E eu já arrumei minhas malas. – disse ela.


 


- Eu também. – falei rindo. – Escuta, quando sai da televisa a noite a primeira coisa que fiz foi falar com Perrla.


 


- Serio? E o que ela disse? Como foi?


 


- Bpm, resolvi tudo. Claro que discutimos, mas acho que agora ta tudo bem resolvido.


 


- Que bom! – ela suspirou aliviada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Quero que chegue logo amanhã de manhã pra eu te buscar ai e agente ficar esses dois dias juntinhos. – falei.   - Ah, eu também meu amor. – Maite disse do outro lado da linha.   - Te amo tanto! – exclamei.   - Te amo mais!   - Sabe, to tão feliz de estar assim com você, e estamos bem e isso &eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 19:02:50

    LEITORA NOVA AQUI.............. CONTINUAAAAAAAAAAA VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

  • amanda_herroni Postado em 24/10/2015 - 13:14:48

    *Leitora nova* continuaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/07/2015 - 02:01:15

    Ai vc para na melhor parte dnv

  • re_herroni Postado em 09/06/2014 - 18:24:13

    Também estou super curiosa aqui...você parou bem na parte interessante kkkkkk...Posta mais Flor bjussss

  • re_herroni Postado em 02/06/2014 - 14:45:26

    Su vc vai continuar né, lemobro que da outra vez que li vc parou bem nessa parte kkkkkkk fiquei super curiosa em ler a noite Hot dos doissss...bjussss

  • re_herroni Postado em 30/05/2014 - 15:46:49

    Ai que bom mas uma pra eu ler...Vc sabe que sou suspeita adoro todas suas fics que li rsrs, continua q sempre estarei por aqui...bjus

  • re_herroni Postado em 30/05/2014 - 15:36:11

    Oi Su vai postar novamente essa fic??? Eu adoro ela bjussss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais