Fanfics Brasil - Capitulo 107 - PRA ONDE FOI? Aquele Olhar

Fanfic: Aquele Olhar | Tema: RBD - VONDY


Capítulo: Capitulo 107 - PRA ONDE FOI?

12 visualizações Denunciar


Queridos leitores...


Surpreendentemente o capítulo 107 da fanfic sumiu kkkk. Não sei como isso aconteceu. Eu juro. 


Sei que muitas de vocês já leram o capítulo 107 da fanfic que é onde a Annie diz por msg que o bebê pode ser dele por conta de ela estar grávida de 2 meses e tals, sendo que NÃO SEI onde esse capítulo foi parar e conforme eu escrevo no word e posto a web aqui eu vou apagando os capítulos. Ou seja não tenho mais o capítulo 107 no computador. 


Quem estiver lendo a fanfic desde o início e chegar no 106, terá um back, mas aquí vai... Vou reescrever o capítulo 107 para quem não o leu ainda (com certeza não vai ficar igual, mas vou fazer o possível para que chegue perto do anterior) e principalmente para a fanfic não ficar com um buraco na história né? hahahha. 


 


PS: O site tá muito, muito, muito bugado. Não sei se o problema é comigo, mas sei lá. Na hora de postar ele buga, na hora de editar ele buga, e agora sumiu com o meu capítulo :( kk, Desculpinhas minhas leitoras e leitores queridos <3


 




 


Capítulo 107 


 


Retorno a ligação de Annie tentando dizer a ela que não vou com ela para a casa de Dulce, mas sei que ela está no trabalho e que não pode me atender. Então resolvo enviar uma mensagem para ela...


Christopher: "Annie, não vou com você atrás da Dulce. Não fique me esperando e não gaste dinheiro comprando passagem para mim. Bjs."


Sei que ela não vai me responder agora, acredito que só quando ela sair do trabalho, e a esta hora quem estará no trabalho será eu. 


Quando são 1h45 da madrugada, já terminamos o trabalho no restaurante. Por incrível que pareça terminamos cedo hoje e então pego meu celular para conferir se tem alguma mensagem da Annie, e lá está. São duas:


Anahí: "Christopher, a Dulce está grávida de 2 meses, e tem 2 meses que vocês ficaram pela última vez. Eu acho muito estranho esse filho não ser seu. A não ser que vocês não tenham tido relação."


Anahí: "Desculpa por me meter na sua vida pessoal e sexual, rsrs."


Sorrio com a segunda mensagem de Anahí e começo a raciocinar. Realmente se ela está grávida de 2 meses esse filho só pode ser meu. Dulce disse que não teve relação com ninguém antes de mim, e mesmo que tenha tido depois a probabilidade é muito pouca. Então, envio uma mensagem imadiatamente para Annie...


Christopher: "Annie, me espera que já estou indo." 


Arrumo minhas coisas as pressas e peço ao meu patrão para que me libere do trabalho amanhã, pois tenho que resolver um assunto muito sério e que talvez seria pai. Meu patrão me libera e eu saio as pressas para casa de minha mãe arrumo  algumas poucas coisas e coloco numa mochila. Minha mãe não entende nada, mas digo para ela que vou visitar a Dulce e que talvez ela seja vovó. Ela parece ficar surpresa porque logo para de me interrogar.


 


Saio as pressas de casa e vou para o AP de Anahí. Assim que chego lá, já são 2h30 da madrugada. Ela está me esperando e diz...


– Já estava quase desistindo de te esperar – Diz Anahí me dando espaço para entrar.


– Ah desculpa! É que eu não ia vir. Você sabe. – Respondo.


– Eu sei. E ainda bem que te enviei aquela mensagem. Sabia que viria depois daquilo. – Ela diz.


– Você tem razão. – Digo.


– Bom, vamos dormir que amanhã vamos sair 6hrs da manhã para pegar o ônibus. Já comprei a sua e a minha passagem – Diz Annie indo para seu quarto.


– Ok, obrigado Annie. – Digo me sentando ao sofá.


Annie deixou cobertas para que eu possa passar a noite.


Quando são 5hrs da manhã levantamos e começamos a nos arrumar. Não tivemos nem 3 horas de sono direito. Pegamos o ônibus e vamos para a casa da Dulce. Chegamos lá exatamente as 12h30. A mãe da Dulce se surpreende ao nos ver, principalmente a mim, e nos recebe...


– Meus filhos. Não esperava que viessem. Porque não avisaram – Diz Dona Blanca.


– Tudo bem, tia Blanca só viemos ver a Dulce. Já sabemos da notícia. – Diz Anahí.


– Ah ok. Entrem. – Dona Blanca nos dá espaço para entrar.


Nos sentamos a sala e começamos a conversar...


– Então já sabem da novidade? – Pergunta a mãe de Dulce.


– Sim, tia e quem é o pai? Você sabe? – Pergunta Annie, sem nenhuma vergonha.


– Bom... – Blanca hesita em falar, mas Annie diz...


– Tia, eu tenho certeza de que esse filho é do Christopher por isso ele veio também. Ele também acha.


 


Fico sem graça pelas palavras de Anahí que é uma sem vergonha, mas Dona Blanca fica calada e sobre isso nada fala. Somente diz que quem tem que dizer é Dulce e que ela prefere não se meter. Ela diz que podemos nos acomodar e esperar a Dulce chegar, pois está no trabalho é só vai chegar por volta das 17h40.


 




 


Respondendo aos comentários:


scarlettdl: Não seria má ideia mesmo não kkkkk, sacanagem!! Bom, prometer que vou fazer outra é meio difícil. Por enquanto vou dar um tempinho, principalmente para eu ler. Vou ver se enquanto esse período vou escrevendo outra. Quando eu terminá-la eu posto aqui pra vocês. Difícil vai ser manter as mesmas leitoras, pois com certeza se esqueceram de mim kk, mas assim tudo muda né? ahahha.


kakau_vondys2: Sim sim, já está acabando. :(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayfive

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Batemos papo com Dona Blanca faz guloseimas para eu e Annie comer, ficamos totalmente a vontade. Quando dá 18h10 Dulce entra e nos vê na sala de estar e nos pega distraído... – O que vocês estão fazendo aqui? – Pergunta. Dona Blanca, eu e Annie que estávamos sentados ficamos de pé... – Ah amiga!! Viemos te v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 20/01/2016 - 21:02:06

    Amei amei amei

  • paulayabuki Postado em 19/10/2014 - 02:30:41

    Se for na mesma perfeição de Aquele olhar, por favor!! Postaaaaaaaaaa! :D

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 03:16:29

    Thay!! eu tava sem entrar desde junho :( tem certeza que já acabou? eu preciso de mais, mulher!!! ahahah parabéns meu amor, foi perfeita! eu me emocionei muito com sua fic mesmo, to muito contente por voce! <33333333 ansiosa pela próxima fic

  • milaf.vondy Postado em 18/07/2014 - 23:24:05

    thay plmdds, começa a escrever uma nova fic! que seja vondy u.u <3

  • thaisc Postado em 16/07/2014 - 11:53:41

    Thay quero web nova pff

  • kakau_vondys2 Postado em 10/07/2014 - 14:30:03

    OMG não acredito que acabou :(, vou sentir falta de tudo nessa fic, das loucuras, do suspense enfim. Sua fic foi perfeita do começo ao fim. Amei o final a dul grávida , vao se casar, anahi e Christian enfim tudo. Vc ta de parabéns mesmo ;)

  • thaisc Postado em 10/07/2014 - 09:56:46

    Não acredito que a Maria inventou isso pra atrair ele , ta ficando inteligente hein?! O chris tem uma pontaria boa , disse que iria fazer um filho e fez. Estou muito feliz pela história , as vezes me deixava feliz , as vezes me angustiava e tinha dia que eu morria de rir. Simplesmente amei e espero que você continue escrevendo histórias tão boas como essa, beijão.

  • paulayabuki Postado em 10/07/2014 - 02:15:37

    Eu sinceramente gostei de tudo desde o tema, o assalto, o primeiro encontro depois dele, da descoberta da Dulce, da prisão do Ucker, da mentirinha sobre o bebê que ela enganou até a mim! Hahah e principalmente do desfecho ficou perfeito parar por aí e não se prolongar, parabens Thay e espero outras fics suas, viu? Até logo flor!

  • dulcetedadulcem Postado em 10/07/2014 - 01:45:50

    Ameeeeeeeeeeeeeeeiii essa fic scrr!! Parabéns e espero que venham mais fics suas <33

  • rebecalopes123 Postado em 10/07/2014 - 00:44:17

    Ai ai ai eu vou chorar ... Nossa AMEI o final e principalmente a moral da história! Queria um bebê do Chris :/ KKK mais me contento com um bebê vondy :D Nossa ... vou sentir falta dessa web :/ Obrigada por compartilhar com agente a sua linda história Thay, e também fazer agente Odiar e Amar ao mesmo tempo o nosso casalzinho preferido <3 Espero que um dia eles tenham o final felizes deles na vida real também e JUNTOS se for possível :P obrigado mesmo sério, espero que faça outra fic porque já estou com saudades.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais