Fanfics Brasil - Capítulo 44 Aquele Olhar

Fanfic: Aquele Olhar | Tema: RBD - VONDY


Capítulo: Capítulo 44

398 visualizações Denunciar


Eu me levanto e vou a caminho do toalete e passo pela mesa de Christopher o encarando. Assim que o ultrapasso, ele se levanta e vem atrás de mim. Quando chego ao corredor Christopher agarra meu braço antes que eu possa abrir a porta do banheiro e me pressiona na parede pondo-me entre seus dois braços. Ele ainda está sem seus óculos, então aproveito para avalia-los. Tenho a impressão de reconhecer esse olhar. De já tê-lo visto antes, mas então penso ser somente uma confusão da minha mente. Seus olhos são lindos demais. Os mais perfeitos que já vi.


– Pensou mesmo que eu ia ir embora? – Ele pergunta me encarando.


– Christopher... O Vinicius pode aparecer...


– Você está muito tensa – Ele diz roçando seus lábios nos meus me deixando completamente a seu dispor.


– Christopher é sério eu...


Ele tira suas mãos da parede, as coloca em meu pescoço e me beija. Enfia sua língua gostosa e excitante em minha boca dando-me um daqueles beijos que me deixam louca. Minha língua logo encontra a sua. Ele pressiona seu corpo contra o meu e logo sinto sua ereção entre minhas coxas. Ele passa uma de suas mãos em minha b/unda por cima da calça jeans me apertando mais e mais contra seu corpo sem afastar nossos lábios. Eu paço minhas mãos em seus braços e o arranho mesmo por cima da blusa. Sinto um calor enorme em meu corpo e só sei que não quero que ele pare. Ele segura meu cabelo com uma mão em minha nuca e para terminar o beijo ele morde meu lábio inferior trazendo-o entre seus dentes novamente. Nossa! Como eu fico excitada quando ele faz isso.


Após afastarmos nossos lábios, nossa respiração está ofegante e precisamos nos recompor. Até que ele diz...


– Dulce... Preciso de você agora! – Ele soca a parede do corredor.


– Christopher... –  Não posso mentir e digo – Eu também.


– Se despede do seu amiguinho e vem comigo, por favor? – Ele, pede como se fosse uma suplica. 


Respiro fundo e digo...


– Me dê uns minutinhos?


Ele assente com a cabeça e sorri. Que sorriso excitante esse homem tem!


 




 


Respondendo aos comentários: 


Patrícia Portes: Nem deixei curiosa hahahhaha. Christopher é o melhor né? hahahhaha arranca sorrisos de qualquer um! 


Jessica Mamede: Desculpa, flor não pude continuar aquela hora, mas está postado agora! hahahha espero que goste.


dudaorofino: Hahahahah Ucker é fogo! Amo esse homem!


letsvondy: Não sou má!! Que isso Lets? hahahha Postadoooo! hahaha


inandamaia: Pois é! E olha no que deu hahahhaha. Coitadinho do Vinicius. Postadooo! 


scarlettdl: Hahahhah Christopher é doidão kkkkkk, É... seu desejo foi realizado! 


rebecalopes123: Na minha opinião tá gamadinho já... Mas será? Talvez ele só queira pegar ela. Ou não né? heuehueheuhe


dul23456: Que bom que está gostando *0*. Postadooo! hahahaha


daniellaml: Christopher se acha. hahahha Mas vamos combinar que ele pode né? heuehuehe Postado! <3


btuunes: Christopher é o melhor kkkkk. Postadooo! :3


amandavondy_: Então aqui está hahahhaha. Obrigada! Que bom que está gostando! hahaha 


sher_vondy: Hahahahahhah, simmmmmmmm assisti o/ Viva o MÉXICO! Tomara que tenho gostado dessa capítulo hahahhaha. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayfive

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Entro no banheiro. Olho-me no espelho e vejo que meu cabelo está meio bagunçado. Na verdade muito bagunçado. Arrumo-o rapidamente, me recomponho e volto para a mesa de Vinicius. Nossos pedidos já chegaram e ele me pergunta... – Porque demorou? – Não estou me sentindo muito bem. – Respondo. – O que você tem? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 20/01/2016 - 21:02:06

    Amei amei amei

  • paulayabuki Postado em 19/10/2014 - 02:30:41

    Se for na mesma perfeição de Aquele olhar, por favor!! Postaaaaaaaaaa! :D

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 03:16:29

    Thay!! eu tava sem entrar desde junho :( tem certeza que já acabou? eu preciso de mais, mulher!!! ahahah parabéns meu amor, foi perfeita! eu me emocionei muito com sua fic mesmo, to muito contente por voce! <33333333 ansiosa pela próxima fic

  • milaf.vondy Postado em 18/07/2014 - 23:24:05

    thay plmdds, começa a escrever uma nova fic! que seja vondy u.u <3

  • thaisc Postado em 16/07/2014 - 11:53:41

    Thay quero web nova pff

  • kakau_vondys2 Postado em 10/07/2014 - 14:30:03

    OMG não acredito que acabou :(, vou sentir falta de tudo nessa fic, das loucuras, do suspense enfim. Sua fic foi perfeita do começo ao fim. Amei o final a dul grávida , vao se casar, anahi e Christian enfim tudo. Vc ta de parabéns mesmo ;)

  • thaisc Postado em 10/07/2014 - 09:56:46

    Não acredito que a Maria inventou isso pra atrair ele , ta ficando inteligente hein?! O chris tem uma pontaria boa , disse que iria fazer um filho e fez. Estou muito feliz pela história , as vezes me deixava feliz , as vezes me angustiava e tinha dia que eu morria de rir. Simplesmente amei e espero que você continue escrevendo histórias tão boas como essa, beijão.

  • paulayabuki Postado em 10/07/2014 - 02:15:37

    Eu sinceramente gostei de tudo desde o tema, o assalto, o primeiro encontro depois dele, da descoberta da Dulce, da prisão do Ucker, da mentirinha sobre o bebê que ela enganou até a mim! Hahah e principalmente do desfecho ficou perfeito parar por aí e não se prolongar, parabens Thay e espero outras fics suas, viu? Até logo flor!

  • dulcetedadulcem Postado em 10/07/2014 - 01:45:50

    Ameeeeeeeeeeeeeeeiii essa fic scrr!! Parabéns e espero que venham mais fics suas <33

  • rebecalopes123 Postado em 10/07/2014 - 00:44:17

    Ai ai ai eu vou chorar ... Nossa AMEI o final e principalmente a moral da história! Queria um bebê do Chris :/ KKK mais me contento com um bebê vondy :D Nossa ... vou sentir falta dessa web :/ Obrigada por compartilhar com agente a sua linda história Thay, e também fazer agente Odiar e Amar ao mesmo tempo o nosso casalzinho preferido <3 Espero que um dia eles tenham o final felizes deles na vida real também e JUNTOS se for possível :P obrigado mesmo sério, espero que faça outra fic porque já estou com saudades.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais