Fanfics Brasil - Capítulo 6 Aquele Olhar

Fanfic: Aquele Olhar | Tema: RBD - VONDY


Capítulo: Capítulo 6

7 visualizações Denunciar


 


Christopher Uckermann


 As pessoas ficam aterrorizadas. Posso sentir o tamanho do medo que eles estão. Adoro ver esses rostinhos apavorados.


– Acho que vocês não ouviram o que o meu amigo falou, né? – Diz Christian reforçando minhas palavras.


E então eu digo pausadamente, mas sem diminuir o tom de voz e a autoridade...


– Eu. Quero. O. Responsável. Pelo cofre. Ou. A Loirinha. Morre.


 Aponto a metralhadora em direção a cabeça de uma loirinha que está abaixada e todos me olham com um olhar de angústia. E começam a gritar de medo. Ah, esse som é música para os meus ouvidos. Então não me contenho e começo a rir, e a loirinha chora feito uma cachoeira.


– NÃO! Espere... Eu... Eu... Eu sou a responsável pelo cofre.


 Uma ruiva maravilhosa se levanta do chão onde estão os demais reféns. Ela vem em minha direção e nossos olhares se encontram. Sinto um calor dentro de mim, do qual nunca senti antes. Minhas mãos começam a soar por dentro das luvas pretas. Tudo acontece tão rápido que quando percebo ela já está em minha frente olhando em meus olhos.


– 07... 07... ? – Christian chama minha atenção.


 Ah, não contei a vocês. Nos comunicamos por números, apelidos, algum tipo de código para que as pessoas não nos identifiquem.


– Fala! – Respondo sem tirar os olhos do viciante olhar desta ruiva maravilhosa que está em minha frente.


– Você está assaltando um banco, esqueceu? – Chris pergunta.


– Sim... É verdade. – Respondo a Christian, e ainda sem desviar o olhar daquela ruiva sensacional digo... – Você é uma ruiva bem sexy. 


 Ela continua calada e também não desvia seu olhar do meu. É como se nossos olhares estivessem dançando em uma linda sintonia. Estou romântico né? Preciso retomar o meu foco. Então falo com firmeza olhando para ela.


– Ruiva sexy, nos leve agora mesmo ao cofre.


– Sim... Mas... Por favor... abaixa essa a arma! – Diz a ruiva, com a voz falhando demonstrando seu nervosismo.


Então me dou conta de que ainda estou apontando a arma para a cabeça da loirinha...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayfive

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que abaixo a metralhadora a ruiva incrivelmente linda agradece... – Obrigada... É... por aqui. – A ruiva me guia até uma sala, quando chegamos a um cofre enorme.   Ela digita uma senha com aquelas unhas maravilhosas, mãos delicadas. Não sei porquê mais meu cérebro capita cada movimento que esta deusa faz. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 20/01/2016 - 21:02:06

    Amei amei amei

  • paulayabuki Postado em 19/10/2014 - 02:30:41

    Se for na mesma perfeição de Aquele olhar, por favor!! Postaaaaaaaaaa! :D

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 03:16:29

    Thay!! eu tava sem entrar desde junho :( tem certeza que já acabou? eu preciso de mais, mulher!!! ahahah parabéns meu amor, foi perfeita! eu me emocionei muito com sua fic mesmo, to muito contente por voce! <33333333 ansiosa pela próxima fic

  • milaf.vondy Postado em 18/07/2014 - 23:24:05

    thay plmdds, começa a escrever uma nova fic! que seja vondy u.u <3

  • thaisc Postado em 16/07/2014 - 11:53:41

    Thay quero web nova pff

  • kakau_vondys2 Postado em 10/07/2014 - 14:30:03

    OMG não acredito que acabou :(, vou sentir falta de tudo nessa fic, das loucuras, do suspense enfim. Sua fic foi perfeita do começo ao fim. Amei o final a dul grávida , vao se casar, anahi e Christian enfim tudo. Vc ta de parabéns mesmo ;)

  • thaisc Postado em 10/07/2014 - 09:56:46

    Não acredito que a Maria inventou isso pra atrair ele , ta ficando inteligente hein?! O chris tem uma pontaria boa , disse que iria fazer um filho e fez. Estou muito feliz pela história , as vezes me deixava feliz , as vezes me angustiava e tinha dia que eu morria de rir. Simplesmente amei e espero que você continue escrevendo histórias tão boas como essa, beijão.

  • paulayabuki Postado em 10/07/2014 - 02:15:37

    Eu sinceramente gostei de tudo desde o tema, o assalto, o primeiro encontro depois dele, da descoberta da Dulce, da prisão do Ucker, da mentirinha sobre o bebê que ela enganou até a mim! Hahah e principalmente do desfecho ficou perfeito parar por aí e não se prolongar, parabens Thay e espero outras fics suas, viu? Até logo flor!

  • dulcetedadulcem Postado em 10/07/2014 - 01:45:50

    Ameeeeeeeeeeeeeeeiii essa fic scrr!! Parabéns e espero que venham mais fics suas <33

  • rebecalopes123 Postado em 10/07/2014 - 00:44:17

    Ai ai ai eu vou chorar ... Nossa AMEI o final e principalmente a moral da história! Queria um bebê do Chris :/ KKK mais me contento com um bebê vondy :D Nossa ... vou sentir falta dessa web :/ Obrigada por compartilhar com agente a sua linda história Thay, e também fazer agente Odiar e Amar ao mesmo tempo o nosso casalzinho preferido <3 Espero que um dia eles tenham o final felizes deles na vida real também e JUNTOS se for possível :P obrigado mesmo sério, espero que faça outra fic porque já estou com saudades.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais