Fanfics Brasil - A cachoeira! Tú y yo (Herroni)

Fanfic: Tú y yo (Herroni) | Tema: Herroni


Capítulo: A cachoeira!

292 visualizações Denunciar


Pov Maite


 


 


 


Logo já estávamos de volta a casa, fui para meu quarto, tomei um banho, me arrumei e desci as escadas me encontrando com Poncho a minha espera.


 


- Já colocaram a mesa do almoço. – ele disse se pondo de pé. – Vamos? – ele sorriu de canto.


 


- Vamos! – sorri de volta.


 


E assim caminhamos para a mesa, Alfonso puxou a cadeira para que eu sentasse e depois fez o mesmo. A empregada Marta nos serviu e depois se foi. Poncho sorriu e pegou minha mão com carinho.


 


- Vai ser ótimo agente ir à cachoeira. Lá é muito lindo, e é o lugar onde gosto de ir pra ficar sozinho, mas agora quero compartilha-lo com você. – disse ele terno.


 


Sorri de volta. – Me sinto importante assim. – brinquei.


 


Ele riu. – Mas você é meu amor! – e beijou minha mão. – A coisa mais importante para mim. Corei em resposta e ele disse: - Então, vamos almoçar? – sugeriu ele e assenti. – Viu como sou um garoto comportado? Desconversei porque vi que te deixei corada. – ele brincou.


 


- Ai meu deus! – comecei a rir de Poncho e assim almoçamos.


 


 


 


 


 


***


 


 


 


Mais tarde fomos de cavalo para a tal cachoeira, era um pouco longe da casa mesmo, porém quando chegamos à mesma fiquei deslumbrada. O lugar era mais que lindo, era magnífico. Enorme, as cascadas eram enormes, mas tinha uma parte da cachoeira que era mais calma e que daria para aproveitarmos.


 


- Então, o que achou Tita? – Poncho perguntou a mim curioso enquanto amarrava os dois cavalos.


 


- Nossa Poncho, seu eu disser que é linda, estarei mentindo, porque não há palavras para descrevê-la! – falei olhando-a paralisada e encantada.


 


Escutei ele dando um risinho e senti depois senti ele me abraçando por trás. – Sabia que iria gostar, porque você sabe apreciar as coisas simples da vida! – ele disse a mim e depois depositou um beijo em meu rosto.


 


- Assim como você. – sorri.


 


- Pois é! – ele concordou rindo. – Vamos aproveitar? Você está de biquine por baixo?


 


- Estou sim e você? – sorri.


 


- Também, vamos? – ele me puxou para mais perto da água.


 


- Pode ir na frente, vou me arrumar primeiro. – falei.


 


Ele sorriu e começou a tirar a bermuda e a camisa ficando somente de sunga. – Te encontro lá? – ele me olhou.


 


- Sim! – respondi sorridente.


 


E então ele deu um pulo na água. Comecei a tirar minhas roupas também ficando somente com meu biquíni. Com cuidado comecei a entrar na água, Poncho já dava seus mergulhos e quando viu que eu entrava na água veio até mim segurando-me pela cintura.


 


- O que achou da água? – ele indagou.


 


- Tá com uma temperatura boa. – respondi.


 


Ele sorriu e se aproximou mais de mim, nossos corpos ficaram grudados um no outro e depois ele começou a aplicar beijos em meu pescoço. – Mai... Não quero ser chato nem nada disto, mas sabe... Quero que o nosso namoro seja publico logo, quero que todos saibam! – e depois ele passou a mirar-me com seus olhos brilhando.


 


O encarei. – Eu também meu amor, mas ainda não é possível, vamos só esperar um pouco você acabou de terminar com a Perlla! – falei e depois lhe dei um beio carinhoso.


 


Ele suspirou. – Tudo bem!


 


- Tudo bem mesmo?


 


Ele sorriu. – Bom... Só se agente aproveitar essa cachoeira como se deve...  – disse ele.


 


- E como se deve senhor Herrera? – indaguei desconfiada.


 


- Hm... – ele pensou. – Nadando oras! – ele riu.


 


- É um bobo mesmo! – falei rindo.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Alfonso           Passamos a tarde toda na cachoeira nadando e nos divertindo juntos. Tudo estava muito bom, mas o tempo estava começando a fechar e a escurecer também.   - Mai acho melhor agente ir o tempo tá começando a ficar de chuva e está anoitecendo. – falei ainda dentro da água. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 19:02:50

    LEITORA NOVA AQUI.............. CONTINUAAAAAAAAAAA VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

  • amanda_herroni Postado em 24/10/2015 - 13:14:48

    *Leitora nova* continuaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/07/2015 - 02:01:15

    Ai vc para na melhor parte dnv

  • re_herroni Postado em 09/06/2014 - 18:24:13

    Também estou super curiosa aqui...você parou bem na parte interessante kkkkkk...Posta mais Flor bjussss

  • re_herroni Postado em 02/06/2014 - 14:45:26

    Su vc vai continuar né, lemobro que da outra vez que li vc parou bem nessa parte kkkkkkk fiquei super curiosa em ler a noite Hot dos doissss...bjussss

  • re_herroni Postado em 30/05/2014 - 15:46:49

    Ai que bom mas uma pra eu ler...Vc sabe que sou suspeita adoro todas suas fics que li rsrs, continua q sempre estarei por aqui...bjus

  • re_herroni Postado em 30/05/2014 - 15:36:11

    Oi Su vai postar novamente essa fic??? Eu adoro ela bjussss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais