Fanfics Brasil - Capítulo 16 Aquele Olhar

Fanfic: Aquele Olhar | Tema: RBD - VONDY


Capítulo: Capítulo 16

7 visualizações Denunciar


– Ainda se lembra dela? – Faço cara de desentendido. – Ela não deve nem estar trabalhando mais lá. Não lembra que matei o namorado dela? Então. Deve ter ficado traumatizada e ter pedido demissão.


– Então tá né? Mas pelo menos fica ativo. Se você for pego, já sabe a merda que vai dar né? Você vai se ferrar e ferrar todo mundo.


– Não fomos pegos antes, não vamos ser agora.


– Antes você não tinha a ideia maluca de ir ao local onde você assaltou né?


– Cara, já faz um mês...


– Não, SÓ faz um mês.


Bufo. As vezes o Christian é muito chato.


– Já acabou com o sermão mamãe? – Pergunto com deboche.


– Idiota! Só não torço pra você ser pego, porque se não eu também me ferro.


– Posso ir?


– Vai, cara. Vai!


Abro a porta e finalmente saio da suíte. Pego um taxi. Não estou afim de dirigir hoje. O táxi para em frente ao banco justamente no local onde o meu carro com a gangue parou para iniciar o assalto. Pago o táxi e desço lembrando-me da adrenalina que foi. Amo o que eu faço. Por mais que seja fora da lei. Avalio o banco central olhando-o de cima a baixo e solto um daqueles sorrisinhos de galã de novela. Afinal eu sou um galã né? Só que não de novela, mas garanto que sou um bandido gostoso pra caramba. Coloco o óculos escuro no rosto e entro no banco. A princípio não vejo meu alvo, a ruiva maravilhosa. Consigo me lembrar nitidamente de seu nome quando aquele, bem, acho que namorado dela disse. Dulce. Ela deve ser tão doce quanto o nome. Então escolho uma das fila mais compridas dentro do banco para entrar e fico de lá avaliando a cada pessoa que passa, até que encontrar ela.


Quando finalmente a vejo, ela está mais linda e mais radiante do que antes, mas invés de estar com cara de assustada, está com uma carinha triste. Imagino que tenha sido a morte do menino. Então vejo que ela está passando perto de onde estou. Ela passa por mim com uma postura impecável. Então saio da fila e vou até ela. Ainda de costas a cutuco e ela se vira para mim. Linda e encantadora. Meu amigo começa a ficar ativo lá em baixo, mas tento disfarçar a excitação que essa ruiva me causa. Como essa mulher pode me deixar assim, sem ela ao menos me tocar?


Fico parado em frente a ela somente olhando em seus olhos. Sabendo que ela não pode olhar nos meus porque estou com os óculos escuros. Sinto vontade de agarra-la ali dentro do banco mesmo. Mas sei que seria preso se fizesse isso. Imaginem, nunca ter sido preso por assaltar bancos, mas preso por assediar uma funcionária, seria ridículo. Continuo parado em sua frente sem ao menos o que dizer ou pensar. Nada na minha mente faz sentido agora, até que ela pergunta quebrando o silêncio entre nós dois...


– Posso ajudar?


 




 


Respondendo aos comentários: 


bola: Postadoooo! Seja bem-vinda, amor! Encontro acontecendo... hahahah


larisferreira: Poxinha Laris, não quis fazê-la chorar me perdoe. Também fiquei triste pelo Poncho e pela Annie. O Christopher é um mal carater né? kkkkk. Dulce tem que colocar ele no lugar dele. hahahha.


rebecalopes123:Seja bem-vindaaaaaaaaaa! Espero que continue acompanhando a fanfic hahaha. Aaah poxinha, fiquei com pena do Poncho e da Annie. Mas trendy, no me gusta! No puede ser! 


daniellaml:Farei, sim. Só preciso ter tempo pra escrever. Caso eu consiga, faço uma maratona no sábado!! hahahahah. <3


 




 


Queridas leitoras...


Fico muito grata e feliz quando vocês comentam e interagem comigo. Assim eu posso saber se estão gostando da fanfic, o que estão achando, e essas coisas. E eu amo falar, escrever e principalmente ler. Então vou adorar ler o que escreverem, e responder a vocês! 


Mas e aí, me digam. O que vocês acham que vai acontecer nesse encontro vondy? `-` Será que a Dulce vai reconhê-lo? Será? será? 


Beijinhos da thay!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayfive

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce María Foi um mês insuportável e difícil de lidar. Eu, Annie, May, e muitos outros funcionários do banco, tivemos que passar por tratamentos psicológicos. Você deve estar se perguntando o que aconteceu entre eu e Anahí após a morte do Poncho, né? Bem, nós conversamos e chegamos a conclusã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 20/01/2016 - 21:02:06

    Amei amei amei

  • paulayabuki Postado em 19/10/2014 - 02:30:41

    Se for na mesma perfeição de Aquele olhar, por favor!! Postaaaaaaaaaa! :D

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 03:16:29

    Thay!! eu tava sem entrar desde junho :( tem certeza que já acabou? eu preciso de mais, mulher!!! ahahah parabéns meu amor, foi perfeita! eu me emocionei muito com sua fic mesmo, to muito contente por voce! <33333333 ansiosa pela próxima fic

  • milaf.vondy Postado em 18/07/2014 - 23:24:05

    thay plmdds, começa a escrever uma nova fic! que seja vondy u.u <3

  • thaisc Postado em 16/07/2014 - 11:53:41

    Thay quero web nova pff

  • kakau_vondys2 Postado em 10/07/2014 - 14:30:03

    OMG não acredito que acabou :(, vou sentir falta de tudo nessa fic, das loucuras, do suspense enfim. Sua fic foi perfeita do começo ao fim. Amei o final a dul grávida , vao se casar, anahi e Christian enfim tudo. Vc ta de parabéns mesmo ;)

  • thaisc Postado em 10/07/2014 - 09:56:46

    Não acredito que a Maria inventou isso pra atrair ele , ta ficando inteligente hein?! O chris tem uma pontaria boa , disse que iria fazer um filho e fez. Estou muito feliz pela história , as vezes me deixava feliz , as vezes me angustiava e tinha dia que eu morria de rir. Simplesmente amei e espero que você continue escrevendo histórias tão boas como essa, beijão.

  • paulayabuki Postado em 10/07/2014 - 02:15:37

    Eu sinceramente gostei de tudo desde o tema, o assalto, o primeiro encontro depois dele, da descoberta da Dulce, da prisão do Ucker, da mentirinha sobre o bebê que ela enganou até a mim! Hahah e principalmente do desfecho ficou perfeito parar por aí e não se prolongar, parabens Thay e espero outras fics suas, viu? Até logo flor!

  • dulcetedadulcem Postado em 10/07/2014 - 01:45:50

    Ameeeeeeeeeeeeeeeiii essa fic scrr!! Parabéns e espero que venham mais fics suas <33

  • rebecalopes123 Postado em 10/07/2014 - 00:44:17

    Ai ai ai eu vou chorar ... Nossa AMEI o final e principalmente a moral da história! Queria um bebê do Chris :/ KKK mais me contento com um bebê vondy :D Nossa ... vou sentir falta dessa web :/ Obrigada por compartilhar com agente a sua linda história Thay, e também fazer agente Odiar e Amar ao mesmo tempo o nosso casalzinho preferido <3 Espero que um dia eles tenham o final felizes deles na vida real também e JUNTOS se for possível :P obrigado mesmo sério, espero que faça outra fic porque já estou com saudades.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais