Fanfics Brasil - Capítulo 100 Aquele Olhar

Fanfic: Aquele Olhar | Tema: RBD - VONDY


Capítulo: Capítulo 100

518 visualizações Denunciar


Acordo cedo. Na verdade nem dormi. Me arrumo e vou imediatamente para a delegacia. Quando chego lá, a delegacia ainda nem abriu e fico do lado de fora esperando. Sai escondido, minha mãe nem me viu sair de casa.


Espero a polícia, o delegado, praticamente todos chegarem para receber notícias. Quando eles finalmente chegam fico esperando ser atendida por eles, agoniada. Quando entro na sala do delegado, ele diz que Christopher vai ser solto e que ele agrediu o Ramon por legitima defesa, o que era verdade, e não tinha necessidade nenhuma daquele auê todo.


Os polícias vão trazem Christopher e assim que nos revemos nos beijamos no meio da delegacia. Os policias que ali estão começam a aplaudir. Christopher e eu começamos a rir, pois foi totalmente desnecessário isso.


Christopher e eu saímos da delegacia transbordando alegria. Finalmente vamos poder ficar juntinhos. Ligo imediatamente para minha mãe avisando que Christopher está liberto e ela diz que vai começar a preparar um almoço para nós dois, principalmente porque eu não ter comido nada enquanto Christopher estava detido.


Chamamos um taxi e a caminho da casa de minha mãe vamos conversando...


 – Christopher será que finalmente vamos poder ser feliz?


– Eu que te faço essa pergunta, Dul. – Ele diz sem tirar os olhos de mim – Vamos poder ser feliz juntos agora?


– Se depender de mim vamos ser muito felizes a partir de agora. – Respondo sorrindo.


– Que bom! Dulce. – Christopher também sorri para mim – Então, quando voltamos para... – Corto Christopher.


– Voltar para onde?


– Para minha cidade. – Ele diz.


– Amor, não tem como eu voltar. – Digo – Eu vendi meu apartamento quando vim pra cá. Porque você não fica aqui?


– Eu não tenho onde ficar aqui Dulce, e muito menos dinheiro pra comprar ou alugar uma casa.


– Você arruma um emprego e eu... – Chris me corta.


– Dul, sabe que pra mim vai ser difícil arranjar um emprego com o meu currículo. – Ele diz.


– Amor, mas eu posso trabalhar.


– E você me sustentar, Dulce? – Ele pergunta – Não vou permitir isso.


– Não seja machista, amor. – Digo.


– Não estou sendo machista. É questão de princípios Dul. – Ele diz com o olhar triste. – Estou começando a perceber que eu não sou a pessoa que você merece.


– O que? – Pergunto perplexa.


– É Dulce... – Ele diz – Eu já comecei estragando a sua vida tirando quem você amava te fazendo sofrer. E depois te fiz sofrer de novo quando você descobriu isso. Depois você se envolveu com pessoas erradas, fez muita gente ficar preocupada e por minha culpa. Eu casei tudo isso a você. Eu sou a causa de você não ser feliz. Me perdoa, Dul.


– Christopher, tudo isso já passou. Eu já te perdoei, esqueça isso.


– Dulce, é sério. Me responde.


– Christopher eu já te perdoei, e já disse que eu também errei...


– Taxista, me deixa no chalé do terceiro quarteirão. – Diz Christopher para o taxista.


– O que? Christopher? Vai para o chalé por quê?


– Vou pegar minhas coisas.


– Mas por quê?


– Vou embora Dul, você merece algo melhor na sua vida.


 




 


Respondendo aos comentários:


Patrícia Portes: aaah, a gente fica com uma dó do bebê né?


Lamise Melhem: hahahah ok. Eu não fui má dessa vez haha.Verdade o Christopher não fez nada para ser preso, mas ainda bem que ele já não vai ficar mais preso.


Mel Júlia: Postado!!


larisferreira: Obrigada por elogiar meu hot kkk, apesar de não ser lá aquelas coisas a gente tenta kkk.


letsvondy: Isso ai!! Ele não foi preso Lets!! Hahhaha


scarlettdl: HSUAHSUAHS na verdade ele só conseguiu ficar numa boa com a Dulce durante um mês que foi antes do segundo assalto kkkk depois disso foi só chororô.


kakau_vondys2: HAUHSUAHS apanhou mesmo u.u kkk. Pois é, não posso maltratar as vondys até porque também sou uma kkkk então ele conseguiu ser liberto para a nossa alegria.


rebecalopes123: Ainda bem que não. Ele está livre agora!! hahahah



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayfive

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Não Christopher, meu melhor é você. – Digo já ficando desesperada por Christopher estar com essas coisas na cabeça. – Dul, eu não posso te dar futuro nenhum. – Christopher diz. – Chegamos. – Diz o taxista. Christopher desce do táxi e eu logo desço em seguida entregando ao taxista ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 20/01/2016 - 21:02:06

    Amei amei amei

  • paulayabuki Postado em 19/10/2014 - 02:30:41

    Se for na mesma perfeição de Aquele olhar, por favor!! Postaaaaaaaaaa! :D

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 03:16:29

    Thay!! eu tava sem entrar desde junho :( tem certeza que já acabou? eu preciso de mais, mulher!!! ahahah parabéns meu amor, foi perfeita! eu me emocionei muito com sua fic mesmo, to muito contente por voce! <33333333 ansiosa pela próxima fic

  • milaf.vondy Postado em 18/07/2014 - 23:24:05

    thay plmdds, começa a escrever uma nova fic! que seja vondy u.u <3

  • thaisc Postado em 16/07/2014 - 11:53:41

    Thay quero web nova pff

  • kakau_vondys2 Postado em 10/07/2014 - 14:30:03

    OMG não acredito que acabou :(, vou sentir falta de tudo nessa fic, das loucuras, do suspense enfim. Sua fic foi perfeita do começo ao fim. Amei o final a dul grávida , vao se casar, anahi e Christian enfim tudo. Vc ta de parabéns mesmo ;)

  • thaisc Postado em 10/07/2014 - 09:56:46

    Não acredito que a Maria inventou isso pra atrair ele , ta ficando inteligente hein?! O chris tem uma pontaria boa , disse que iria fazer um filho e fez. Estou muito feliz pela história , as vezes me deixava feliz , as vezes me angustiava e tinha dia que eu morria de rir. Simplesmente amei e espero que você continue escrevendo histórias tão boas como essa, beijão.

  • paulayabuki Postado em 10/07/2014 - 02:15:37

    Eu sinceramente gostei de tudo desde o tema, o assalto, o primeiro encontro depois dele, da descoberta da Dulce, da prisão do Ucker, da mentirinha sobre o bebê que ela enganou até a mim! Hahah e principalmente do desfecho ficou perfeito parar por aí e não se prolongar, parabens Thay e espero outras fics suas, viu? Até logo flor!

  • dulcetedadulcem Postado em 10/07/2014 - 01:45:50

    Ameeeeeeeeeeeeeeeiii essa fic scrr!! Parabéns e espero que venham mais fics suas <33

  • rebecalopes123 Postado em 10/07/2014 - 00:44:17

    Ai ai ai eu vou chorar ... Nossa AMEI o final e principalmente a moral da história! Queria um bebê do Chris :/ KKK mais me contento com um bebê vondy :D Nossa ... vou sentir falta dessa web :/ Obrigada por compartilhar com agente a sua linda história Thay, e também fazer agente Odiar e Amar ao mesmo tempo o nosso casalzinho preferido <3 Espero que um dia eles tenham o final felizes deles na vida real também e JUNTOS se for possível :P obrigado mesmo sério, espero que faça outra fic porque já estou com saudades.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais