Fanfics Brasil - Capítulo 68 Aquele Olhar

Fanfic: Aquele Olhar | Tema: RBD - VONDY


Capítulo: Capítulo 68

566 visualizações Denunciar


– Te acordei, né? – Pergunto.


– O que aconteceu Dul? Sua voz está estranha. – Ele diz e posso sentir que ficou assustado.


– Queria conversar com você hoje a noite.


– Você não quer terminar né?


– Claro que não, Christopher. Tá louco? – Sorrio.


– Então o que houve? Pra você me ligar a essa hora, e no trabalho só pode ter acontecido alguma coisa.


Christopher tem me tratado tão bem, tem sido tão protetor. Ele tem sido como o Poncho era pra antes de ser morto naquele assalto. Mas a diferença era que Poncho eu só via como um irmão, como um amigo. E Christopher é meu namorado, já é um pedaço de mim, me conquistou de uma tal forma que não consigo distinguir. Ele tem sido meu melhor amigo agora, e tenho muito medo de que Christopher me decepcione algum dia ou que eu o decepcione algum dia.


– Christopher, não se preocupe. Eu fui uma tonta de ligar para você agora.


– Nunca diga isso. Eu te... Que dizer eu te atendo a qualquer hora que você quiser. – Sorrio porque sei que Christopher tem muita dificuldade ou vergonha de dizer “eu te amo” pessoalmente ou por telefone. Ele só diz que me ama por mensagens ou e-mail. Mas não reclamo disso. Christopher me disse que sou sua primeira namorada e ele sempre foi um “pegador”, então até entendo sua dificuldade.


– Eu também te amo, Christopher.


Ouço sua risada do outro lado da linha e ele diz...


– Quando estiver terminando me manda uma mensagem que eu vou te buscar para sairmos para conversar. Ok?


– Amor, pode ser no meu apartamento mesmo.


– Não, não.  Já pensei em um lugar que podemos ir hoje após seu expediente.


– Ok, amor. Vou voltar ao trabalho agora. Depois eu te ligo.


– Tudo bem, até mais tarde.


– Até. Beijos. – Desligo.


Dois minutos que após desligarmos Christopher me envia uma mensagem...


“Eu te amo”


Tem como ser mais fofo do que isso? Apenas sorrio e começo meu trabalho, feliz por ter Christopher ao meu lado, porém preocupada por ter que assumir tudo aquilo novamente.


Na hora do almoço Annie e eu sempre almoçamos juntas. Conto a ela sobre o que May disse, pergunto se ela já sabia de alguma coisa e ela me diz que no dia que eu a perguntei porquê todos estavam estranhos comigo era porque haviam acabado de receber a notícia do dinheiro e May disse a todos para ficarem calados e não contarem para mim.


– Annie, como pode esconder isso de mim durante praticamente um mês?


– Dul, foi para o seu bem. No início, pensei em te contar, mas depois pensei em tudo o que passamos, o que você passou. Poncho seu melhor amigo...


– Poncho era seu namorado. Porque eles te contaram?


– Todos sabem que você sofreu bem mais do que eu. Não que eu não tenha sofrido, mas você se fechou para o mundo. Estava muito mal.


– Eu sei. – Digo.


– Então não briga comigo. Fiz isso por você e May também. – Annie diz.


– Obrigada, Annie. Não sei o que faria sem você e a May.


– Ai não me fala isso porque você sempre falava isso pro Poncho – Caímos na gargalhada.


– Para de ser boba! – Digo


– Não sou. Mas mudando de assunto, como está você e Christopher? Vão fazer um mês de namoro né?


– Sim, no sábado.


– Que lindo. E vai comprar algo?


– Claro. Depois você me ajuda a escolher ok?


– Ok, podemos ir na quinta! – Diz Annie.


– Fechado. É até melhor. Na quarta recebemos o dinheiro, fico livre e na quinta vamos.


– Ok. – Diz Annie.


Voltamos a trabalhar e temos uma tarde longa de trabalho. Quando estou perto de terminar o expediente envio uma mensagem para Christopher e aviso a Annie e May que hoje vou embora com ele, o que para elas não é novidade.


Dez minutos depois Christopher está encostado em seu carro totalmente sedutor. Lindo, com uma blusa social branca e semi aberta deixando um pouco do seu peitoral a mostra, uma calça jeans preta, e seu cabelo como sempre desgrenhado. Como eu o amo.


– Amor. – Ele levanta uma sobrancelha e sorri abrindo os braços para me abraçar.


Me afogo em seu abraço e damos um beijo totalmente quente. Christopher coloca uma de suas mãos em minha nuca e a outra em minha cintura juntando-me ao seu corpo. Minha língua encontra a sua e dançam em perfeita sintonia. Após nosso beijo longo e quente Christopher diz...


 Está curiosa para onde eu vou te levar? – Christopher me pergunta.


 




 


Queridos leitores...


Aconteceu um probleminha comigo e com minha mãe. Ela me tirou o notebook por tempo indeterminado. Esses dois capitulos postados hoje eu escrevi no notebook de minha prima na casa da minha vó, mas não sei se vou poder fazer isso amanhã. Então caso eu não poste por algum tempo, eu não estou abandonando a fanfic. Quem favoritou é só aguardar que quando eu postar vocês vão saber, porém quem não favoritou ou não tem login no site e acompanha a fanfic eu não tenho como avisar que postei os capítulos, mas vou deixar meu twitter e assim posso avisar a quem quiser quando estarei postando os novos capítulos. 


Sempre quando der estarei postando. E quando sair do castigo eu vou estar avisando a vocês.


Eu vou conseguir ver os comentários de vocês pelo celular, porém não posso postar por lá mas comentem por favor. 


Caso me sigam no twitter se identifiquem heheh. 


Twitter: >> @conectadsvondy << 


Ahhh não posso deixar de jogar aquele suspense, né queridos leitores?


Onde será que Christopher vai levar a Dulce?


Quero saber a opinião de vocês hein, Bjinhos da thay!!! :3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayfive

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

– Ah, Christopher estou mega ansiosa. – Respondo. – Então vamos.  – Ele diz. Entramos em seu carro e vamos ao tal destino que Christopher preparou. No carro conversamos sobre coisas bobas. Ele pergunta sobre o que eu quero falar, mas prefiro conversar com ele quando estivermos mais a vontade. Tenho que compartilhar com ele o que passei q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 20/01/2016 - 21:02:06

    Amei amei amei

  • paulayabuki Postado em 19/10/2014 - 02:30:41

    Se for na mesma perfeição de Aquele olhar, por favor!! Postaaaaaaaaaa! :D

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 03:16:29

    Thay!! eu tava sem entrar desde junho :( tem certeza que já acabou? eu preciso de mais, mulher!!! ahahah parabéns meu amor, foi perfeita! eu me emocionei muito com sua fic mesmo, to muito contente por voce! <33333333 ansiosa pela próxima fic

  • milaf.vondy Postado em 18/07/2014 - 23:24:05

    thay plmdds, começa a escrever uma nova fic! que seja vondy u.u <3

  • thaisc Postado em 16/07/2014 - 11:53:41

    Thay quero web nova pff

  • kakau_vondys2 Postado em 10/07/2014 - 14:30:03

    OMG não acredito que acabou :(, vou sentir falta de tudo nessa fic, das loucuras, do suspense enfim. Sua fic foi perfeita do começo ao fim. Amei o final a dul grávida , vao se casar, anahi e Christian enfim tudo. Vc ta de parabéns mesmo ;)

  • thaisc Postado em 10/07/2014 - 09:56:46

    Não acredito que a Maria inventou isso pra atrair ele , ta ficando inteligente hein?! O chris tem uma pontaria boa , disse que iria fazer um filho e fez. Estou muito feliz pela história , as vezes me deixava feliz , as vezes me angustiava e tinha dia que eu morria de rir. Simplesmente amei e espero que você continue escrevendo histórias tão boas como essa, beijão.

  • paulayabuki Postado em 10/07/2014 - 02:15:37

    Eu sinceramente gostei de tudo desde o tema, o assalto, o primeiro encontro depois dele, da descoberta da Dulce, da prisão do Ucker, da mentirinha sobre o bebê que ela enganou até a mim! Hahah e principalmente do desfecho ficou perfeito parar por aí e não se prolongar, parabens Thay e espero outras fics suas, viu? Até logo flor!

  • dulcetedadulcem Postado em 10/07/2014 - 01:45:50

    Ameeeeeeeeeeeeeeeiii essa fic scrr!! Parabéns e espero que venham mais fics suas <33

  • rebecalopes123 Postado em 10/07/2014 - 00:44:17

    Ai ai ai eu vou chorar ... Nossa AMEI o final e principalmente a moral da história! Queria um bebê do Chris :/ KKK mais me contento com um bebê vondy :D Nossa ... vou sentir falta dessa web :/ Obrigada por compartilhar com agente a sua linda história Thay, e também fazer agente Odiar e Amar ao mesmo tempo o nosso casalzinho preferido <3 Espero que um dia eles tenham o final felizes deles na vida real também e JUNTOS se for possível :P obrigado mesmo sério, espero que faça outra fic porque já estou com saudades.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais