Fanfics Brasil - Capítulo 109 Aquele Olhar

Fanfic: Aquele Olhar | Tema: RBD - VONDY


Capítulo: Capítulo 109

13 visualizações Denunciar


Quando chego a porta do quarto de Dulce, eu bato e digo...


– Dulce? A gente precisa conversar...


Ela abre a porta e me permite entrar...


– Fala. – Ela diz.


– Eu sei que esse filho é meu.


– Você só veio atrás de mim porque eu estou grávida? – Ela pergunta.


– Bom... – Hesito. Essa pergunta me pegou de surpresa. – Dulce, eu sei que não posso te dar tudo o que você merece e já te disse isso antes, mas eu não posso perder a oportunidade de assumir aquilo que eu e você criamos. Eu te amo até hoje, e tenho certeza que sempre vou amar, mas não posso deixar você criar esse filho sozinha e nem com outro homem. Eu errei quando te deixei, mas nunca foi minha intenção querer ver você sofrer, eu só queria que você ficasse bem.


– Ótimo – Dulce diz e continua – Você disse tudo o que eu queria ouvir, mas não respondeu a minha pergunta. Você só veio atrás de mim porque estou grávida?


– Não Dulce. Claro que não. Eu te amo Dulce, se eu não te amasse eu poderia deixar você criar esse filho sozinha, afinal eu não teria preocupação, não teria que gastar dinheiro, e muito menos estaria aqui te implorando para assumir um filho que você diz não ser meu.


– Agora sim.


– Vai me deixar assumir? – Digo agora com um sorriso esperançoso.


– Não. – Ela responde.


– Mas por quê? – Pergunto.


– Porque esse filho não é seu, e nem de outro cara.


– Não entendi, Dulce. – Respondo.


– Não estou grávida Christopher. – Ela diz.


– Continuo sem entender. Como assim você não está grávida.


– Foi tudo um pretexto pra você vir até aqui para eu ter certeza de que você ainda me ama e de que você e eu podemos ficar juntos.


– Você está brincando comigo? – Pergunto perplexo.


 




 


Respondendo aos comentários: 


rebecalopes123: UASHUASHUAHS concordo... mas pera `-`


letsvondy: Awwm, obrigada amiga!! Mas calma! Ainda falta 1 capítulo e o prólogo.


kakau_vondys2: Verdade Kakau ahhaha, ela tem que parar, mas não pera `-` 


sher_vondy: Também acho que não né, mas pera `-` 


thaisc: Acredito que você não acredite no que ela disse no capítulo de agora! o.O


scarlettdl: Aiin obrigada *0*. Gostaria, mas para isso é necessário tempo e essas coisas. Hahahha Dulce deixou o orgulho e... Mds! 


 




 


Queridos leitores...


Qual será a reação de Christopher? `-` 


Vocês esperavam que a Dulce dissesse isso? 


 


Aguardo vocês.


Bjinhos da thay! :3 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayfive

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Não Christopher. Não fica chateado! Mas é que... – Eu te amo! – Digo sem pensar chegando perto de Dulce e colocando as duas mãos no rosto de Dulce. – Eu senti muito sua falta, mas realmente pensei que você tivesse seguido sua vida em frente sem mim. Naquele dia na casa da Annie te ouvindo falar pelo celular... &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 20/01/2016 - 21:02:06

    Amei amei amei

  • paulayabuki Postado em 19/10/2014 - 02:30:41

    Se for na mesma perfeição de Aquele olhar, por favor!! Postaaaaaaaaaa! :D

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 03:16:29

    Thay!! eu tava sem entrar desde junho :( tem certeza que já acabou? eu preciso de mais, mulher!!! ahahah parabéns meu amor, foi perfeita! eu me emocionei muito com sua fic mesmo, to muito contente por voce! <33333333 ansiosa pela próxima fic

  • milaf.vondy Postado em 18/07/2014 - 23:24:05

    thay plmdds, começa a escrever uma nova fic! que seja vondy u.u <3

  • thaisc Postado em 16/07/2014 - 11:53:41

    Thay quero web nova pff

  • kakau_vondys2 Postado em 10/07/2014 - 14:30:03

    OMG não acredito que acabou :(, vou sentir falta de tudo nessa fic, das loucuras, do suspense enfim. Sua fic foi perfeita do começo ao fim. Amei o final a dul grávida , vao se casar, anahi e Christian enfim tudo. Vc ta de parabéns mesmo ;)

  • thaisc Postado em 10/07/2014 - 09:56:46

    Não acredito que a Maria inventou isso pra atrair ele , ta ficando inteligente hein?! O chris tem uma pontaria boa , disse que iria fazer um filho e fez. Estou muito feliz pela história , as vezes me deixava feliz , as vezes me angustiava e tinha dia que eu morria de rir. Simplesmente amei e espero que você continue escrevendo histórias tão boas como essa, beijão.

  • paulayabuki Postado em 10/07/2014 - 02:15:37

    Eu sinceramente gostei de tudo desde o tema, o assalto, o primeiro encontro depois dele, da descoberta da Dulce, da prisão do Ucker, da mentirinha sobre o bebê que ela enganou até a mim! Hahah e principalmente do desfecho ficou perfeito parar por aí e não se prolongar, parabens Thay e espero outras fics suas, viu? Até logo flor!

  • dulcetedadulcem Postado em 10/07/2014 - 01:45:50

    Ameeeeeeeeeeeeeeeiii essa fic scrr!! Parabéns e espero que venham mais fics suas <33

  • rebecalopes123 Postado em 10/07/2014 - 00:44:17

    Ai ai ai eu vou chorar ... Nossa AMEI o final e principalmente a moral da história! Queria um bebê do Chris :/ KKK mais me contento com um bebê vondy :D Nossa ... vou sentir falta dessa web :/ Obrigada por compartilhar com agente a sua linda história Thay, e também fazer agente Odiar e Amar ao mesmo tempo o nosso casalzinho preferido <3 Espero que um dia eles tenham o final felizes deles na vida real também e JUNTOS se for possível :P obrigado mesmo sério, espero que faça outra fic porque já estou com saudades.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais