Fanfic: Tú y yo (Herroni) | Tema: Herroni
Pov Maite
Quando Alfonso foi embora me pôs a chorar, pois estava certa de que o que eu havia feito tinha estragado a nossa amizade, e de que nunca mais seriamos iguais um com o outro. Joguei-me no sofá e chorei até dormir...
Despertei no outro dia com luzes adentrando a sala. Olhei em meu celular e marcava 09h15min da manhã. Eu teria que ir a televisa, pois tinha um compromisso lá com meu produtor.
Subi as escadas, tomei um banho e me preparei para ir para lá. Peguei meu carro e assim cheguei aos estúdios da televisa. Fui logo me encontrar com Deva Santos, porém no caminho encontrei com William Levy, meu antigo colega de trabalho, que por sinal anda me cantando e pegando no meu pé desde que se separou da mulher com quem tem dois filhos.
- Oi Mai! – ele sorriu de canto de um jeito charmoso.
Ele que não imagina que isso não funciona para mim.
- Oi Will, como está? – sorri gentil e doce.
- Bom, eu poderia estar melhor se você aceitasse sair comigo. – ele sorriu.
- Sabe o que é? É que já tenho projetos para amanhã, irei viajar para Bogotá! – respondi, e na verdade estava aliviada por ter que viajar.
- Hm... Que pena, não? – ele disse decepcionando.
- Pois é! – pausei. – Bom, tenho que ir, ok? – falei, porém antes mesmo de poder ir ele beijou minha fase.
Logo eu já estava junto ao meu produtor.
- Oi! – sorri.
- Oi, dormiu bem? – indagou ele gentil.
- Mais ou menos... Mas isso não vem ao caso! – respondi meio tensa.
Ficamos aproximadamente 1 hora falando e falando...
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Alfonso Mal tinha dormido. As palavras de Maite não saiam de minha cabeça, e nem aquele momento nosso, a nossa conversa. Ela não saia da minha cabeça, e eu só não entendia o porquê disso. Bom, agora eu me encontrava na lanchonete da televisa com meu tablet em mãos vendo o vídeo dela no ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 19:02:50
LEITORA NOVA AQUI.............. CONTINUAAAAAAAAAAA VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
-
amanda_herroni Postado em 24/10/2015 - 13:14:48
*Leitora nova* continuaaaaa
-
Gisele Beorlegui Postado em 20/07/2015 - 02:01:15
Ai vc para na melhor parte dnv
-
re_herroni Postado em 09/06/2014 - 18:24:13
Também estou super curiosa aqui...você parou bem na parte interessante kkkkkk...Posta mais Flor bjussss
-
re_herroni Postado em 02/06/2014 - 14:45:26
Su vc vai continuar né, lemobro que da outra vez que li vc parou bem nessa parte kkkkkkk fiquei super curiosa em ler a noite Hot dos doissss...bjussss
-
re_herroni Postado em 30/05/2014 - 15:46:49
Ai que bom mas uma pra eu ler...Vc sabe que sou suspeita adoro todas suas fics que li rsrs, continua q sempre estarei por aqui...bjus
-
re_herroni Postado em 30/05/2014 - 15:36:11
Oi Su vai postar novamente essa fic??? Eu adoro ela bjussss