Fanfic: Tú y yo (Herroni) | Tema: Herroni
Maite tirou minha camiseta molhada e desceu sua mão para a calça abrindo o zíper em seguida. Beijei seu pescoço fazendo Mai gemer em resposta. Desabotoei o sutiã tirando-o, em seguida desci os beijos para seu colo e seios. Ela cravou as unhas em minhas costas nuas fazendo-me gemer, mas não de dor e sim de prazer. Em seguida se livrou de minha calça encharcada, desci mais os meus beijos para sua barriga e tirei a peça que faltava para ser retirada.
Beijei-a nos lábios novamente, era um beijo feroz e cheio de luxúria. A cada minuto que se passava ambos os desejos aumentavam. Meu corpo já estava todo alterado e o volume entre minhas pernas era evidente. Maite estava ofegante em meus braços, eu me encontrava no mesmo estado e ambos estávamos suados.
Mirei Maite nos olhos e beijei sua testa suada. – Te amo e quero estar com você assim sempre. – sussurrei com minha testa junto a sua.
- Também te amo Poncho, você me faz a mulher mais feliz do mundo todo. – Maite sorriu segurando meu rosto entre suas mãos. – Eu te quero tanto... – sorriu provocante.
Sorri de canto. – Digo o mesmo Mai, também te quero muito. – pausei. – Com todo o meu coração. – beijei sua mão em seguida que antes estava em meu rosto.
Demos inicio a mais um beijo cheio de carinho e amor. E esse foi mais calmo e lento, apenas aproveitando cada momento e cada detalhe. Maite mordeu meu lábio inferior me provocando mais.
- Parece que se acalmou mais? – passei a palma de minha mão em seu rosto e beijei o mesmo em seguida.
Mai sorriu docemente. – Como não poderia? – sussurrou e me abraçou grudando nossos corpos quentes, por causa do desejo e suados.
- Também me sinto protegido ao seu lado. – murmurei beijando seu ombro.
- Esperei tanto por esse momento... – disse Mai ainda abraçada a mim me apertando ainda mais.
Sorri. – Esse momento será um de muitos que virão. – fitei-a fixamente.
- Senhor Herrera? – escutei João, meu empregado me gritar ao lado de fora da cabana e em seguida deu batidas na porta da mesma.
- Quem será? – Maite indagou temerosa.
- É o João Emanuel, que trabalha na fazenda. – respondo meio contrariado.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu não sabia se ficava irritado por ele chegar em um momento tão importuno, ou se fica aliviado por nos encontrar finalmente. Sai de cima de Maite, ajudei-a se por de pé e ela logo, logo se tampou envergonhada. Sorri quando ela corou, depois de tudo que aconteceu ainda cora. Fui em busca de minhas roupas que estava, espalhada por aí e as ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 19:02:50
LEITORA NOVA AQUI.............. CONTINUAAAAAAAAAAA VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
-
amanda_herroni Postado em 24/10/2015 - 13:14:48
*Leitora nova* continuaaaaa
-
Gisele Beorlegui Postado em 20/07/2015 - 02:01:15
Ai vc para na melhor parte dnv
-
re_herroni Postado em 09/06/2014 - 18:24:13
Também estou super curiosa aqui...você parou bem na parte interessante kkkkkk...Posta mais Flor bjussss
-
re_herroni Postado em 02/06/2014 - 14:45:26
Su vc vai continuar né, lemobro que da outra vez que li vc parou bem nessa parte kkkkkkk fiquei super curiosa em ler a noite Hot dos doissss...bjussss
-
re_herroni Postado em 30/05/2014 - 15:46:49
Ai que bom mas uma pra eu ler...Vc sabe que sou suspeita adoro todas suas fics que li rsrs, continua q sempre estarei por aqui...bjus
-
re_herroni Postado em 30/05/2014 - 15:36:11
Oi Su vai postar novamente essa fic??? Eu adoro ela bjussss