Fanfics Brasil - Capítulo 98 Aquele Olhar

Fanfic: Aquele Olhar | Tema: RBD - VONDY


Capítulo: Capítulo 98

953 visualizações Denunciar


Acordo 7hrs da manhã, por ter dormido cedo com Christopher não consegui dormir até tarde. Checo meu celular e tem 3 chamada perdidas de Jenny. “Meu Deus! Me esqueci de Ramon!” penso.


Christopher acorda logo em seguida e me abraça, mas logo vê a minha cara de preocupada e pergunta...


– Dul, aconteceu alguma coisa?


– Não, não. – Respondo.


– Fala a verdade! – Christopher


– É sério meu amor, não houve nada. – Digo acariciando seu rosto.


Christopher me lança aquele olhar de “Eu sei que você está me escondendo algo, mas não vou insistir.”


Tomamos café da manhã com o maior chamego do mundo. Christopher e eu estamos bem, felizes, e juntos novamente. Sem mentiras, sem segredos... Ok? Um segredinho de nada vale a pena para poupar Christopher de se peocupar comigo. Aliás, Christopher não vai nem descobrir que o Ramon tem costume de bater em mulher já que eu vou terminar com ele assim que vê-lo.


Quando terminamos nosso café resolvemos ir juntos para a casa da minha mãe (antes que ela vá trabalhar) para avisar que fizemos as pazes e que estamos bem. Como Christopher rasgou minha blusa tenho que colocar uma das blusas de Christopher, mas dou uma ajeitadinha antes de sair e fica um amor.


Assim que saímos do chalé vamos juntos de mãos dadas caminhando até a estradinha que tem perto do caminho, mas de repente damos de cara com Ramon que segura uma madeira na mão e nos encara.


– Então quer dizer que você estava passando mal? – Pergunta olhando para gente.


– Eu... Eu... – Gaguejo sem saber o que fazer, sem reação, imagino que eu esteja totalmente branca, e ele me corta.


– E você me deixou esperando a madrugada toda?


– Ramon, eu... – Christopher se mete e diz...


– Não diga nada Dulce, você não deve nada a esse cara. – E logo em seguida diz apontando para Ramon – E você... Temos contas pra acertar.


– Eu falo com você depois – Diz Ramon se aproximando mais – Agora eu quero tratar somente com essa v*dia!


– Não seja louco de tocar nela – Diz Christopher entrando em minha frente.


Ramon assobia e logo aparece sua “patrulha” e mal temos tempo de correr e uns sete caras agarram Christopher e o seguram, mas não batem nele. Dois homens me seguram e Ramon fica de frente para mim...


– SOLTEM ELA! – Grita Christopher.


– Eu quero terminar de quebrar a sua cara sozinho mas se você, mas se continuar gritando, vou mandar que te matem de uma vez. – Diz Ramon para Christopher.


– Deixa de ser covarde! – Christopher diz.


– Calado! – Diz para Christopher que fica se debatendo tentando se soltar. E agora se volta para mim... – Você... – Ramon dá um tapa na minha cara – Vai pagar pelo que fez. – E logo em seguida dá outro tapa mais forte ainda.


Christopher fica tão furioso que consegue se soltar de todos os homens e corre para cima de Ramon com muita fúria. Ele faz Ramon cair no chão e só o vejo socar seu rosto. Eles começam a brigar e os comparsas de Ramon vão separa-los. Aproveito que se esqueceram de mim e corro para pedir ajuda, chamar alguém e consigo atrair uns homens que passavam na rua para nos ajudar. Eles chegam e tentam apartar a briga. Ramon fica totalmente machucado, assim como Christopher ficou na primeira vez em que os caras o pegaram.


 




 


Respondendo aos comentários:


Lamise Melhem: Realmente, esse Ramon... Não a Dulce não vai para a boate! 


rebecalopes123: HSAUHSUAHSUH percebo que você ainda está com raiva da Dulce. Você de novo com barken ai ai kkkkk. Como assim AIDS? ahsuhaushaushe tadinho. Imagine.


milaf.vondy: Sim, maldade :( Ah sim, vou começar a escrever outra fanfic, mas não vou postar agora não.


kakau_vondys2: SUASUAHS ah está sim. Pode creditar!! 


letsvondy:  Relaxa, a gente tem contato pelo wpp. Simmmmmmmtenha medo do Ramon;


scarlettdl:  HAUSHUAHS sim, já está próximo o capítulo final.


sher_vondy:  IHHH acho que...


mia_mendes: Ahhh nem pode né? Ela tem que tomar juízo agora.


milaf.vondy:  HAUSHAUSHUAH você ACHA igual a mim hehehhe, mas vamos vendo... Sabe que eu não sei? :/ 


camila_: Obrigadaaaaaaaaaaa. Fico muito feliz mesmo!


anajulia_vondy: Obrigada pelo carinho flooooor, nem sei o que dizer mesmo!!


Patrícia Portes: Hahahahha pensou certo amiga! kkkk




 


Queridos leitores...


Só tive tempo para postar agora. Amanhã posto mais capítulos, me perdoem.


Bjinhos da thay! :3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayfive

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Começa a se aglomerar pessoas e a rua começa a encher. A confusão está armada. Bem na hora passa uma viatura da polícia e para ao ver a confusão. Fico preocupada, pois Christopher já foi preso e ser pego em uma confusão dessa principalmente agredindo alguém me deixa apreensiva. A polícia rende a todos que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 20/01/2016 - 21:02:06

    Amei amei amei

  • paulayabuki Postado em 19/10/2014 - 02:30:41

    Se for na mesma perfeição de Aquele olhar, por favor!! Postaaaaaaaaaa! :D

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 03:16:29

    Thay!! eu tava sem entrar desde junho :( tem certeza que já acabou? eu preciso de mais, mulher!!! ahahah parabéns meu amor, foi perfeita! eu me emocionei muito com sua fic mesmo, to muito contente por voce! <33333333 ansiosa pela próxima fic

  • milaf.vondy Postado em 18/07/2014 - 23:24:05

    thay plmdds, começa a escrever uma nova fic! que seja vondy u.u <3

  • thaisc Postado em 16/07/2014 - 11:53:41

    Thay quero web nova pff

  • kakau_vondys2 Postado em 10/07/2014 - 14:30:03

    OMG não acredito que acabou :(, vou sentir falta de tudo nessa fic, das loucuras, do suspense enfim. Sua fic foi perfeita do começo ao fim. Amei o final a dul grávida , vao se casar, anahi e Christian enfim tudo. Vc ta de parabéns mesmo ;)

  • thaisc Postado em 10/07/2014 - 09:56:46

    Não acredito que a Maria inventou isso pra atrair ele , ta ficando inteligente hein?! O chris tem uma pontaria boa , disse que iria fazer um filho e fez. Estou muito feliz pela história , as vezes me deixava feliz , as vezes me angustiava e tinha dia que eu morria de rir. Simplesmente amei e espero que você continue escrevendo histórias tão boas como essa, beijão.

  • paulayabuki Postado em 10/07/2014 - 02:15:37

    Eu sinceramente gostei de tudo desde o tema, o assalto, o primeiro encontro depois dele, da descoberta da Dulce, da prisão do Ucker, da mentirinha sobre o bebê que ela enganou até a mim! Hahah e principalmente do desfecho ficou perfeito parar por aí e não se prolongar, parabens Thay e espero outras fics suas, viu? Até logo flor!

  • dulcetedadulcem Postado em 10/07/2014 - 01:45:50

    Ameeeeeeeeeeeeeeeiii essa fic scrr!! Parabéns e espero que venham mais fics suas <33

  • rebecalopes123 Postado em 10/07/2014 - 00:44:17

    Ai ai ai eu vou chorar ... Nossa AMEI o final e principalmente a moral da história! Queria um bebê do Chris :/ KKK mais me contento com um bebê vondy :D Nossa ... vou sentir falta dessa web :/ Obrigada por compartilhar com agente a sua linda história Thay, e também fazer agente Odiar e Amar ao mesmo tempo o nosso casalzinho preferido <3 Espero que um dia eles tenham o final felizes deles na vida real também e JUNTOS se for possível :P obrigado mesmo sério, espero que faça outra fic porque já estou com saudades.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais