Fanfics Brasil - Capítulo 56 Aquele Olhar

Fanfic: Aquele Olhar | Tema: RBD - VONDY


Capítulo: Capítulo 56

525 visualizações Denunciar


Dulce María


Assim que Christopher vai embora fico toda boba em casa. Pulo, me jogo na cama, e fico com sorriso de ponta a ponta. Ele é tão irresistível. Tão decidido que não consigo resistir a ele.


Quando já são 22h30 eu ligo para Any, mas ela não atende. Acredito que já esteja dormindo ou ocupada. Então ligo para Maite...


– Pandinha?


– Dulce, ao menos você está viva. Onde se meteu o resto do dia?


– Eu estava com o Christopher.


– Quem é Christopher?


– O cara com quem eu fiquei no dia da balada.


– Ah sim. Ficou com ele de novo?


– Sim! E nós... – Não me contenho e começo a rir.


– AHHH NÃO ACREDITO! – May berra no celular – Ele é bom?


Não consigo me conter com a pergunta de Maite e começo a rir mais ainda.


– Mayzinha ele é simplesmente incrível. Um deus grego.


– Hummm. Depois quero detalhes. – Ela diz dando risadas do outro lado da linha. – Amiga vou desligar agora porque tenho que terminar umas coisas que estou fazendo, mas amanhã não me esconda nada!


– Ok. Pode deixar! – Sorrio e desligo.


Estou exausta. Foi um dia de muitas surpresas. Fuga e agitação.


Tomo um banho e logo em seguida deito-me na cama e fico relembrando os momentos que tive hoje com Christopher. O corredor do banheiro do restaurante. Na casa dele. Aqui em casa. Não sei como tanta coisa coube em somente um dia. Aquele olhar de Christopher quando fazíamos amor, me olhando me tirando o fôlego. Sei que já vi seus olhos antes, mas minha memória não me deixa lembrar. Mas não importa. Acho que estou me apaixonando. É muito cedo para pensar nisso, mas quero curtir com Christopher e ver até onde vai toda essa história.


No dia seguinte chego ao banco no horário e Maite está muito estranha. Na verdade todos no banco parecem estranhos. Parecem me esconder algo. Mas não é meu aniversário e nem muito menos está perto. Fico irritada quando chego e vejo a cara de todos me olhando come se tivessem recebido ordem para esconder alguma coisa de mim. Pergunto a Maite se aconteceu alguma coisa e ela simplesmente diz que não aconteceu nada e que é tudo coisa da minha mente.


Assim que Anahí chega pergunto a ela se ela sabe de alguma coisa, mas como ela chegou depois de mim é bem provável que não saiba mesmo, como ela mesma diz. Então somente digo a ela que contarei os detalhes sobre ontem no nosso horário de almoço e vou para minha sala trabalhar.


Quando finalmente chega a hora do almoço, conto a Annie sobre Christopher. Ela fica louca com as coisas que aconteceram entre eu e ele, sobre o jantar interrompido com Vinicius e tudo mais. Assim que meu horário de almoço está quase acabando me avisam que estão me chamando na recepção e que é um homem. Com certeza é o Vinicius, porque o Christopher não viria agora aqui porque eu não iria se controlar.


 




 


Queridos leitores...


E ai? Qual o palpite de vocês? Christopher ou Vinicius? Comentem...


Bjos da thay :3 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayfive

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Surpreendo-me quando chego e quem está a minha espera é Max. Meu último ex-namorado. Fico abismada, pois não esperava que aparecesse no banco. Há quase um ano que não nos vemos. Sim. Eu estou a quase um ano sozinha. Mas sozinha de relacionamento. Saio com alguns homens, mas para me divertir e não encontrei ninguém ainda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 20/01/2016 - 21:02:06

    Amei amei amei

  • paulayabuki Postado em 19/10/2014 - 02:30:41

    Se for na mesma perfeição de Aquele olhar, por favor!! Postaaaaaaaaaa! :D

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 03:16:29

    Thay!! eu tava sem entrar desde junho :( tem certeza que já acabou? eu preciso de mais, mulher!!! ahahah parabéns meu amor, foi perfeita! eu me emocionei muito com sua fic mesmo, to muito contente por voce! <33333333 ansiosa pela próxima fic

  • milaf.vondy Postado em 18/07/2014 - 23:24:05

    thay plmdds, começa a escrever uma nova fic! que seja vondy u.u <3

  • thaisc Postado em 16/07/2014 - 11:53:41

    Thay quero web nova pff

  • kakau_vondys2 Postado em 10/07/2014 - 14:30:03

    OMG não acredito que acabou :(, vou sentir falta de tudo nessa fic, das loucuras, do suspense enfim. Sua fic foi perfeita do começo ao fim. Amei o final a dul grávida , vao se casar, anahi e Christian enfim tudo. Vc ta de parabéns mesmo ;)

  • thaisc Postado em 10/07/2014 - 09:56:46

    Não acredito que a Maria inventou isso pra atrair ele , ta ficando inteligente hein?! O chris tem uma pontaria boa , disse que iria fazer um filho e fez. Estou muito feliz pela história , as vezes me deixava feliz , as vezes me angustiava e tinha dia que eu morria de rir. Simplesmente amei e espero que você continue escrevendo histórias tão boas como essa, beijão.

  • paulayabuki Postado em 10/07/2014 - 02:15:37

    Eu sinceramente gostei de tudo desde o tema, o assalto, o primeiro encontro depois dele, da descoberta da Dulce, da prisão do Ucker, da mentirinha sobre o bebê que ela enganou até a mim! Hahah e principalmente do desfecho ficou perfeito parar por aí e não se prolongar, parabens Thay e espero outras fics suas, viu? Até logo flor!

  • dulcetedadulcem Postado em 10/07/2014 - 01:45:50

    Ameeeeeeeeeeeeeeeiii essa fic scrr!! Parabéns e espero que venham mais fics suas <33

  • rebecalopes123 Postado em 10/07/2014 - 00:44:17

    Ai ai ai eu vou chorar ... Nossa AMEI o final e principalmente a moral da história! Queria um bebê do Chris :/ KKK mais me contento com um bebê vondy :D Nossa ... vou sentir falta dessa web :/ Obrigada por compartilhar com agente a sua linda história Thay, e também fazer agente Odiar e Amar ao mesmo tempo o nosso casalzinho preferido <3 Espero que um dia eles tenham o final felizes deles na vida real também e JUNTOS se for possível :P obrigado mesmo sério, espero que faça outra fic porque já estou com saudades.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais