Fanfics Brasil - Capítulo 21 Aquele Olhar

Fanfic: Aquele Olhar | Tema: RBD - VONDY


Capítulo: Capítulo 21

426 visualizações Denunciar


Na balada...


Christopher Uckermann


 Chegamos as 23h30 na balada, e eu estou sem um pingo de ânimo. Christian tenta me animar, mas eu fico sentando no bar bebendo uma bebida bem gelada. Fraca. Afinal, não quero voltar bêbado para a suíte. Quero ficar estável para voltar a jogar meu vídeo game.


– Christopher, escuta! Tá cheio de gatinhas nesse bar. Vamos levantar o astral. Nunca te vi assim. – Diz Christian, de frente para mim, me cutucando e falando alto por causa da música da balada.


– Chris, Chris me deixa! Você queria que eu viesse, então, estou aqui. Agora vá curtir sua noite. Me deixa aqui bebendo.


– Cara, nunca vi você assim. O que houve brother?


– Christian, Por favor...


– Brother, vamos levantar esse astral! Parece até aqueles homens apaixonados que vem pra balada afundar suas mágoas na bebida – Ele ri. 


– Christian, se não me deixar em paz eu vou embora. – Digo sem sorrir para ele.


– Christopher!


– Christian, já disse!


– Christopher!


– Christian , tchau! – Digo, me levantando do banco do bar.


– Espera! – Christian me segura e diz apontando em uma direção – Não é a ruiva do banco?


– O que? – Olho rapidamente. E sim, é ela. – É ela mesmo Christian!


– Temos que ir! – Diz Chris me puxando.


– Ei, espera! Não vou embora. Vou falar com ela.


– O que? Está louco? Já pensou se te reconhece?


– Não vai me reconhecer. Me solta! – Digo me soltando dele e indo em direção a ela que parece meio desnorteada com a multidão da balada como se nunca tivesse ido a uma.


 Até que paro no caminho e percebo que estou sem os óculos escuros. E temo que ela me reconheça. Sei que está escuro e as luzes da balada acendem e apagam de diferentes cores, mas preciso ter esse cuidado. Afinal, matei o namorado dela né?


Olho para um lado e para o outro tentando achar alguém com algum óculos. Até que vejo um homem dançando com um óculos meio antiquado, mas que vai salvar minha pele esta noite, com certeza. Vou na direção dele e pergunto...


 




 


Respondendo aos comentários: 


letsvondy: Ai mdsssss, nem fala Let, tomara que role alguma coisa!! Não vejo a hora! *0* 


bola: Ahhh tbm estou achando. Quero logo vondy se pegando kkk


rebecalopes123:kkkkk, Ôpa!! Tbm quero esse presidiário na minha casa hahaha. Pode crêr que vai rolar sim! hahah


thay16: Postado!!! Será?? hahaha


dudaorofino: Ahhhh claro Duda... Amo suspense hahah. <3 


btuunes: Postadooo!! <3 


Talita Fenner: Bem Vinda flor, ahahahha já já você vai descobrir! 


Bruno Clarindo: Kiko do meu coração, pode crêr que vai ter! kkkkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayfive

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Quanto você quer pelos óculos? – São de grau amigo, e não estão à venda. – Responde o carinha. Saco 300 dólares do bolso, e após contar em sua frente, digo amostrando o dinheiro... – É seu, se me vender essa merda agora. – Todo seu. – Responde tirando os óculos do r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 20/01/2016 - 21:02:06

    Amei amei amei

  • paulayabuki Postado em 19/10/2014 - 02:30:41

    Se for na mesma perfeição de Aquele olhar, por favor!! Postaaaaaaaaaa! :D

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 03:16:29

    Thay!! eu tava sem entrar desde junho :( tem certeza que já acabou? eu preciso de mais, mulher!!! ahahah parabéns meu amor, foi perfeita! eu me emocionei muito com sua fic mesmo, to muito contente por voce! <33333333 ansiosa pela próxima fic

  • milaf.vondy Postado em 18/07/2014 - 23:24:05

    thay plmdds, começa a escrever uma nova fic! que seja vondy u.u <3

  • thaisc Postado em 16/07/2014 - 11:53:41

    Thay quero web nova pff

  • kakau_vondys2 Postado em 10/07/2014 - 14:30:03

    OMG não acredito que acabou :(, vou sentir falta de tudo nessa fic, das loucuras, do suspense enfim. Sua fic foi perfeita do começo ao fim. Amei o final a dul grávida , vao se casar, anahi e Christian enfim tudo. Vc ta de parabéns mesmo ;)

  • thaisc Postado em 10/07/2014 - 09:56:46

    Não acredito que a Maria inventou isso pra atrair ele , ta ficando inteligente hein?! O chris tem uma pontaria boa , disse que iria fazer um filho e fez. Estou muito feliz pela história , as vezes me deixava feliz , as vezes me angustiava e tinha dia que eu morria de rir. Simplesmente amei e espero que você continue escrevendo histórias tão boas como essa, beijão.

  • paulayabuki Postado em 10/07/2014 - 02:15:37

    Eu sinceramente gostei de tudo desde o tema, o assalto, o primeiro encontro depois dele, da descoberta da Dulce, da prisão do Ucker, da mentirinha sobre o bebê que ela enganou até a mim! Hahah e principalmente do desfecho ficou perfeito parar por aí e não se prolongar, parabens Thay e espero outras fics suas, viu? Até logo flor!

  • dulcetedadulcem Postado em 10/07/2014 - 01:45:50

    Ameeeeeeeeeeeeeeeiii essa fic scrr!! Parabéns e espero que venham mais fics suas <33

  • rebecalopes123 Postado em 10/07/2014 - 00:44:17

    Ai ai ai eu vou chorar ... Nossa AMEI o final e principalmente a moral da história! Queria um bebê do Chris :/ KKK mais me contento com um bebê vondy :D Nossa ... vou sentir falta dessa web :/ Obrigada por compartilhar com agente a sua linda história Thay, e também fazer agente Odiar e Amar ao mesmo tempo o nosso casalzinho preferido <3 Espero que um dia eles tenham o final felizes deles na vida real também e JUNTOS se for possível :P obrigado mesmo sério, espero que faça outra fic porque já estou com saudades.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais