Fanfics Brasil - Capítulo 104 Aquele Olhar

Fanfic: Aquele Olhar | Tema: RBD - VONDY


Capítulo: Capítulo 104

838 visualizações Denunciar


Assim que chego em minha cidade após 6 horas de viagem, já é noite e vou direto para a casa de minha mãe. Explico como tudo foi com a Dulce e ela lamenta e diz que eu poderia ter a chamado para morar em nossa casa, mas digo que sou orgulhoso demais para dar a ela uma vida que ela não merece.


Annie e Maite já me ligaram milhares de vezes e eu não atendi. Só então quando já são 23hrs da noite eu retorno a ligação. Ligo para Annie que é o mais seguro.


– Christopher porque não nos atendeu. – Pergunta Annie.


– Pra que? Eu ainda não tinha chegado. – Respondo.


– Mas a gente queria que você adiantasse alguma coisa.


– Por celular? Não. – Digo.


– Você pode vir pra cá agora?  Maite vai dormir aqui. – Annie diz.


– Maite está aí? Quer que eu cometa suicídio? – Pergunto.


– É... – Annie hesita.


– Mas não está tarde? –Pergunto.


Maite toma o telefone da mão de Annie porque logo muda a voz...


– Seu infeliz, acho bom você vir pra cá agora, porque eu não quero ir te buscar e tenho certeza que você também não quer isso. – Diz Maite agressivamente.


– Calma Maite!


– Calma, nada! Vem logo. – Ela desliga.


Balanço a cabeça, e penso “É melhor eu ir. Duvidei que o priminho dela poderia me tirar da cadeia em 1 mês e ele tirou. Quem me garante que ser ameaçado por essa mulher é seguro?” Digo a minha mãe que vou a casa de minha amiga e que provavelmente voltarei mais tarde do que já está.


Chegando a casa de Annie, Maite já me fuzila com o olhar. Sento-me e começa o interrogatório.


– O que você fez? – Pergunta Maite fora de si.


– Nossa! Você vai acabar tendo um treco se continuar estressada desse jeito. – Digo.


– Annie, pergunta pra ele você!  Porque eu realmente não tenho paciência. – Ela diz e eu sorrio.


– Christopher, o que houve? – Pergunta Annie calmamente.


– Quando eu cheguei lá... – Conto tudo o que houve, desde o início ao fim. Conto da confusão que a Dulce causou, conto que nos resolvemos, conto da briga que com Ramon, conto da delegacia, e depois termino com a nossa discussão. 


– Mas qual o seu problema? – Pergunta May.


– Nenhum. Você acha que eu estou errado? – Pergunto.


– Não, mas o que te deu na cabeça? – Ela pergunta irritada.


– Maite, presta atenção. Eu não tenho nada para oferecer a Dulce. Agora eu vou ser dependente da minha mãe. Se eu não tivesse ela eu moraria na rua. Eu não teria para onde ir. Se mal tenho como me sustentar como vou ficar com a Dulce? – Agora Maite somente me escuta – Você acha que eu não quero ficar com ela? Acha que não a amo? Não fui lá a toa May, mas eu não tinha me tocado nisso antes. Não tenho como dar uma vida digna para Dulce com o currículo que tenho.


– Ai, Christopher lamento. – Diz Annie sentindo pena de mim.


– Não sinta pena de mim Annie. Eu mereço tudo isso. – Digo.


– Você já pagou o que tinha que pagar. – Annie diz.


– Não, Annie. Eu vou pagar pelo resto da minha vida. – Digo.


– Deixa de ser melodramático Christopher – Diz Maite – Como a Dulce reagiu a isso?


– Como vocês já sabem, ela ficou com ódio de mim quando ela disse que viria comigo e moraria por um tempo na casa de uma de vocês duas e eu disse que não. Depois ela disse que não eu não mandava nela e que ela viria comigo. Eu disse que ela poderia vir, mas nós dois seriamos somente amigos e nada mais.


– Ai, não! – Diz Maite de Anahí em uníssono me fazendo arregalar os olhos.


– Já até imagino a reação da Dulce. – Diz Maite


– Christopher, você pegou mal – Diz Anahí – Quando que você deve dizer pra pessoa que você ama que vocês devem ser só amigos? Nunca!


– Bom... Eu... – Hesito.


– Idiota! – Maite diz para mim e logo em seguida se vira para Annie – Liga para a Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayfive

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Já são 00h30 May. – Diz Annie. – Liga! Ela está acordada. – Ok. – Annie pega o celular e disca o número de Dulce e quando começa a chamar Annie põe no vivo a voz. – Alô? – Ouça a voz de Dulce. – Dul, amiga? Como você está? Já estamos sabendo... &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 20/01/2016 - 21:02:06

    Amei amei amei

  • paulayabuki Postado em 19/10/2014 - 02:30:41

    Se for na mesma perfeição de Aquele olhar, por favor!! Postaaaaaaaaaa! :D

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 03:16:29

    Thay!! eu tava sem entrar desde junho :( tem certeza que já acabou? eu preciso de mais, mulher!!! ahahah parabéns meu amor, foi perfeita! eu me emocionei muito com sua fic mesmo, to muito contente por voce! <33333333 ansiosa pela próxima fic

  • milaf.vondy Postado em 18/07/2014 - 23:24:05

    thay plmdds, começa a escrever uma nova fic! que seja vondy u.u <3

  • thaisc Postado em 16/07/2014 - 11:53:41

    Thay quero web nova pff

  • kakau_vondys2 Postado em 10/07/2014 - 14:30:03

    OMG não acredito que acabou :(, vou sentir falta de tudo nessa fic, das loucuras, do suspense enfim. Sua fic foi perfeita do começo ao fim. Amei o final a dul grávida , vao se casar, anahi e Christian enfim tudo. Vc ta de parabéns mesmo ;)

  • thaisc Postado em 10/07/2014 - 09:56:46

    Não acredito que a Maria inventou isso pra atrair ele , ta ficando inteligente hein?! O chris tem uma pontaria boa , disse que iria fazer um filho e fez. Estou muito feliz pela história , as vezes me deixava feliz , as vezes me angustiava e tinha dia que eu morria de rir. Simplesmente amei e espero que você continue escrevendo histórias tão boas como essa, beijão.

  • paulayabuki Postado em 10/07/2014 - 02:15:37

    Eu sinceramente gostei de tudo desde o tema, o assalto, o primeiro encontro depois dele, da descoberta da Dulce, da prisão do Ucker, da mentirinha sobre o bebê que ela enganou até a mim! Hahah e principalmente do desfecho ficou perfeito parar por aí e não se prolongar, parabens Thay e espero outras fics suas, viu? Até logo flor!

  • dulcetedadulcem Postado em 10/07/2014 - 01:45:50

    Ameeeeeeeeeeeeeeeiii essa fic scrr!! Parabéns e espero que venham mais fics suas <33

  • rebecalopes123 Postado em 10/07/2014 - 00:44:17

    Ai ai ai eu vou chorar ... Nossa AMEI o final e principalmente a moral da história! Queria um bebê do Chris :/ KKK mais me contento com um bebê vondy :D Nossa ... vou sentir falta dessa web :/ Obrigada por compartilhar com agente a sua linda história Thay, e também fazer agente Odiar e Amar ao mesmo tempo o nosso casalzinho preferido <3 Espero que um dia eles tenham o final felizes deles na vida real também e JUNTOS se for possível :P obrigado mesmo sério, espero que faça outra fic porque já estou com saudades.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais