Fanfics Brasil - Declaração! Tú y yo (Herroni)

Fanfic: Tú y yo (Herroni) | Tema: Herroni


Capítulo: Declaração!

311 visualizações Denunciar


Pov Alfonso


 


 


 


Mai me convidou para entrar em seu AP e fiquei aliviado e feliz, pois Tita era uma grande amiga para mim e sempre ela me ajudava. Bom, agora ela abria a porta de seu apartamento.


 


- Senta, e fica a vontade! – disse ele assim que entramos.


 


- Valeu Mai! – sorri e me sentei no sofá, ela se sentou também, no mesmo que eu.


 


- Aceita alguma coisa? – ela sugeriu atenciosa, pois esse era o jeito dela de ser e eu gostava muito.


 


- Não... Por enquanto não Mai... – sorri sem vontade.


 


- Mas e então? Por que está com essa cara de choro?


 


Desviei meu olhar do dela e disse já com lagrimas nos olhos: - Estou passando por um momento complicado Mai... – a fitei. – Perlla terminou o nosso namoro sabe... E depois quando ela foi embora vi na TV que Annie está grávida e isso mexeu muito comigo... – afundei meu rosto entre minhas mãos chorando muito.


 


Escutei Maite suspirar e senti suas delicadas mãos em meus cabelos, me confortando. Logo em seguida a fitei com meus olhos cheios de lagrimas, então ela retirou sua mão de meus cabelos.


 


- O quê eu faço Mai? – indaguei choroso. – Anahí é o amor da minha vida e vai se casar e está grávida! Isso machuca demais...


 


- Ai Poncho! – ela de repente se levantou e virou de costas para mim.


 


Estranhei sua atitude e me levantei também ficando logo atrás dela, porem não podia ver seu rosto para ter alguma explicação do que havia acontecido para ela agir desta maneira.


 


- O quê foi Mai? Disse algo de errado? – indaguei limpando as minhas lagrimas.


 


Então ela se virou para mim, seus olhos estavam lacrimejados, ela mantinha os braços cruzados em seu peito e sua expressão era seria.


 


- Tô cansada de ouvir você falar da Annie Poncho! Esquece ela, vê se esquece, tá?


 


Franzi o cenho intrigado com sua reação totalmente estranha... Maite não era assim, e nunca foi.


 


- Será que você não vê que sempre te amei? – indagou ela se aproximando mais de mim. – Não percebeu que te amo? Eu te amo Poncho!


 


Meu queixo caiu, fiquei sem reação e sem palavras.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Mai... Me perdoa, por... por nunca ter percebido, mas é que... que sempre fomos tão amigos, como irmãos para mim... – falei meio atordoado.   Maite limpou as lagrimas nos olhos antes mesmo delas caírem. – Ai Poncho, me desculpa você. Como iria perceber que eu gostava de você... Não tem nada que pedir desculp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 19:02:50

    LEITORA NOVA AQUI.............. CONTINUAAAAAAAAAAA VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

  • amanda_herroni Postado em 24/10/2015 - 13:14:48

    *Leitora nova* continuaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/07/2015 - 02:01:15

    Ai vc para na melhor parte dnv

  • re_herroni Postado em 09/06/2014 - 18:24:13

    Também estou super curiosa aqui...você parou bem na parte interessante kkkkkk...Posta mais Flor bjussss

  • re_herroni Postado em 02/06/2014 - 14:45:26

    Su vc vai continuar né, lemobro que da outra vez que li vc parou bem nessa parte kkkkkkk fiquei super curiosa em ler a noite Hot dos doissss...bjussss

  • re_herroni Postado em 30/05/2014 - 15:46:49

    Ai que bom mas uma pra eu ler...Vc sabe que sou suspeita adoro todas suas fics que li rsrs, continua q sempre estarei por aqui...bjus

  • re_herroni Postado em 30/05/2014 - 15:36:11

    Oi Su vai postar novamente essa fic??? Eu adoro ela bjussss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais