Fanfics Brasil - Juntos novamente! Tú y yo (Herroni)

Fanfic: Tú y yo (Herroni) | Tema: Herroni


Capítulo: Juntos novamente!

9 visualizações Denunciar


Maite estava com um vestido moderno que era de cor prata, com um salto alto preto e óculos escuros. Carregava junto a si uma bolsa também preta. Estava muito linda!


 


Eu sempre achei ela linda e tal, porém agora era diferente, a achava atraente e me sentia estranho só em pensar em vê-la novamente. Não sabia porquê, mas depois de ontem a  noite algo mudou em mim...


 


Vi que William beijou seu rosto e depois ela se foi. Senti-me estranhamente irritado.


 


- Que coincidência! – comentou Jaime.


 


- Pois é... – concordei guardando o tablet no bolso de meu terno. – Vou falar com ela! – me levantei.


 


- Ok! – Jaime concordou e assim adentrei nos estúdios da Televisa.


 


Cheguei ao corredor principal e escorei na parede a espera de Mai. E assim se passou aproximadamente 1 hora e logo a porta se abriu, uma que estava perto de onde eu me encontrava, na verdade ao lado. Maite acabou esbarrando em mim, segurei-a com firmeza seu braço direito para que ela não acabasse caindo de cara.


 


- Machucou? – perguntei a ela quando soltei teu braço.


 


- Não. Obrigada Poncho. – Maite sorriu em graça.


 


- De nada. – sorri. – Eu é que não iria deixar você cair, né? – completei rindo.


 


- Eu que sou uma desastrada, não te vi! – sorriu ela amarelo.


 


- Que nada, é que eu estava parado aqui que nem um poste te esperando. – comentei rindo.


 


Então Mai franziu o cenho. – Me esperando?


 


- Pois é... – cocei a nuca. – Vi você como William, então vim pra... pra te ver. Posso te acompanhar?


 


- Tudo bem! – concordou ela.


 


Então começamos a caminhar juntos.


 


- Estava fazendo o quê aqui?


 


- Vim me encontrar com meu Produtor.


 


- Ahh, claro. O Deva Santos. – concordei.


 


- Sim, ele mesmo.


 


- Mai... Aceitaria ir até a lanchonete pra gente conversar? – sugeri.


 


- Poncho, se é sobre ontem...


 


A interrompi. – é sobre ontem e temos que ter essa conversa. – falei serio.


 


Maite não disse nada, pois sabia que o assunto estava finalizado para mim e que eu era super teimoso. Caminhamos até a lanchonete e nos sentamos na mesma mesa.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Bom... O que eu queria lhe dizer é que mal dormi está noite, não te tirava da cabeça, e a nossa conversa também não. – pausei. – Não te tiro da cabeça desde então...   - Eu sei o que está acontecendo... – Maite pausou. – Você está apenas confuso com tudo que es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 19:02:50

    LEITORA NOVA AQUI.............. CONTINUAAAAAAAAAAA VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

  • amanda_herroni Postado em 24/10/2015 - 13:14:48

    *Leitora nova* continuaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/07/2015 - 02:01:15

    Ai vc para na melhor parte dnv

  • re_herroni Postado em 09/06/2014 - 18:24:13

    Também estou super curiosa aqui...você parou bem na parte interessante kkkkkk...Posta mais Flor bjussss

  • re_herroni Postado em 02/06/2014 - 14:45:26

    Su vc vai continuar né, lemobro que da outra vez que li vc parou bem nessa parte kkkkkkk fiquei super curiosa em ler a noite Hot dos doissss...bjussss

  • re_herroni Postado em 30/05/2014 - 15:46:49

    Ai que bom mas uma pra eu ler...Vc sabe que sou suspeita adoro todas suas fics que li rsrs, continua q sempre estarei por aqui...bjus

  • re_herroni Postado em 30/05/2014 - 15:36:11

    Oi Su vai postar novamente essa fic??? Eu adoro ela bjussss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais