Fanfics Brasil - Capítulo 66 Aquele Olhar

Fanfic: Aquele Olhar | Tema: RBD - VONDY


Capítulo: Capítulo 66

502 visualizações Denunciar


4 semanas depois...


Pedi Dulce em namoro á três semanas atrás, e ela aceitou. Está tão apaixonada por mim quanto eu por ela. Nunca namorei na minha vida, sempre peguei várias e várias mulheres, mas nunca tive um namoro sério. Dulce é a primeira mulher com quem eu tenho compromisso então faço todos os desejos e vontades dela. A mimo em todos os momentos. Saímos quase todas as noites após seu expediente no trabalho. Vamos ao circo, parque, restaurante, cinema... Ah! O cinema. Nem conto para vocês o que aconteceu no cinema por causa de nosso fogo, vou deixar vocês imaginarem. Enfim, sinto-me mais feliz do que nunca. Dulce me completa de tal forma que mal consigo me separar dela. Somos como chiclete, não enjoamos apesar de estar tudo no início.


Esta é a semana do assalto. Na verdade daqui a dois dias é o assalto e Dulce parece não saber de nada ainda. Mas sei que darei um jeito de fazê-la faltar esse dia. Não posso deixa-la passar por tudo aquilo novamente. 


Na suíte Christian me pergunta...


– Brother, já pensou no que vai fazer para impedir a Dulce de ir ao banco? 


– Não. Mas sei que nós vamos brigar por isso. A Dulce é muito responsável com o trabalho. – Respondo.


– Ou ela falta ou ela passa por tudo aquilo de novo.


– Eu sei brother, eu sei. Vou dar meu jeito. – Digo já irritado – Mas e vocês? Já estão bem organizados com o assalto?


– Claro irmão. Somos experts não lembra?


– Não! Comigo vocês são experts. Sem mim eu não sei o lixo que vocês são.


– Credo Christopher! Nós somos bons... – Interrompo Christian.


– Vocês tiveram um mês para projetar tudo e nesse mês vocês só tiveram três reuniões. Espero que vocês não vacilem, Christian.


– Não vamos vacilar Christopher.


Christian sabe que estou certo. Tenho certeza de que ele está morrendo de medo, mas ele é corajoso e não vai dar pra trás. Não o julgo por querer tanto estar nesse assalto. Eu teria feito o mesmo que tivesse no lugar dele. A gangue me excluiu da mesma forma que exclui outros homens por seus motivos pessoais, os quais não me interessavam. Mas agora sei o que eles passaram. Eu sempre fui um idiota.


 


Dulce María


Christopher: “Que seu dia de trabalho seja ótimo meu amor. Te amo. Do seu Christopher.”


É assim que tem sido desde que Christopher me pediu em namoro. Nunca me senti tão feliz com um namorado como ele. Se querem saber sobre Max e Vinicius eu vou lhes contar. Com Vinicius eu finalmente tive coragem de contar a ele que éramos bons amigos e que eu gostava muito dele, mas que só como amigo e que já estava interessada em outra pessoa. Max voltou para minha cidade natal. Ele me acha uma louca por ter aceitado a namorar com Christopher e continua dizendo que ele não prestar e que eu vou ver isso mais pra frente. Max só deve estar com ciúmes.


Christopher tem sido muito fofo comigo em todos os aspectos. Um amor de pessoa. Minhas amigas já o conhecem e nos acham o casal mais fofo do mundo. E realmente somos. Já não me imagino sem Christopher e imagino que ele também não saiba mais viver longe de mim.


 




 


Respondendo aos comentários:


scarlettdl: Exatamente!!! Também gosto hehehe. 


gaelli: Ai que lindaaaaaaaaaa, seja bem vinda! Sim, fica muito difícil de perdoar, mas o que será que vence? A mágoa ou o amor?


letsvondy: Ai amiga, nem falaaaa. Será que tem como eles ficarem juntos? 


 




 


Queridos leitores...


Aguardo os comentários de vocês!!! 


Bjinhos da thay :))



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayfive

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hoje Christopher não dormiu no meu apartamento então chego ao trabalho dez minutos antes do horário, porque todas as vezes que Christopher passa a noite no meu AP eu chego uns dez ou quinze minutos atrasada e May me chama atenção dizendo que Christopher está me estragando e sempre caio na gargalhada quando ela diz isso. Assim que en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 20/01/2016 - 21:02:06

    Amei amei amei

  • paulayabuki Postado em 19/10/2014 - 02:30:41

    Se for na mesma perfeição de Aquele olhar, por favor!! Postaaaaaaaaaa! :D

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 03:16:29

    Thay!! eu tava sem entrar desde junho :( tem certeza que já acabou? eu preciso de mais, mulher!!! ahahah parabéns meu amor, foi perfeita! eu me emocionei muito com sua fic mesmo, to muito contente por voce! <33333333 ansiosa pela próxima fic

  • milaf.vondy Postado em 18/07/2014 - 23:24:05

    thay plmdds, começa a escrever uma nova fic! que seja vondy u.u <3

  • thaisc Postado em 16/07/2014 - 11:53:41

    Thay quero web nova pff

  • kakau_vondys2 Postado em 10/07/2014 - 14:30:03

    OMG não acredito que acabou :(, vou sentir falta de tudo nessa fic, das loucuras, do suspense enfim. Sua fic foi perfeita do começo ao fim. Amei o final a dul grávida , vao se casar, anahi e Christian enfim tudo. Vc ta de parabéns mesmo ;)

  • thaisc Postado em 10/07/2014 - 09:56:46

    Não acredito que a Maria inventou isso pra atrair ele , ta ficando inteligente hein?! O chris tem uma pontaria boa , disse que iria fazer um filho e fez. Estou muito feliz pela história , as vezes me deixava feliz , as vezes me angustiava e tinha dia que eu morria de rir. Simplesmente amei e espero que você continue escrevendo histórias tão boas como essa, beijão.

  • paulayabuki Postado em 10/07/2014 - 02:15:37

    Eu sinceramente gostei de tudo desde o tema, o assalto, o primeiro encontro depois dele, da descoberta da Dulce, da prisão do Ucker, da mentirinha sobre o bebê que ela enganou até a mim! Hahah e principalmente do desfecho ficou perfeito parar por aí e não se prolongar, parabens Thay e espero outras fics suas, viu? Até logo flor!

  • dulcetedadulcem Postado em 10/07/2014 - 01:45:50

    Ameeeeeeeeeeeeeeeiii essa fic scrr!! Parabéns e espero que venham mais fics suas <33

  • rebecalopes123 Postado em 10/07/2014 - 00:44:17

    Ai ai ai eu vou chorar ... Nossa AMEI o final e principalmente a moral da história! Queria um bebê do Chris :/ KKK mais me contento com um bebê vondy :D Nossa ... vou sentir falta dessa web :/ Obrigada por compartilhar com agente a sua linda história Thay, e também fazer agente Odiar e Amar ao mesmo tempo o nosso casalzinho preferido <3 Espero que um dia eles tenham o final felizes deles na vida real também e JUNTOS se for possível :P obrigado mesmo sério, espero que faça outra fic porque já estou com saudades.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais