Fanfics Brasil - Capítulo 101 Aquele Olhar

Fanfic: Aquele Olhar | Tema: RBD - VONDY


Capítulo: Capítulo 101

406 visualizações Denunciar


– Não Christopher, meu melhor é você. – Digo já ficando desesperada por Christopher estar com essas coisas na cabeça.


– Dul, eu não posso te dar futuro nenhum. – Christopher diz.


– Chegamos. – Diz o taxista.


Christopher desce do táxi e eu logo desço em seguida entregando ao taxista o dinheiro da viagem.


– Eu pago, Dul. Volta para o táxi! – Christopher diz.


– Como assim volta para o táxi? – Pergunto indignada.


– Você vai para sua mãe! – Ele diz.


– Não, não vou. Vou com você pro chalé! Ou agora vai me dizer o que devo ou não fazer?


– Se for pro seu bem, sim.


– Claro que não Christopher!


Digo ao taxista que pode ir e assim ele o faz. Christopher começa a andar para entrar no chalé sem ao menos me esperar.


– Christopher! Christopher, me espera! – Digo indo atrás dele.


– Dul, não dificulta as coisas.


– Você está sendo infantil agora.


– Estou sendo infantil por pensar em você? No seu bem estar?


– Está pensando errado. Eu só vou ser feliz se for ao seu lado.


Christopher para em minha frente...


– Dulce, eu te amo muito – Ele toca meu rosto com as duas mãos – eu te amo muito pra deixar você ter uma vida medíocre ao meu lado.


– Que vida medíocre? Amor... – Chris me corta.


– Dulce, sabe o que eu tenho no currículo? Faculdade de administração e arquitetura, mas sabe o que mais eu tenho? “O maior assaltante do México”. Você entende a gravidade? Não quero que morra de fome ao meu lado por eu ser um desempregado para o resto da vida.


– Christopher... – Nem sei o que dizer. Por um lado ele tem razão por seu currículo estar totalmente manchado. – E você vai morar aonde se não tem nada lá?


– Com a minha mãe. E com certeza ela vai arranjar um “bico” pra mim, mas quem sustenta uma família com um bico?


– Christopher, eu não me importo.


Já estamos dentro do chalé e Christopher pega suas coisas que são poucas e pega sua pequena mala e sai. Digo para que ele vá almoçar pelo menos antes de voltar para sua cidade natal e ele aceita. Pelo menos isso. Ele está totalmente fora de si.


Pegamos novamente outro táxi agora para finalmente ir para casa de minha mãe. Chegando lá minha mãe está na cozinha terminando o almoço que está preparando e Christopher fica na sala. Vou imediatamente até a cozinha conto tudo a minha mãe e peço a minha mãe para convencê-lo a ficar...


– Mãe ele não pode ir embora, eu não sei o que vou fazer... – Digo.


– Filha, o que eu posso fazer? Ele disse coisas que realmente são verdades. Vai ser muito difícil para ele conseguir um emprego por aqui e em qualquer lugar.


– Eu sei mãe, mas ele pode morar aqui com a gente enquanto eu arrumo um trabalho e um lugar pra gente ficar.


– Filha, por mim vocês podem morar aqui por quanto tempo quiserem, mas pra colocar isso na cabeça do seu namorado é que vai ser difícil.


– Mãe, eu sei que estou parecendo um bebê te pedindo isso, mas eu já falei tudo o que podia falar. Só você pode convencê-lo agora. Me ajuda por favor!


– Filha, vou fazer o possível. Me ajuda a colocar a mesa?


– Sim, mas vai pensando.


– Tá bom, Dulce María.


 




 


Respondendo aos comentários:


scarlettdl: Hahahahah será? Vai que o final é tipo "A culpa é das estrelas" e a Dulce termina sozinha. kkkkkkkkkkkkkkk Tudo pode acontecer heheheh. 


rebecalopes123:KKKKKKKKKK Christopher é louco, não sei o que deu nele. Mas olhando pelo lado dele, ele tem toda razão.


letsvondy: É Lets, tá complicado :(


vondy321: O bebê já apanhou demais nessa fanfic tadinho.


 




 


Queridos leitores...


Hoje posto bastante capítulos, só aguardo os comentários de vocês. 


Bjinhos da thay! :3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayfive

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mamãe e eu colocamos a mesa e nós três nos sentamos para o jantar. Minha irmã está no trabalho e meu pai também, então resta só nós três mesmo. Sentados à mesa do jantar, mãe dá início a uma conversa com Christopher... – Então filho, você vai voltar para sua ci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 20/01/2016 - 21:02:06

    Amei amei amei

  • paulayabuki Postado em 19/10/2014 - 02:30:41

    Se for na mesma perfeição de Aquele olhar, por favor!! Postaaaaaaaaaa! :D

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 03:16:29

    Thay!! eu tava sem entrar desde junho :( tem certeza que já acabou? eu preciso de mais, mulher!!! ahahah parabéns meu amor, foi perfeita! eu me emocionei muito com sua fic mesmo, to muito contente por voce! <33333333 ansiosa pela próxima fic

  • milaf.vondy Postado em 18/07/2014 - 23:24:05

    thay plmdds, começa a escrever uma nova fic! que seja vondy u.u <3

  • thaisc Postado em 16/07/2014 - 11:53:41

    Thay quero web nova pff

  • kakau_vondys2 Postado em 10/07/2014 - 14:30:03

    OMG não acredito que acabou :(, vou sentir falta de tudo nessa fic, das loucuras, do suspense enfim. Sua fic foi perfeita do começo ao fim. Amei o final a dul grávida , vao se casar, anahi e Christian enfim tudo. Vc ta de parabéns mesmo ;)

  • thaisc Postado em 10/07/2014 - 09:56:46

    Não acredito que a Maria inventou isso pra atrair ele , ta ficando inteligente hein?! O chris tem uma pontaria boa , disse que iria fazer um filho e fez. Estou muito feliz pela história , as vezes me deixava feliz , as vezes me angustiava e tinha dia que eu morria de rir. Simplesmente amei e espero que você continue escrevendo histórias tão boas como essa, beijão.

  • paulayabuki Postado em 10/07/2014 - 02:15:37

    Eu sinceramente gostei de tudo desde o tema, o assalto, o primeiro encontro depois dele, da descoberta da Dulce, da prisão do Ucker, da mentirinha sobre o bebê que ela enganou até a mim! Hahah e principalmente do desfecho ficou perfeito parar por aí e não se prolongar, parabens Thay e espero outras fics suas, viu? Até logo flor!

  • dulcetedadulcem Postado em 10/07/2014 - 01:45:50

    Ameeeeeeeeeeeeeeeiii essa fic scrr!! Parabéns e espero que venham mais fics suas <33

  • rebecalopes123 Postado em 10/07/2014 - 00:44:17

    Ai ai ai eu vou chorar ... Nossa AMEI o final e principalmente a moral da história! Queria um bebê do Chris :/ KKK mais me contento com um bebê vondy :D Nossa ... vou sentir falta dessa web :/ Obrigada por compartilhar com agente a sua linda história Thay, e também fazer agente Odiar e Amar ao mesmo tempo o nosso casalzinho preferido <3 Espero que um dia eles tenham o final felizes deles na vida real também e JUNTOS se for possível :P obrigado mesmo sério, espero que faça outra fic porque já estou com saudades.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais