Fanfic: Tú y yo (Herroni) | Tema: Herroni
Depois de um banho quente coloquei uma calça moletom, uma camiseta de manga cumpridas. Arrumei minha cama e deitei-me. Com meia hora deitado na mesma, constatei que não conseguiria dormir, pois as cenas de Maite e eu na cabana não saia de minha cabeça e ainda mais o que ela disse antes de voltarmos... Que queria ter essa noite comigo...
Sorri bobo, estava tão feliz...
Pensei na possibilidade de ir ao quarto dela, mas e se ela estivesse dormindo e eu acabasse acordando-a?
Suspirei angustiado, afundei meu rosto entre minhas mãos e não aguentei a tentação, sai de meu quarto e fiquei na porta do que Maite se encontrava. Andei de um lado para o outro. Suspirei diversas vezes seguidas. Sentei-me no chão escorado-me na porta. Olhei para o tempo vendo a hora passar. Até que me levantei decidido a abrir finalmente a porta. Antes de fazer isso coloquei o ouvido na porta para ver se escutava algo, mas não escutei nada. Girei a maçaneta lentamente e abri a porta sem fazer barulho algum. Coloquei a cabeça dentro do quarto e de longe, por causa das claridades dos trovões pude ver Maite deitada na cama, parecia que dormia profundamente.
Fechei a porta com cuidado e me aproximei mais da cama dela. Pensei em lhe tocar, mas isso poderia acorda-la, então me contive. Fiquei somente a observando dormir tão serena e calma.
Inclinei e beijei sua testa e por minha sorte ela não sentiu. Depois disso tudo resolvi voltar para o meu quarto. Lá peguei um livro e comecei a lê-lo, rapidamente o sono veio.
***
Despertei meio zonzo e confuso de madrugada. Minha boca estava seca, eu estava com sede. O relógio marcava 02h30min, levantei-me e fui até a cozinha para beber um copo d’água. Escutei um ruído, logo vi que se tratava de Maite que vinha até a cozinha também. Meu coração disparou, ela usava uma blusa leve e um short curto e meio colado no corpo.
- Oi. Eu vim beber um pouco de água. – disse ela sorrindo amarelo.
Sorri. – Eu também... – em seguida coloquei mais água no copo já vazio e lhe entreguei. – Aqui.
- Obrigada. – sorriu Maite docemente.
Fiquei mirando-a, era impossível não olhar para ela com desejo com está roupa que vestia e ainda mais depois de tudo que aconteceu na cabana.
- Descansou? – quebrei o gelo, pois ela não poderia perceber minha alienação.
- Sim, eu estava muito cansada por conta do acontecido e muito nervosa também. – disse ela colocando o copo sobre a pia, vazio. – Mas você me acalmou. – em seguida me abraçou com carinho.
Correspondi o abraço dela com força.
Mirei-a e lhe apliquei um beijo na testa. – Falei que iríamos ficar bem. – sorri de canto.
- Sim, você realmente disse. – Maite sorriu de volta. – Eu te amo. – aplicou um doce beijo em meus lábios e depois me fitou com desejo. – Poncho... – murmurou ofegante.
- O que foi? – indaguei-a segurando seu rosto entre minhas mãos. – Fala...
- Eu... – tragou a saliva nervosa. – Eu quero tê-lo, só que desta vez definitivo e numa cama. – sorriu nervosa.
Sorri e lhe segurei pela cintura e ela enlaçou os braços ao redor de meu pescoço. Juntei mais nossos corpos , e em seguida ela me beijou, só que desta vez um beijo de verdade e me surpreendi com tal atitude. Nossas línguas se acariciavam com gula e paixão. Correntes elétricas percorreram meu corpo todo. Nunca pensei que iria estar assim com Maite, mas agora não me imagino em outro lugar.
Na época do RBD eu e Anahí tivemos um romance e passávamos as noites juntos, como os casais fazem, mas agora com Maite em meus braços vejo que meu passado com Aninie é insignificante e totalmente sem importância. Pois estou pleno e feliz, ao contrario do meu passado que eu vivia com medo e inseguro por estar com Anahí, pois era um romance que muitos não queriam e na poderíamos falar que estávamos juntos.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bom meninas sei que sumi, mas tenho motivos. Estou com problemas pessoais e por isso sumi. Estou aqui também para visa-las que ficarei um bom tempo sem postar, tipo, coisa de um ano mais ou menos. Mas irei escrever as webs no meu caderninho e digitar tudo quando eu voltar. Irei finaliza-la no caderno, assim quando eu voltar finalizo as webs, ok? Prometo para você ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 19:02:50
LEITORA NOVA AQUI.............. CONTINUAAAAAAAAAAA VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
-
amanda_herroni Postado em 24/10/2015 - 13:14:48
*Leitora nova* continuaaaaa
-
Gisele Beorlegui Postado em 20/07/2015 - 02:01:15
Ai vc para na melhor parte dnv
-
re_herroni Postado em 09/06/2014 - 18:24:13
Também estou super curiosa aqui...você parou bem na parte interessante kkkkkk...Posta mais Flor bjussss
-
re_herroni Postado em 02/06/2014 - 14:45:26
Su vc vai continuar né, lemobro que da outra vez que li vc parou bem nessa parte kkkkkkk fiquei super curiosa em ler a noite Hot dos doissss...bjussss
-
re_herroni Postado em 30/05/2014 - 15:46:49
Ai que bom mas uma pra eu ler...Vc sabe que sou suspeita adoro todas suas fics que li rsrs, continua q sempre estarei por aqui...bjus
-
re_herroni Postado em 30/05/2014 - 15:36:11
Oi Su vai postar novamente essa fic??? Eu adoro ela bjussss