Fanfics Brasil - Capítulo 69 Aquele Olhar

Fanfic: Aquele Olhar | Tema: RBD - VONDY


Capítulo: Capítulo 69

385 visualizações Denunciar


– Ah, Christopher estou mega ansiosa. – Respondo.


– Então vamos.  – Ele diz.


Entramos em seu carro e vamos ao tal destino que Christopher preparou. No carro conversamos sobre coisas bobas. Ele pergunta sobre o que eu quero falar, mas prefiro conversar com ele quando estivermos mais a vontade. Tenho que compartilhar com ele o que passei quando houve o assalto no banco. Tenho que dizer a ele que perdi meu melhor amigo lá. Ele sabe que passe por tudo aquilo, mas não sabe dos detalhes. Não sabe que foi horrível.


Penso se é mesmo uma boa contar tudo para Christopher. De como sinto medo, e não queria assumir esse posto novamente no banco, pois ele pode ficar apreensivo por mim e ficar preocupado. Mas ele também é a única pessoa com quem posso conversar que talvez me entenda e me dê bons conselhos. Já disse que ele tem sido como o Poncho era para mim.


Finalmente chegamos a um lugar não muito bonito. Parece uma rua abandonada. Olho pela janela do carro e fico assustada. “Que diacho de lugar é esse?” me pergunto. Christopher para o carro e desce. Faço o mesmo. Quando desço ele para em minha frente e Apia o braço no carro impedindo minha locomoção.


– E ai? O que acho? – Christopher pergunta.


– Quero saber onde estamos.


– Bem... – Ele hesita – Aqui é uma pequena vila onde eu morava quando era criança com os meus pais.


– E por que... Por que está assim? Tudo abandonado?


– Nós morávamos naquela casa ali ó – Ele diz apontando para uma casa linda de dois andares. Não muito grande, porém linda. – Mas, disseram que iam construir uma fábrica de veículos aqui e aí deram a vila um mês para sairmos de nossa casa porque seriam demolidas. Algumas pessoas tinham dinheiro e conseguiram se mudar, outras simplesmente não tiveram para onde ir.


Fico branca a cada palavra que Christopher solta. Não posso imaginar que Christopher tenha passado por algo assim. No mínimo ele foi uma das pessoas que conseguiram comprar outras casas. Do jeito que ele tem dinheiro.


– E vocês compraram outra casa? – Pergunto.


– Não. – Ele balança a cabeça em sinal de negativo. – Nós não tínhamos para onde ir. E nem família.


– Ai meu Deus Christopher! – Fico pasma, sem ação.


– Não precisa ficar assim. Moramos na rua por um tempo, mas depois meu pai... – Christopher pestaneja – meu pai deu um jeito. E depois a gente se reergueu.


– Ai Christopher, eu sinto muito. – Digo com o coração partido.


– Dulce, não há porque se desculpar. Eu na verdade não trouxe você aqui por causa da história triste. Mas sim, porque aqui me trás boas recordações.


– Como assim?


– Meus tempos de menino. Eu não tinha maldade.


– Que fofo Christopher, mas... Eles não demoliram as casas. Então porque vocês não voltaram?


– Eles tiraram um direito que era nosso. Houve uma grande confusão e no final a empresa que iria construir a fábrica desistiu, passou do prazo e ficamos na rua e as casas abandonadas. Tudo ficou por isso mesmo.


– Nossa, Christopher!


– Tudo bem Dulce. Vamos entrar? – Diz levando-me a caminho de sua antiga casa.


– Espera! – Paro.


– O que?


– Você vai entrar nessa casa?


– Sim.


– Não, Christopher. Deve estar cheio de ratos e baratas e... – Christopher me corta.


– Não tem não. Eu prometo.


– Christopher eu... – Ele me corta novamente.


– Confia em mim? – Ele pergunta.


– Tudo bem – Respiro fundo e entro na casa com ele.


Quando vamos entrando na casa, o primeiro corredor está cheio de teias de aranha totalmente abandonado.  Muita poeira e sujeira. Começo a sentir medo do Christopher e imagino que ele possa ser algum tipo de louco maníaco. “Depois de me contar uma história horrível daquelas, ele quer me levar para dentro de uma casa abandonada? Se eu já não tivesse feito amor com ele juraria que ele iria me estuprar.” Penso.


Balanço a cabeça com os meus pensamentos ridículos. Claro que Christopher não é nenhum louco. Passamos pela sala de sua antiga casa. Os móveis velhos permanecem no mesmo lugar. Christopher começa a subir as escadas que estão cheias de poeira e teias de aranha. Quando chegamos a um corredor do segundo andar eu paro...


– Christopher, aquilo é um morcego? – Aponto para um cantinho no teto.


– É... sim – Ele diz – Mas não se preocupe, eu estou aqui.


– Christopher eu quero voltar.


– Ah, Dulce. Falta pouquinho. Vamos.


– Por ali não passo nem morta.


– Dulce, por favor.


– Christopher, odeio morcego.


– Ele não vai sair dali enquanto não escurecer.


– Mas já está quase escurecendo.


– Mas ainda não escureceu. Vamos! – Ele me diz.


– Christopher, acho bom valer a pena você me fazer passar por isso.


– Vai valer.


Quando passamos pelo morcego ele nem ao menos se move. Fico mais tranquila. Christopher para em frente a uma porta e a abre. Quando entramos fico surpreendida com o que vejo...


 




 


Queridos leitores...


Estou de voltaaaaaa!!! 


Graças a Deus minha mãe é muito boa e já nos resolvemos hehehhe. 


Vou voltar a postar como o de normal hahahah.


Bjinhos da thay :3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayfive

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O quarto, que deduzo ser de Christopher quando pequeno, está limpo, lindo, e em perfeito estado. No chão do quarto há uma toalha quadriculada forrada com um cesto de piquenique no chão. – Meu Deus! Christopher... Não acredito. – O que foi? Não gostou?            &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 20/01/2016 - 21:02:06

    Amei amei amei

  • paulayabuki Postado em 19/10/2014 - 02:30:41

    Se for na mesma perfeição de Aquele olhar, por favor!! Postaaaaaaaaaa! :D

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 03:16:29

    Thay!! eu tava sem entrar desde junho :( tem certeza que já acabou? eu preciso de mais, mulher!!! ahahah parabéns meu amor, foi perfeita! eu me emocionei muito com sua fic mesmo, to muito contente por voce! <33333333 ansiosa pela próxima fic

  • milaf.vondy Postado em 18/07/2014 - 23:24:05

    thay plmdds, começa a escrever uma nova fic! que seja vondy u.u <3

  • thaisc Postado em 16/07/2014 - 11:53:41

    Thay quero web nova pff

  • kakau_vondys2 Postado em 10/07/2014 - 14:30:03

    OMG não acredito que acabou :(, vou sentir falta de tudo nessa fic, das loucuras, do suspense enfim. Sua fic foi perfeita do começo ao fim. Amei o final a dul grávida , vao se casar, anahi e Christian enfim tudo. Vc ta de parabéns mesmo ;)

  • thaisc Postado em 10/07/2014 - 09:56:46

    Não acredito que a Maria inventou isso pra atrair ele , ta ficando inteligente hein?! O chris tem uma pontaria boa , disse que iria fazer um filho e fez. Estou muito feliz pela história , as vezes me deixava feliz , as vezes me angustiava e tinha dia que eu morria de rir. Simplesmente amei e espero que você continue escrevendo histórias tão boas como essa, beijão.

  • paulayabuki Postado em 10/07/2014 - 02:15:37

    Eu sinceramente gostei de tudo desde o tema, o assalto, o primeiro encontro depois dele, da descoberta da Dulce, da prisão do Ucker, da mentirinha sobre o bebê que ela enganou até a mim! Hahah e principalmente do desfecho ficou perfeito parar por aí e não se prolongar, parabens Thay e espero outras fics suas, viu? Até logo flor!

  • dulcetedadulcem Postado em 10/07/2014 - 01:45:50

    Ameeeeeeeeeeeeeeeiii essa fic scrr!! Parabéns e espero que venham mais fics suas <33

  • rebecalopes123 Postado em 10/07/2014 - 00:44:17

    Ai ai ai eu vou chorar ... Nossa AMEI o final e principalmente a moral da história! Queria um bebê do Chris :/ KKK mais me contento com um bebê vondy :D Nossa ... vou sentir falta dessa web :/ Obrigada por compartilhar com agente a sua linda história Thay, e também fazer agente Odiar e Amar ao mesmo tempo o nosso casalzinho preferido <3 Espero que um dia eles tenham o final felizes deles na vida real também e JUNTOS se for possível :P obrigado mesmo sério, espero que faça outra fic porque já estou com saudades.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais