Fanfics Brasil - Capítulo 13 Aquele Olhar

Fanfic: Aquele Olhar | Tema: RBD - VONDY


Capítulo: Capítulo 13

9 visualizações Denunciar


 Solto uma gargalhada alta e Christian tbm ri.


 


– Essa toca está me matando. Está muito calor. – Digo.


– Segura a onda 07, temos que soltar a gatinha aqui primeiro. – Diz Christian segurando o queixo da morena.


– Me solta! – a morena diz afastando a mão de Christian.


– Nossa... Ela é braba! – Diz Christian debochando.


Chegamos a 4ª rua e paramos o carro em um beco para deixar a nossa refém chorona descer. Não gostamos de maltratar nossas vítimas. Apenas quando elas são malcriadas como aquele estressadinho lá no banco.


Quando Christian desce com ela de dentro do carro ele diz...


– Gatinha me diz somente o seu nome.


– Nem se você me matar.


– Se eu te matar não vai adiantar saber seu nome.


– Já posso ir? – Ela pergunta.


– Claro. Estressadinha. – Christian responde.


– Obrigada. – Ela diz e vai saindo do beco.


 Christian entra no carro novamente e desta vez tiramos a toca que tampa todo o nosso rosto, as luvas e partimos para a nossa suíte. Nosso motorista troca a placa de nosso carro de fuga e marcamos a reunião com o grupo todo para amanhã a tarde, pois vamos dividir a grana.


Na nossa suíte vou direto para o meu quarto e entro no meu banheiro para tomar um banho e Chris vai para o dele.


Quando saio do banho Christian já terminou e vem com um papo estranho...


– Cara o que deu em você pra atirar naquele cara?


– Não sei brother! Não sei. Eu estava nervoso. Era um grande assalto e...


– Nada a ver atirar no cara. Ele devia estar querendo salvar a namorada ou sei lá o que.


– Ele estava me desafiando. E além do mais se ele era namorado daquela ruiva, eu fiz um grande favor para ela atirando nele. Quem sabe ele morre e ela se livra daquele pela saco.


– Espera aí... Você se interessou pela ruiva, não foi? 


 




 


Queridas leitoras...


E aí? O que vocês acham que o Christopher vai responder? ahahaha


Aguardo os comentários de vocês. Beijinhos da thay! :3 




 


Divulgação:


Bom gente, Não sei se já aconteceu com vocês, mas comigo sim. Quando você começou a ler uma fanfic e ela simplesmente te hipinotizou? Então... Foi o que essa fanfic fez comigo. SUPER recomendo. 


Atraídos (Adaptada) - Vondy


Sinopse: Christopher Uckermann é um vencedor. Belo e arrogante, ele faz negócios multimilionários e seduz as mulheres mais bonitas de Nova York com apenas um sorriso. Ele tem amigos leais e uma família indulgente. Então, por que ele ficou trancado em seu apartamento, durante sete dias, se sentindo miserável e deprimido? Ele vai dizer que está com gripe. Mas todos nós sabemos que não é verdade. Dulce María Espinosa Saviñón é brilhante, bonita e ambiciosa. 
Ela se recusa a deixar que nada - nem ninguém - atrapalhe seu caminho para o sucesso. Quando Dulce é contratada como a nova associada do banco de investimento do pai de Christopher, cada aspecto da vida do arrojado playboy é revirada no ar. Ela é irritante na competição profissional, sua atração por ela é perturbadora e seu fracasso em seduzi-la até a sua cama é exasperante. Então, quando Christopher está à beira de ter tudo o que quer, sua confiança exagerada ameaça arruinar tudo. Será que ele vai ser capaz desvendar seus sentimentos de desejo e paixão, frustração e realização? Será que ele vai enfrentar o desafio mais importante da sua vida? Christopher Uckermann pode ser um vencedor no amor?
Autora: Norri


Link da FanFic: http://fanfics.com.br/fanfic/32464/atraidos-adaptada-vondy-vondy-hotromance


Tenho certeza de que não vão se arrepender! :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayfive

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Se eu me interessei por ela? – Faço uma cara de quem não entendeu. – Sim, cara. Ficou parado olhando maior tempão para aquela ruivinha gostosa. – Fiquei? – Solto uma risada sarcástica – Claro que não, Christian. – Sério. Se eu não te conhecesse diria que se apaixonou ali naquela h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 20/01/2016 - 21:02:06

    Amei amei amei

  • paulayabuki Postado em 19/10/2014 - 02:30:41

    Se for na mesma perfeição de Aquele olhar, por favor!! Postaaaaaaaaaa! :D

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 03:16:29

    Thay!! eu tava sem entrar desde junho :( tem certeza que já acabou? eu preciso de mais, mulher!!! ahahah parabéns meu amor, foi perfeita! eu me emocionei muito com sua fic mesmo, to muito contente por voce! <33333333 ansiosa pela próxima fic

  • milaf.vondy Postado em 18/07/2014 - 23:24:05

    thay plmdds, começa a escrever uma nova fic! que seja vondy u.u <3

  • thaisc Postado em 16/07/2014 - 11:53:41

    Thay quero web nova pff

  • kakau_vondys2 Postado em 10/07/2014 - 14:30:03

    OMG não acredito que acabou :(, vou sentir falta de tudo nessa fic, das loucuras, do suspense enfim. Sua fic foi perfeita do começo ao fim. Amei o final a dul grávida , vao se casar, anahi e Christian enfim tudo. Vc ta de parabéns mesmo ;)

  • thaisc Postado em 10/07/2014 - 09:56:46

    Não acredito que a Maria inventou isso pra atrair ele , ta ficando inteligente hein?! O chris tem uma pontaria boa , disse que iria fazer um filho e fez. Estou muito feliz pela história , as vezes me deixava feliz , as vezes me angustiava e tinha dia que eu morria de rir. Simplesmente amei e espero que você continue escrevendo histórias tão boas como essa, beijão.

  • paulayabuki Postado em 10/07/2014 - 02:15:37

    Eu sinceramente gostei de tudo desde o tema, o assalto, o primeiro encontro depois dele, da descoberta da Dulce, da prisão do Ucker, da mentirinha sobre o bebê que ela enganou até a mim! Hahah e principalmente do desfecho ficou perfeito parar por aí e não se prolongar, parabens Thay e espero outras fics suas, viu? Até logo flor!

  • dulcetedadulcem Postado em 10/07/2014 - 01:45:50

    Ameeeeeeeeeeeeeeeiii essa fic scrr!! Parabéns e espero que venham mais fics suas <33

  • rebecalopes123 Postado em 10/07/2014 - 00:44:17

    Ai ai ai eu vou chorar ... Nossa AMEI o final e principalmente a moral da história! Queria um bebê do Chris :/ KKK mais me contento com um bebê vondy :D Nossa ... vou sentir falta dessa web :/ Obrigada por compartilhar com agente a sua linda história Thay, e também fazer agente Odiar e Amar ao mesmo tempo o nosso casalzinho preferido <3 Espero que um dia eles tenham o final felizes deles na vida real também e JUNTOS se for possível :P obrigado mesmo sério, espero que faça outra fic porque já estou com saudades.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais