Fanfics Brasil - Capítulo 103 Aquele Olhar

Fanfic: Aquele Olhar | Tema: RBD - VONDY


Capítulo: Capítulo 103

611 visualizações Denunciar


– O que? Tá louco? – Pergunto, não acreditando nas palavras de Christopher.


– Sim. Podemos ser amigos. – Ele diz.


Fico com tanta raiva dele que mal consigo raciocinar e impulsivamente grito...


– QUER IR EMBORA? ENTÃO VAI! VAI EMBORA DAQUI!


Christopher me olha assustado com a minha fúria...


– VAI! NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS! VAI! – Grito o expulsando do meu quarto.


Ele se levanta sem dizer nada e sai do meu quarto. Eu vou atrás e enquanto ele desse a escada silenciosamente eu grito...


– NÃO ME PREOCURE NUNCA MAIS! FINJA QUE EU NÃO EXISTO! ME ESQUECE, JÁ QUE É ISSO QUE VOCÊ QUER!


Me tranco em meu quarto novamente e caio aos prantos. Não quero ver nada e nem ninguém, somente chorar.


 


Christopher Uckermann


Dona Blanca me olha assustada pela reação da filha e tenta falar mais hesita, então sou eu quem falo...


– É melhor eu ir né?


– Ah, meu filho o que houve? – Diz Dona Blanca preocupada.


– Nada de mais. Estamos bem. Quando eu chegar em minha cidade eu ligo para saber como Dulce está, ok?


– Mas você vai mesmo assim?


– Se eu ficar, as coisas só vão piorar, senhora. Me perdoe.


– Tudo bem, eu te levo até a porta.


– Obrigado. – Forço um sorriso.


Quando estou saindo da casa de Dulce olho para trás em direção a janela do quarto de Dulce e ela está me olhando. Parece estar com muito ódio de mim, principalmente por me ver ir embora. Quando viro-me pra frente sinto uma tristeza no coração, mas como já disse, a Dulce merece alguém muito melhor do que eu.


Me despeço de Dona Blanca e consigo pegar o primeiro táxi que passa. Vou para a rodoviária e chegando lá ligo para Annie...


– Alô, Annie?


– Chriiiiiiiiiiiiiiiiistopher! Estou no trabalho sai escondidinha pra atender quando vi que era você. Nos deixaram sem notícias.


– Eu não tenho boas notícias.


– Como assim? – Annie pergunta.


– Bom, estava tudo resolvido, mas ai no final eu estraguei tudo.


– Ai! Christopher, a May vai matar você – Ela diz – Literalmente.


– Já nem me importo, Annie. Viver sem a Dulce é o mesmo que estar morto.


– Ai, que bonitinho. – Annie diz fazendo voz de bebê


– Por favor Anahí. Não são horas para brincadeiras. Estou na rodoviária e vou pegar o próximo ônibus. Assim que chegar eu vou para casa da minha mãe.


– Ok, mas você precisa nos contar o que aconteceu. – Diz Annie, mas então ouço uma voz de fundo “Anahí, você está em horário de trabalho” então presumo que Annie tampe o telefone, mas ainda consigo escutar “Mas é o Christopher”.


– Christopher e ai? Tudo bem? O que aconteceu? – Reconheço que agora é a voz de May.


– Bom... – Hesito.


– Christopher, espero que você não tenha feito... – Desligo o telefone.


Eu sei que estou terminando de assinar meu atestado de óbito, mas não estou com cabeça para sermões. Só penso em pegar o ônibus agora e seguir em frente. Já estou com problemas demais.


 




 


Respondendo aos comentários:


rebecalopes123: Ok, esquecemos o Poncho HUAHSUHUSH Será que ela vai ficar grávida ??? Kkkk


sher_vondy: Caaaaaaaaalma! Respiraaaaaaaaa! Não se estressa porfa!! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayfive

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que chego em minha cidade após 6 horas de viagem, já é noite e vou direto para a casa de minha mãe. Explico como tudo foi com a Dulce e ela lamenta e diz que eu poderia ter a chamado para morar em nossa casa, mas digo que sou orgulhoso demais para dar a ela uma vida que ela não merece. Annie e Maite já me ligaram milhares de v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 20/01/2016 - 21:02:06

    Amei amei amei

  • paulayabuki Postado em 19/10/2014 - 02:30:41

    Se for na mesma perfeição de Aquele olhar, por favor!! Postaaaaaaaaaa! :D

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 03:16:29

    Thay!! eu tava sem entrar desde junho :( tem certeza que já acabou? eu preciso de mais, mulher!!! ahahah parabéns meu amor, foi perfeita! eu me emocionei muito com sua fic mesmo, to muito contente por voce! <33333333 ansiosa pela próxima fic

  • milaf.vondy Postado em 18/07/2014 - 23:24:05

    thay plmdds, começa a escrever uma nova fic! que seja vondy u.u <3

  • thaisc Postado em 16/07/2014 - 11:53:41

    Thay quero web nova pff

  • kakau_vondys2 Postado em 10/07/2014 - 14:30:03

    OMG não acredito que acabou :(, vou sentir falta de tudo nessa fic, das loucuras, do suspense enfim. Sua fic foi perfeita do começo ao fim. Amei o final a dul grávida , vao se casar, anahi e Christian enfim tudo. Vc ta de parabéns mesmo ;)

  • thaisc Postado em 10/07/2014 - 09:56:46

    Não acredito que a Maria inventou isso pra atrair ele , ta ficando inteligente hein?! O chris tem uma pontaria boa , disse que iria fazer um filho e fez. Estou muito feliz pela história , as vezes me deixava feliz , as vezes me angustiava e tinha dia que eu morria de rir. Simplesmente amei e espero que você continue escrevendo histórias tão boas como essa, beijão.

  • paulayabuki Postado em 10/07/2014 - 02:15:37

    Eu sinceramente gostei de tudo desde o tema, o assalto, o primeiro encontro depois dele, da descoberta da Dulce, da prisão do Ucker, da mentirinha sobre o bebê que ela enganou até a mim! Hahah e principalmente do desfecho ficou perfeito parar por aí e não se prolongar, parabens Thay e espero outras fics suas, viu? Até logo flor!

  • dulcetedadulcem Postado em 10/07/2014 - 01:45:50

    Ameeeeeeeeeeeeeeeiii essa fic scrr!! Parabéns e espero que venham mais fics suas <33

  • rebecalopes123 Postado em 10/07/2014 - 00:44:17

    Ai ai ai eu vou chorar ... Nossa AMEI o final e principalmente a moral da história! Queria um bebê do Chris :/ KKK mais me contento com um bebê vondy :D Nossa ... vou sentir falta dessa web :/ Obrigada por compartilhar com agente a sua linda história Thay, e também fazer agente Odiar e Amar ao mesmo tempo o nosso casalzinho preferido <3 Espero que um dia eles tenham o final felizes deles na vida real também e JUNTOS se for possível :P obrigado mesmo sério, espero que faça outra fic porque já estou com saudades.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais