Fanfics Brasil - Capítulo 105 Aquele Olhar

Fanfic: Aquele Olhar | Tema: RBD - VONDY


Capítulo: Capítulo 105

511 visualizações Denunciar


– Já são 00h30 May. – Diz Annie.


– Liga! Ela está acordada.


– Ok. – Annie pega o celular e disca o número de Dulce e quando começa a chamar Annie põe no vivo a voz.


– Alô? – Ouça a voz de Dulce.


– Dul, amiga? Como você está? Já estamos sabendo... – Diz Anahí.


– Imaginei que fossem ligar. Estou bem. Melhor do que antes, posso dizer. – Dulce diz com sua voz calma.


– Ainda bem que está melhor, amiga. – Diz Annie.


– Sim. Já me conformei. Vou seguir em frente, mas agora da forma correta. – Consigo ouvir Dulce forçar um sorriso.


– Então vai seguir em frente sem o Christopher? – Pergunta Annie.


– Christopher, eu te dei todas as chances para que você e eu pudéssemos ficar juntos, a vida também te deu, mas você jogou fora. O que me resta e te esquecer agora. – Diz Dulce, sabendo que estou aqui.


– Dulce... – Não consigo terminar e Dulce continua.


– Christopher poupe-me de suas palavras. Você queria que eu me convencesse de algo que eu não queria, e agora que conseguiu não venha dizer nada que possa mudar isso.


– Tudo bem, está certa. – Respondo.


– Ai, meninos não gosto de ver vocês assim. – Diz Anahí.


– Ok. Dulce então você fica por ai mesmo não é? – Pergunta Maite.


– Sim amiga. Amanhã saio a procura de um novo emprego.


– Fico feliz por você. – Diz Maite.


– Eu também. – Diz Annie. E logo em seguida eu digo.


– Eu também.


– Bem. Meninas, vou desligar porque amanhã o dia é cheio. – Diz Dulce.


– Ok, amiga. Te amo, beijinhos. – Diz Anahí e logo depois Maite.


– Também te amo amiga. Beijos.


E eu concluo...


– Eu também te amo muito Dulce.


Dulce fica em silencio no celular por uns segundos e por fim diz...


– Eu também amo vocês, meninas. Até mais. – E desliga.


Anahí e Maite olham para mim com dó e eu me levanto...


– Parem com isso! – Elas continuam me olhando – Já estou indo, até mais.


Assim me despeço delas e vou para casa de minha mãe. Acho que Maite só não me matou porque ela sabe que se que ficar longe da Dulce é o mesmo que arrancar o meu próprio coração.


2 meses depois...


Christopher Uckermann


Consegui um emprego. Bom, não é um emprego bom, mas me dá um dinheirinho. Estou trabalhando como garçon em um restaurante a noite. Depois de minha mãe insistir muito para o dono me dar uma oportunidade. Acreditem, isso é humilhante.


Não tenho falhado em nada.Tenho sido um funcionário exemplar e um ótimo filho para minha mãe. Não me envolvi com ninguém até agora. Não consigo esquecer a Dulce. Sinto falta, muita falta dela. Não tenho se quer uma foto dela, mas seu rosto está gravado em minha mente.


Ah sobre o Christian, eu e minha mãe não conseguimos o trabalho do primo da Maite, pois é muito caro, mas arranjamos um que é possível pagar e o Christian sairia em 1 ano e meio, mas por estar se comportando talvez ele saia final do ano. Mas não deixo meu brother sozinho nunca. Sempre vou visitá-lo.


Hoje é sexta-feira, está um dia lindo. Assim que acabo de almoçar e comer o rango maravilhoso que minha rainha faz, meu celular toca. Pego meu celular e vejo que é Anahí. Não falo com Anahí desde o dia que estava no apartamento dela. Atendo rapidamente pois pode ser algo importante...


– Alô? Christopher?


– Oi, Annie! Quanto tempo!



– Você não sabe o que aconteceu com a Dulce. – Diz Anahí histérica.


 




 


Respondendo aos comentários:


rebecalopes123:  SAHUHSUAHS Maite que iria gostar de ler essa fanfic. Ela não gosta muito de ser comparada a "boazinha" e tals. Ela gosta de ser ousada kkkk.


scarlettdl: HSUAHSUAUSH é sacanagem kkk... Acho que ela não fica não :/


 




 


Queridos leitores...


O que será que aconteceu com a Dulce? Quem acertar o palpite ganha um chocolate imaginário. ASAHSUAHSUHASZ


Após o jogo tem mais fanfic.


Bjinhos da thay! :3




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayfive

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

– O que aconteceu com a Dulce, Annie? – Pergunto preocupado. – Ela está grávida! – Annie me responde. – O que? De mim? – Fico assustado, mas logo abro um sorriso. – Bom... – Annie hesita – Ela disse que não é seu. – Como assim não é meu? – Pergunto. – N&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 20/01/2016 - 21:02:06

    Amei amei amei

  • paulayabuki Postado em 19/10/2014 - 02:30:41

    Se for na mesma perfeição de Aquele olhar, por favor!! Postaaaaaaaaaa! :D

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 03:16:29

    Thay!! eu tava sem entrar desde junho :( tem certeza que já acabou? eu preciso de mais, mulher!!! ahahah parabéns meu amor, foi perfeita! eu me emocionei muito com sua fic mesmo, to muito contente por voce! <33333333 ansiosa pela próxima fic

  • milaf.vondy Postado em 18/07/2014 - 23:24:05

    thay plmdds, começa a escrever uma nova fic! que seja vondy u.u <3

  • thaisc Postado em 16/07/2014 - 11:53:41

    Thay quero web nova pff

  • kakau_vondys2 Postado em 10/07/2014 - 14:30:03

    OMG não acredito que acabou :(, vou sentir falta de tudo nessa fic, das loucuras, do suspense enfim. Sua fic foi perfeita do começo ao fim. Amei o final a dul grávida , vao se casar, anahi e Christian enfim tudo. Vc ta de parabéns mesmo ;)

  • thaisc Postado em 10/07/2014 - 09:56:46

    Não acredito que a Maria inventou isso pra atrair ele , ta ficando inteligente hein?! O chris tem uma pontaria boa , disse que iria fazer um filho e fez. Estou muito feliz pela história , as vezes me deixava feliz , as vezes me angustiava e tinha dia que eu morria de rir. Simplesmente amei e espero que você continue escrevendo histórias tão boas como essa, beijão.

  • paulayabuki Postado em 10/07/2014 - 02:15:37

    Eu sinceramente gostei de tudo desde o tema, o assalto, o primeiro encontro depois dele, da descoberta da Dulce, da prisão do Ucker, da mentirinha sobre o bebê que ela enganou até a mim! Hahah e principalmente do desfecho ficou perfeito parar por aí e não se prolongar, parabens Thay e espero outras fics suas, viu? Até logo flor!

  • dulcetedadulcem Postado em 10/07/2014 - 01:45:50

    Ameeeeeeeeeeeeeeeiii essa fic scrr!! Parabéns e espero que venham mais fics suas <33

  • rebecalopes123 Postado em 10/07/2014 - 00:44:17

    Ai ai ai eu vou chorar ... Nossa AMEI o final e principalmente a moral da história! Queria um bebê do Chris :/ KKK mais me contento com um bebê vondy :D Nossa ... vou sentir falta dessa web :/ Obrigada por compartilhar com agente a sua linda história Thay, e também fazer agente Odiar e Amar ao mesmo tempo o nosso casalzinho preferido <3 Espero que um dia eles tenham o final felizes deles na vida real também e JUNTOS se for possível :P obrigado mesmo sério, espero que faça outra fic porque já estou com saudades.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais