Fanfic: Tú y yo (Herroni) | Tema: Herroni
E assim passamos a viagem, escutando o CD de Mai e cantando as musicas juntos. Com uma hora de estrada chegamos à fazenda, primeiro em uma estrada com coqueiros ao lado, depois varias porteiras e por fim a minha casa. Parei o carro em frente à mesma e sai do carro.
- Nossa, aqui é lindo Poncho! – Mai disse fascinando quando saiu do carro.
- Serio que gostou meu amor? – fui até ela e lhe abracei por trás.
- Tá de brincadeira? Aqui é lindo! – disse ela.
- Que bom que gostou de verdade. – sorri e lhe beijei a bochecha.
Depois fui e peguei nossas coisas no carro e entramos na casa.
- Nossa, como aqui é grande. – comentou ela.
- Sim, gosto de casa grande, pois assim cabe toda a minha família. – sorri.
Quando chegamos no corredor dos quartos perguntei: - Em qual quer ficar?
- Bom, qualquer um, pra mim não faz diferença. Você escolhe. – Mai sorriu.
- Tudo bem, fica nesse aqui que é do lado do meu, aí se precisar de alguma coisa é só me chamar a noite, ok? – falei abrindo a porta do mesmo.
- Ok!- ela concordou entrando também. – Ele é muito espaçoso e bonito.
- Perfeito, se gostou é o que interessa! – exclamei colocando as malas nela sobre a cama. – Agora vou guardar minhas coisas, ai depois desce lá em baixo pra gente combinar algo, certo? – sugeri.
- Certissimo!
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Logo Maite desceu as escadas e veio até a mim. - Prontíssima para combinarmos algo. – disse ela. Notei que estava com outra roupa, agora estava com uma calça jeans e botas. - Bom, já que está toda produzida assim vamos cavalgar, o que acha? – sorri lhe segurando pela cintura e aproximando mais nossos c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 19:02:50
LEITORA NOVA AQUI.............. CONTINUAAAAAAAAAAA VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
-
amanda_herroni Postado em 24/10/2015 - 13:14:48
*Leitora nova* continuaaaaa
-
Gisele Beorlegui Postado em 20/07/2015 - 02:01:15
Ai vc para na melhor parte dnv
-
re_herroni Postado em 09/06/2014 - 18:24:13
Também estou super curiosa aqui...você parou bem na parte interessante kkkkkk...Posta mais Flor bjussss
-
re_herroni Postado em 02/06/2014 - 14:45:26
Su vc vai continuar né, lemobro que da outra vez que li vc parou bem nessa parte kkkkkkk fiquei super curiosa em ler a noite Hot dos doissss...bjussss
-
re_herroni Postado em 30/05/2014 - 15:46:49
Ai que bom mas uma pra eu ler...Vc sabe que sou suspeita adoro todas suas fics que li rsrs, continua q sempre estarei por aqui...bjus
-
re_herroni Postado em 30/05/2014 - 15:36:11
Oi Su vai postar novamente essa fic??? Eu adoro ela bjussss