Fanfics Brasil - A cabana (Part.2) Tú y yo (Herroni)

Fanfic: Tú y yo (Herroni) | Tema: Herroni


Capítulo: A cabana (Part.2)

265 visualizações Denunciar


Enquanto Maite estava adormecida em meus braços fiquei velando seu sono e atento para lhe prevenir de algo, como bichos perigosos entre outras coisas. Queria que ela não se preocupasse com nada, que descansasse apenas. A chuva ainda era forte do lado de fora, e os relâmpagos clareavam a cabana onde estávamos.


 


Minutos mais tarde Mai despertou, já nos encontrávamos aqui deitados para nos esquentar, porém a chuva ainda estava muito forte e parecia que não iria parar tão cedo e os raios estavam a todo vapor.


 


- Poncho, será que vamos ter que ficar aqui ainda por muito tempo? – Mai perguntou temerosa.


 


Suspirei. – Não sei... A chuva não para, eu acho que não vai para tão cedo... – falei com ela em meus braços.


 


Ficamos calados novamente. Até que de repente Mai se levantou gritando que nem um louca desesperada e começou a pular.


 


- O que foi Maite? O quê que foi? – levantei-me alarmado com a situação.


 


- Uma cobra, Poncho, uma cobra! – ela disse em desespero.


 


- Onde? – indaguei indo até ela.


 


- Lá embaixo! – Maite apontou embaixo dos fenos, onde estávamos minutos antes deitados.


 


Fui até o mesmo com cautela e comecei a remexer entre as palhas com um graveto. Logo a encontrei, era cobra coral e muito venenosa pelo o que eu sabia. Ela estava pronta para dar o bote, estava em ataque, vamos dizer assim.


 


- Calma, vou tirar ela daqui. – falei fazendo o mesmo com cuidado.


 


Maite me olhava com pavor e medo. Abri a porta e a joguei do lado de fora no meio da tempestade. – Pronto! – falei jogando o graveto fora e suspirando.


 


Quando virei-me notei que Maite chorava muito e ela continha as mãos no rosto. Eu particularmente não estava entendendo muito bem o que estava acontecendo. – O que foi? – perguntei me aproximando.


 


- Me tira daqui! – ela pediu com as lagrimas descendo em seu rosto angelical.


 


- Calma meu amor. – abracei-a.


 


- Tenho pavor de cobras Poncho! – disse ela tremendo de medo em meus braços.


 


- Mas já me livrei dela... – falei afastando-me para fita-la nos olhos.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Mesmo assim... Só de imaginar que ela estava embaixo de mim... – ela estremeceu de medo.   - Shhh... – afaguei seus cabelos negros para acalma-la.   Ela fungou e limpou as lagrimas em seguida.       (Musica do momento – Por Besarte – Lu)       Ela sorriu fraco entre as lagrimas que ainda ins ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 19:02:50

    LEITORA NOVA AQUI.............. CONTINUAAAAAAAAAAA VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

  • amanda_herroni Postado em 24/10/2015 - 13:14:48

    *Leitora nova* continuaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/07/2015 - 02:01:15

    Ai vc para na melhor parte dnv

  • re_herroni Postado em 09/06/2014 - 18:24:13

    Também estou super curiosa aqui...você parou bem na parte interessante kkkkkk...Posta mais Flor bjussss

  • re_herroni Postado em 02/06/2014 - 14:45:26

    Su vc vai continuar né, lemobro que da outra vez que li vc parou bem nessa parte kkkkkkk fiquei super curiosa em ler a noite Hot dos doissss...bjussss

  • re_herroni Postado em 30/05/2014 - 15:46:49

    Ai que bom mas uma pra eu ler...Vc sabe que sou suspeita adoro todas suas fics que li rsrs, continua q sempre estarei por aqui...bjus

  • re_herroni Postado em 30/05/2014 - 15:36:11

    Oi Su vai postar novamente essa fic??? Eu adoro ela bjussss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais