Fanfics Brasil - Capítulo 62 Aquele Olhar

Fanfic: Aquele Olhar | Tema: RBD - VONDY


Capítulo: Capítulo 62

502 visualizações Denunciar


No táxi a caminho de casa com Max ficamos em silêncio e finamente confiro as mensagens de Christopher em meu celular...


Christopher: “Não pense que beijando seu ex vai me deixar com ciúmes.”


Christopher: “Sei o quanto você me quer.”


Christopher: “Pode me ignorar, mas sei que me deseja.”


Christopher: “Você está se saindo muito bem.”


Christopher: “Sei que queria estar no lugar de Isabelle agora”


Christopher: “Pode deixar que ela vai aproveitar bastante por você. Boa noite”


Fico com tanto ódio que só consigo responder...


Dulce: “Idiota, esquece que eu existo e deleta meu número.”


Logo em seguida respondo ao Vini...


Dulce: “Vini, meu amor. Estou bem. Não se preocupe. Não houve nada de mais. E não acho uma boa ideia você aparecer no banco amanhã e nem tão cedo porque minha chefe está bem irritada esses dias. Obrigado por se preocupar. Beijos Dul.”


Assim que envio a mensagem para Vinicius, chegamos ao meu AP e Max se despede de mim com um beijo. Não é a mesma coisa que o de Christopher. Na verdade acho que nenhum homem vai beijar tão bem quanto ele. Retribuo o beijo de Max, porque ainda estou com muita raiva de Christopher e tenho que retirá-la de mim. Assim que Max entra novamente no táxi e vai embora meu celular apita com uma mensagem de Christopher.


Christopher: “Nem um carro o seu querido ex tem. Você merecia algo melhor do que isso. Ou talvez não, como você é daquelas só pra uma noite ele não necessita de um carro porque não vai te levar para sair no outro dia mesmo."


Fico perplexa com esta nova mensagem de Christopher. Quero matá-lo, matá-lo. Vou para o meu apartamento e abro a porta. Assim que entro dou de cara com Christopher sentando em meu sofá com sua camisa social que estava usando aberta e totalmente sexy. Fico pasma e imediatamente pergunto irritada...


– Como entrou aqui?


– Eu sei abrir portas com muita facilidade. – Ele responde.


– Espero que você não vá me roubar.


– Felizmente eu já assaltei você... – Ele diz vindo em minha direção com aquele corpo sarado e a blusa aberta deixando seu peitoral amostra e para bem em minha frente. Bem pertinho. – Eu roubei seu coração.


– Eu. Quero. Que. Você... Vá embora daqui agora! – Digo pausadamente mas terminando a frase rapiramente.


Christopher já está frente a frente comigo e começa a roçar seus lábios quentes em minhas bochechas e imagino que elas já estejam rosadas. Fecho os olhos e sinto uma vontade tentadora de agarrá-lo e beijá-lo, mas invés disso me afasto dele dando um passo para trás e saindo se sua direção.


– Como o sindico desse condomínio te deixou entrar? Assim como você entrou qualquer ladrão poderia ter entrado e ser muito pior.


 




 


Respondendo aos comentários: 


letsvondy: Ahhhh, é complicado essa situação. Ambos tem gene muito forte!! hahahaha... Postado, amiga. <3


 




 


Queridos leitores...


Hahhaha Christopher bem irônico falando sobre "roubar" "abrir portas". Ótimas pistas para Dulce hehehe.


O que acharam da atitude de Christopher? O que acham que vai rolar na casa de Dulce? 


Aguardo os comentários de vocês.


Bjinhos da thay! :3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayfive

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Digamos que ele sabe negociar. – Diz Christopher. – Digamos que ele vai ser demitido porque eu vou denunciá-lo. – Que isso Dulce? Depois do que vai acontecer aqui hoje, você vai agradecê-lo por me deixar entrar. – O que vai acontecer aqui? – Pergunto. – Ficou curiosa?  – Christopher vai embor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 20/01/2016 - 21:02:06

    Amei amei amei

  • paulayabuki Postado em 19/10/2014 - 02:30:41

    Se for na mesma perfeição de Aquele olhar, por favor!! Postaaaaaaaaaa! :D

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 03:16:29

    Thay!! eu tava sem entrar desde junho :( tem certeza que já acabou? eu preciso de mais, mulher!!! ahahah parabéns meu amor, foi perfeita! eu me emocionei muito com sua fic mesmo, to muito contente por voce! <33333333 ansiosa pela próxima fic

  • milaf.vondy Postado em 18/07/2014 - 23:24:05

    thay plmdds, começa a escrever uma nova fic! que seja vondy u.u <3

  • thaisc Postado em 16/07/2014 - 11:53:41

    Thay quero web nova pff

  • kakau_vondys2 Postado em 10/07/2014 - 14:30:03

    OMG não acredito que acabou :(, vou sentir falta de tudo nessa fic, das loucuras, do suspense enfim. Sua fic foi perfeita do começo ao fim. Amei o final a dul grávida , vao se casar, anahi e Christian enfim tudo. Vc ta de parabéns mesmo ;)

  • thaisc Postado em 10/07/2014 - 09:56:46

    Não acredito que a Maria inventou isso pra atrair ele , ta ficando inteligente hein?! O chris tem uma pontaria boa , disse que iria fazer um filho e fez. Estou muito feliz pela história , as vezes me deixava feliz , as vezes me angustiava e tinha dia que eu morria de rir. Simplesmente amei e espero que você continue escrevendo histórias tão boas como essa, beijão.

  • paulayabuki Postado em 10/07/2014 - 02:15:37

    Eu sinceramente gostei de tudo desde o tema, o assalto, o primeiro encontro depois dele, da descoberta da Dulce, da prisão do Ucker, da mentirinha sobre o bebê que ela enganou até a mim! Hahah e principalmente do desfecho ficou perfeito parar por aí e não se prolongar, parabens Thay e espero outras fics suas, viu? Até logo flor!

  • dulcetedadulcem Postado em 10/07/2014 - 01:45:50

    Ameeeeeeeeeeeeeeeiii essa fic scrr!! Parabéns e espero que venham mais fics suas <33

  • rebecalopes123 Postado em 10/07/2014 - 00:44:17

    Ai ai ai eu vou chorar ... Nossa AMEI o final e principalmente a moral da história! Queria um bebê do Chris :/ KKK mais me contento com um bebê vondy :D Nossa ... vou sentir falta dessa web :/ Obrigada por compartilhar com agente a sua linda história Thay, e também fazer agente Odiar e Amar ao mesmo tempo o nosso casalzinho preferido <3 Espero que um dia eles tenham o final felizes deles na vida real também e JUNTOS se for possível :P obrigado mesmo sério, espero que faça outra fic porque já estou com saudades.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais