Fanfics Brasil - Capítulo 25 Aquele Olhar

Fanfic: Aquele Olhar | Tema: RBD - VONDY


Capítulo: Capítulo 25

8 visualizações Denunciar


– Christopher! – A voz de um homem nos interrompe. E eu rapidamente me afasto do Christopher.


– O. Que. Foi. Christian? – Diz Christopher pausadamente. Parece estressado.


– Te procurei em toda parte.


– Legal. Já me encontrou. O que você quer?


– Credo. Seu grosso!


Fico sem graça pela situação e me manifesto...


– Christian né? – Pergunto me dirigindo ao homem que nos interrompeu.


– Sim – Christian balança a cabeça.


– Prazer. Sou Dulce. – Estendo a mão para ele.


– Prazer, princesa. – Ele aperta minha mão e logo em seguida a beija.


– Bem, tenho que procurar minhas amigas. Até outro dia. – Digo estendendo a mão para Christopher agora.


– Não, Dulce não vai! – Christopher segura minha outra mão.


– Preciso ir. Preciso mesmo encontrar minhas amigas. Até mais. – Saio andando e vou à procura de Annie e May.


Quando as encontro, vejo que as duas estão se divertem, dançam e o melhor de tudo. Estão sorrindo. Depois de um mês triste, pesaroso e melancólico vejo minhas amigas sorrindo. Isso não quer dizer que elas já tenham se esquecido do Poncho, mas elas precisavam dessa folguinha. Então decido ir embora e enviar uma mensagem para o celular de May e Annie para que elas não se preocupem em me preocupar.


Sigo meu rumo em direção a saída da balada. Quando enfim consigo chegar ao lado de fora me encosto na parede, pego o meu celular e digito uma mensagem coletiva para May e Annie:


“Meninas, estou bem. Fui para casa.


Não se preocupem. Amo vocês, bjs. Divirtam-se.”


Quando termino de enviar a mensagem, continuo encostada na parede. Olho para o deserto da rua por já ser tarde e espero passar algum taxi. Até que sai de dentro do bar um sujeito bêbado que vem se engraçar pro meu lado.


 




 


Respondendo aos comentários:


scarlettdl: Seja muito bem vinda!! HSUAHUSUAHS, aah que bom que gostou da Fic e do beijo!! Também adoooooro. *0* 


rebecalopes123: Infelizmente não ouve outro beijo... AINDA, mas que bom que gostou *0*


letsvondy:HAHAHAHA Postado e começando a maratona aqui.


daniellaml: Ahhh tbm fiquei sentida pelo Poncho, mas agora vem vondy pra alegrar nossa vida!!


norri: Ahhh Norri, dona da FanFic mais perfeita que já li, está lendo minha fanfic? Ai mds, não creio. Fico grata por você ter lido. HAHAHH o Ucker é perfeito! Tomara que acompanhe a maratona.


Patrícia Portes: Postado amigaaaa!! 


Nessa Ortiz: Obrigada flor, seja bem vinda!! 


 




 


Queridos leitores... 


Dando início a maratona.


 




 


Divulgação


Minha amiga vai fazer uma nova fanfic. Favoritem e aguardem... 


 


Nome: O Namorado da Minha Melhor Amiga

Tema: Vondy.

Categoria: Romance.

Temporadas: 1ª, 2ª e 3ª temporada.

Escritora: Laris.

Início da Fanfic: 09 de Junho de 2014.

Sinopse: Dulce María é uma adolescente de 16 anos, cursa o 2º ano do ensino médio no Elite Way School, a escola mais cara da Cidade do México. Filha única do dono da empresa Saviñón, empresa que atua em primeiro lugar no ramo da moda. Namora há 1 ano com Alfonso Herrera e tem como sua melhor amiga Anahí Portillo. Dulce, sem querer, vai acabar se apaixonando pelo namorado da sua melhor amiga, Christopher Uckermann. Como vai ficar a relação de Dulce e Anahí? E a de Dulce e Alfonso? É o destino de Dulce e Christopher ficarem juntos?

Link da Fanfic: http://fanfics.com.br/fanfic/34085/o-namorado-da-minha-melhor-amiga-vondy


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayfive

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Uckermann – Qual é o seu problema Chris? Me diz! – Digo tirando os óculos terríveis do rosto e colocando no bolso da calça. – Foi sem querer, brother! Eu não sabia que você estava pegando a ruiva... – Christian, não sei o que faço com você! – Ah, desculpa cara. Vamos cu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 20/01/2016 - 21:02:06

    Amei amei amei

  • paulayabuki Postado em 19/10/2014 - 02:30:41

    Se for na mesma perfeição de Aquele olhar, por favor!! Postaaaaaaaaaa! :D

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 03:16:29

    Thay!! eu tava sem entrar desde junho :( tem certeza que já acabou? eu preciso de mais, mulher!!! ahahah parabéns meu amor, foi perfeita! eu me emocionei muito com sua fic mesmo, to muito contente por voce! <33333333 ansiosa pela próxima fic

  • milaf.vondy Postado em 18/07/2014 - 23:24:05

    thay plmdds, começa a escrever uma nova fic! que seja vondy u.u <3

  • thaisc Postado em 16/07/2014 - 11:53:41

    Thay quero web nova pff

  • kakau_vondys2 Postado em 10/07/2014 - 14:30:03

    OMG não acredito que acabou :(, vou sentir falta de tudo nessa fic, das loucuras, do suspense enfim. Sua fic foi perfeita do começo ao fim. Amei o final a dul grávida , vao se casar, anahi e Christian enfim tudo. Vc ta de parabéns mesmo ;)

  • thaisc Postado em 10/07/2014 - 09:56:46

    Não acredito que a Maria inventou isso pra atrair ele , ta ficando inteligente hein?! O chris tem uma pontaria boa , disse que iria fazer um filho e fez. Estou muito feliz pela história , as vezes me deixava feliz , as vezes me angustiava e tinha dia que eu morria de rir. Simplesmente amei e espero que você continue escrevendo histórias tão boas como essa, beijão.

  • paulayabuki Postado em 10/07/2014 - 02:15:37

    Eu sinceramente gostei de tudo desde o tema, o assalto, o primeiro encontro depois dele, da descoberta da Dulce, da prisão do Ucker, da mentirinha sobre o bebê que ela enganou até a mim! Hahah e principalmente do desfecho ficou perfeito parar por aí e não se prolongar, parabens Thay e espero outras fics suas, viu? Até logo flor!

  • dulcetedadulcem Postado em 10/07/2014 - 01:45:50

    Ameeeeeeeeeeeeeeeiii essa fic scrr!! Parabéns e espero que venham mais fics suas <33

  • rebecalopes123 Postado em 10/07/2014 - 00:44:17

    Ai ai ai eu vou chorar ... Nossa AMEI o final e principalmente a moral da história! Queria um bebê do Chris :/ KKK mais me contento com um bebê vondy :D Nossa ... vou sentir falta dessa web :/ Obrigada por compartilhar com agente a sua linda história Thay, e também fazer agente Odiar e Amar ao mesmo tempo o nosso casalzinho preferido <3 Espero que um dia eles tenham o final felizes deles na vida real também e JUNTOS se for possível :P obrigado mesmo sério, espero que faça outra fic porque já estou com saudades.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais