Fanfics Brasil - Capítulo 67 Aquele Olhar

Fanfic: Aquele Olhar | Tema: RBD - VONDY


Capítulo: Capítulo 67

511 visualizações Denunciar


Hoje Christopher não dormiu no meu apartamento então chego ao trabalho dez minutos antes do horário, porque todas as vezes que Christopher passa a noite no meu AP eu chego uns dez ou quinze minutos atrasada e May me chama atenção dizendo que Christopher está me estragando e sempre caio na gargalhada quando ela diz isso.


Assim que entro em minha sala pontualmente Maite vem atrás de mim e ficamos sozinhas em minha sala. Ela está com uma cara super estranha e antes mesmo que ela comece a falar pergunto...


– O que aconteceu May?


– Nada, Dul... – Ela faz uma cara de quem quer falar mas não sabe como.


– May, pode falar, Sou todo ouvidos. A não ser que queira me demitir ai você não precisa falar agora. Você pode pensar mais um pouquinho. – Sorrio, para ver se a tranquilizo, mas não adianta.


– Não Dulce, mesmo você chegando atrasada de vez em quando por causa do Christopher eu acho difícil eu te demitir. Você é uma ótima funcionária.


– Não quero me gabar, mas você tem razão.


– Ai Dulce, o problema é você querer se demitir. – Começo a ficar assustada com o que May diz e imploro...


– May, diz logo o que aconteceu.


– Bom Dulce, nós vamos receber novamente muito dinheiro e como você sabe, você é a encarregada de receber esse dinheiro e... – a corto imediatamente.


– Não! Não mesmo May. Não posso passar por essa sensação novamente. Não tenho forças.


– Dulce, eu preciso de você. Você sabe todo o esquema, conhece esse banco como a palma de suas mãos.


– Mas May, eu não posso...


– Dulce, por favor pensa!


– Ok. Vou pensar sim, May... – Respiro fundo e pergunto – Quando que chega o carro forte?


– Bom... – Ela hesita – Depois de amanhã.


– O que? – Pergunto assustada.


– May, porque não me disse isso antes?


– Não queria te preocupar. Você está tão bem, tão feliz e... – A corto novamente.


– E  agora eu estou mais nervosa do que nunca.


– Mas só são dois dias de nervosismo. Depois passa. Ao contrário de nós que já sabemos disso a um mês.


– Ok, Maite vou pensar e te falo amanhã mesmo, ok?


– Lembre-se que só posso contar com você.


– Não me pressiona! – Digo histérica.


– Ok, sem pressão. – Ela responde e sai da minha sala cabisbaixa.


Tanto eu quanto todo o banco sabemos que não temos outro funcionário que possa assumir esse trabalho, mas não posso passar por todo aquele pesadelo novamente. Fico pensando se eles assaltarem o banco novamente eu não vou conseguir aguentar tudo aquilo de novo.


Como ainda não tem ninguém em minha sala para eu atender. Ligo rapidamente para Christopher...


– Amor? – Christopher atende ainda com voz de sono.


 




 


Respondendo aos comentários: 


Thais Candeias: Nem eu quero :(


inandamaia: Porque não tenho muito tempo para escrever. As vezes eu posto 4, mas é muito raro. Pois é. Acredito que não vai ser só você que vai se acabar quando ela descobrir a verdade porque eu também. Sei sim como é, e você por ser escritora me entende e eu te entendo. hahahha é doloroso. Obrigada peo elogio flor. Ainda bem que gosta. hahahah <3


paulayabuki: Ahhhhhh nem me diga. Também não quero isso! Verdade que ele se arrependeu, mas era o mehor amigo dela. Não era qualquer pessoa né :/


letsvondy: Calma Lets, vamos continuar feliz porque eles ainda estãi juntinhooos! :)


scarlettdl: Também espero, Heheh.


sher_vondy: Também acho, mas vamos ver o que vai acontecer né?


rebecalopes123: Hummmmm, Pode ser. O Max se garante muito não é? Heheheh. Será que volta atrás?


daniellaml: Não fica com medo Daniii, tudo se resolve. Só não sei como.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayfive

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Te acordei, né? – Pergunto. – O que aconteceu Dul? Sua voz está estranha. – Ele diz e posso sentir que ficou assustado. – Queria conversar com você hoje a noite. – Você não quer terminar né? – Claro que não, Christopher. Tá louco? – Sorrio. – Então o que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 20/01/2016 - 21:02:06

    Amei amei amei

  • paulayabuki Postado em 19/10/2014 - 02:30:41

    Se for na mesma perfeição de Aquele olhar, por favor!! Postaaaaaaaaaa! :D

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 03:16:29

    Thay!! eu tava sem entrar desde junho :( tem certeza que já acabou? eu preciso de mais, mulher!!! ahahah parabéns meu amor, foi perfeita! eu me emocionei muito com sua fic mesmo, to muito contente por voce! <33333333 ansiosa pela próxima fic

  • milaf.vondy Postado em 18/07/2014 - 23:24:05

    thay plmdds, começa a escrever uma nova fic! que seja vondy u.u <3

  • thaisc Postado em 16/07/2014 - 11:53:41

    Thay quero web nova pff

  • kakau_vondys2 Postado em 10/07/2014 - 14:30:03

    OMG não acredito que acabou :(, vou sentir falta de tudo nessa fic, das loucuras, do suspense enfim. Sua fic foi perfeita do começo ao fim. Amei o final a dul grávida , vao se casar, anahi e Christian enfim tudo. Vc ta de parabéns mesmo ;)

  • thaisc Postado em 10/07/2014 - 09:56:46

    Não acredito que a Maria inventou isso pra atrair ele , ta ficando inteligente hein?! O chris tem uma pontaria boa , disse que iria fazer um filho e fez. Estou muito feliz pela história , as vezes me deixava feliz , as vezes me angustiava e tinha dia que eu morria de rir. Simplesmente amei e espero que você continue escrevendo histórias tão boas como essa, beijão.

  • paulayabuki Postado em 10/07/2014 - 02:15:37

    Eu sinceramente gostei de tudo desde o tema, o assalto, o primeiro encontro depois dele, da descoberta da Dulce, da prisão do Ucker, da mentirinha sobre o bebê que ela enganou até a mim! Hahah e principalmente do desfecho ficou perfeito parar por aí e não se prolongar, parabens Thay e espero outras fics suas, viu? Até logo flor!

  • dulcetedadulcem Postado em 10/07/2014 - 01:45:50

    Ameeeeeeeeeeeeeeeiii essa fic scrr!! Parabéns e espero que venham mais fics suas <33

  • rebecalopes123 Postado em 10/07/2014 - 00:44:17

    Ai ai ai eu vou chorar ... Nossa AMEI o final e principalmente a moral da história! Queria um bebê do Chris :/ KKK mais me contento com um bebê vondy :D Nossa ... vou sentir falta dessa web :/ Obrigada por compartilhar com agente a sua linda história Thay, e também fazer agente Odiar e Amar ao mesmo tempo o nosso casalzinho preferido <3 Espero que um dia eles tenham o final felizes deles na vida real também e JUNTOS se for possível :P obrigado mesmo sério, espero que faça outra fic porque já estou com saudades.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais